Intervenção Militar

Caros amigos

Seguindo um conselho do Sr Geraldo Almendra, e para que fique muito bem clara a minha posição neste movimento contra  o comunismo no Brasil, gostaria que todos soubessem que SOU CONTRA uma intervenção militar na política brasileira da forma como vem sendo sugerida por um bom número de pessoas justificadamente desesperadas.

Entendo que os militares têm o DEVER de participar da formação da opinião pública, da difusão da verdade histórica, da educação cultural do povo e da estruturação da norma moral e cívica pela força do argumento, evitando, a todo custo, ter que empregar o argumento da força.

Não é boa tática ou estratégia a tomada de atitude sem a tomada prévia de posição. Este tem sido meu esforço junto aos meus camaradas detentores do bastão de comando, desde quando estava na ativa.

Entendo que a simples leitura dos meus textos, a olho nú e não através de mira do fuzil, leva a esta conclusão, pois NUNCA preguei a intervenção militar em outros termos, embora, logicamente, não a exclua.

Agradeço ao Sr Almendra por alertar-me para a possibilidade de estar sendo entendido de outra forma.

Como desejei ao Sr Geraldo, desejo também a todos que se empenham de outras formas para livrar o Brasil dessa praga: Sucesso! Que ele faça com que nos encontremos na consolidação do objetivo final!

Fraterno abraço a todos.

PChagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s