Os brasileiros devem enxotar o PT do tabuleiro!

Caros amigos
O Sr Bruno Elias, secretário nacional de movimentos populares do PT, em recente publicação sob o título “Constituinte nas ruas e nas urnas”, diz, entre outras distorções, que, neste período de Copa do Mundo, manifestam-se no Brasil alguns movimentos sociais que visam reivindicações legítimas e outros que se limitam a lutar contra a realização do mundial, concluindo que os governos do PT não devem permitir a “criminalização de suas lutas”.
Com esta demagógica e falsa posição, o Sr Bruno pretende isentar de repressão ou punição os baderneiros do PT incorporados ou infiltrados em ambos os tipos de manifestações, ou, no mínimo, transferir para a Polícia a responsabilidade pela repressão à “liberdade de manifestação social” e, assim, legitimar a violência e o desrespeito à coisa pública e privada dos ditos “movimentos populares”.
A sugestão é duplamente falsa porque o mundo todo sabe que as manifestações contra a Copa visam tão somente denunciar a mentira da “Copa da Copas”, cujo custo supera quaisquer das anteriores, sem que a qualidade do tal “Padrão FIFA” tenha sido, sequer, igualada ao que, honestamente, evidenciou-se em outros eventos mundiais.
O que realmente está salvando a “Copa do Brasil” é a conhecida e reconhecida alegria do povo brasileiro, capaz de superar todas as safadezas do governo e receber, acolher e contagiar os visitantes e as delegações estrangeiras, transformando-se no ponto focal da avaliação do espetáculo.
As vaias e xingamentos, dirigidos a Dilma Rousseff na abertura da Copa, demonstram que os brasileiros chamaram para si a responsabilidade de salvar a imagem do Brasil, pelo menos durante a realização da competição!
O preço da “Copa das Copas” foi um recorde mundial que nunca será superado e que já está pago! A despesa foi liquidada antes que o produto fosse entregue. Resta a este povo, alegre e acolhedor, não se deixar inebriar por um eventual, almejado e merecido “hexa” e esquecer de cobrar a apuração deste e de outros malfeitos de que tem sido vítima desde que o Partido dos Trabalhadores assumiu, com mentiras e falsas promessas, o poder da República.
Em outra parte de seu texto, já visando à garantia da impunidade para mais este calote, o Sr Bruno Elias chama de “arsenal de medidas impopulares” as propostas saneadoras dos candidatos de oposição ao governo nas próximas eleições, quando sabe, de antemão, que não há outras alternativas para a solução dos problemas criados pela incompetência e pela desonestidade do seu partido no governo!
O descaramento do secretário nacional de movimentos populares é tão grande que ele é capaz de atribuir à oposição o desmonte da Petrobras e de condenar a redução da idade penal mesmo sabendo que esta é uma das principais causas do assassinato de 500 brasileiros a cada três dias!
É capaz ainda de condenar, hipocritamente, a anistia a crimes de tortura cometidos há quarenta anos – como se esta prática estivesse abolida do Brasil desde o fim do Regime Militar – e de atribuir aos adversários do PT a intenção de amordaçar a mídia – como se este não fosse um dos maiores anseios do seu partido!
Como bom petista, o Sr Elias incentiva a mobilização para apoiar um “plebiscito popular”, proposto por Dilma Rousseff, para a convocação de uma Assembleia Constituinte que visa a fazer, nos melhores moldes bolivarianos, a “reforma política” – isto é, o fim do Legislativo e do Judiciário e a perpetuação do PT no poder -, a “democratização” dos meios de comunicações – isto é, o fim da imprensa livre – e a reforma tributária – isto é, aumento de impostos -, mesmo sabendo que esta iniciativa da Governanta é inconstitucional, ou seja, além de mentir sobre as mudanças, propõe a mobilização por uma ilegalidade.
Enfim, todas estas falsidades nos levam a concluir que argumentar com petistas é algo impossível, já que, para que esta prática obedeça à lógica construtiva que a define, ela deve basear-se, no mínimo, em verdade e honestidade de propósitos, virtudes desconhecidas por militantes, líderes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores!
Cabe aqui lembrar o que disse o roqueiro Lobão: “Discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, defecar no tabuleiro e sair de peito estufado, cantando vitória”!
Em outubro, os brasileiros devem enxotar o PT e sua militância do tabuleiro e, como na Copa, ignorar seus argumentos e chamar a si, de uma vez por todas e sem ilusões, o futuro do Brasil!
Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Os brasileiros devem enxotar o PT do tabuleiro!

  1. GILBERTO DE CARVALHO JUNIOR disse:

    Estou de acordo com tudo o que o general brilhantemente expõe. Só acrescento que esse partido comunista travestido de democrata está fomentando a discórdia entre as classes e raças através de suas cotas e justificativas como por exemplo a dada às vaias que sofreu a “presidenta” sendo atribuídas á “grande elite branca paulistana” !!!!!!

  2. Ivo Alves disse:

    O golpe tá a caminho 😦

  3. ode marina disse:

    Esta copa é apenas da fifa, e de alguns associados… o cidadão brasileiro nem tem idéia do tamanho do prejuízo que levou.

  4. Luiz Otaviano Meirelles Teixeira disse:

    O meu medo é que nem chegue a ter eleições em outubro…

    • Caro Luiz Otaviano, se isto acontecer teremos chegado ao caos, à baderna, ao desmando e à tentativa de golpe que, no desespero de ter que lagar o poder e a fonte de seus recursos, ensejará uma tomada de posição, igualmente radical, das forças que representam o bem, o justo e a legalidade e das que, em última análise, são as responsáveis pela manutenção da lei e da ordem.
      É o que espero1
      Abraço
      PChagas

  5. Thales Theodoro disse:

    O Brasil é lesado desde quando começaram a roubar o pau-brasil e levá-lo para a realeza européia fazer bom uso dele. De lá para cá virou costume o povo brasileiro ser vitimado por infames impostos e outros tipos de depauperações perpetradas pela “metrópole” portuguesa no Brasil Colonial. Depois virou tradição a vitimação dos brasileiros pelas arbitrariedades de uma cleptocracia tradicional que se instalou no país e se perpetua até os dias atuais. Oh! Brasil! Triste Brasil, teu povo alienada há de despertar para que a tua glória resplandeça, para a inveja dos que te odeiam!!!

  6. Paulo disse:

    Só que, eles do pt e cia, são os donos do tabuleiro e manipulam de forma a que possam garantir sua presença no jogo por mais 4 anos. Isso é um fato comprovado e nada poderemos fazer. Nosso voto não vale nada para este grupo do poder. Traduzindo: As urnas são totalmente vulneráveis e falsificáveis.

    • Caro Paulo,
      considerando a sua convicta desesperança, imagino que você pregue o abandono da luta democrática ou que tenha alguma outra solução institucional para o problema a qual eu, particularmente, gostaria de conhecer.
      Forte abraço.
      PChagas

      • Paulo disse:

        Prezado General Paulo Chagas
        Diante dos acontecimentos, da insegurança total, da deseducação plena, da falta de politica de saúde, corrupção, e verificando o que pode estar por trás de tanta miséria moral, ao ler e acompanhar a história bem como pesquisar um pouquinho, é possível que tudo isso seja o resultado de uma boa estratégia bem pensada para desestabilizar a sociedade e criar uma sociedade socialista-comunista. Neste vídeo tem um resumo do plano: https://www.youtube.com/watch?v=C85thxEdAW8
        Sempre aprendi com meus pais que a família é à base de uma sociedade saudável, e consequentemente de um País justo e prospero. E entendendo a doutrina marxista, se percebe nitidamente que eles não terão sucesso se a família continuar a existir como instituição sagrada. Bem, solução? Desistir, jamais!! Mas, acredito sim, que mudar pelas vias “legais” e “democráticas” será bem difícil já que todos os partidos estão comprometidos com a implantação de um novo sistema e que não é um bom sistema. Usei ” ” porque acredito que nem tudo o que é legal ou democrático também é moralmente correto. Tenho convicção de que o tal de “legal” ou “politicamente correto” se não estiver embasado em princípios morais inegociáveis, não passa de palavras ao vento e lixo.
        Eu acredito que o momento em que vivemos, só uma intervenção militar pra colocar o trem nos trilhos. Sim, porque creio que os militares recebem uma educação, treinamento diferenciado onde aprendem a amar a pátria e defender a custa de sua própria vida esta pátria e seu povo. Não sei se uma intervenção é constitucional, porém creio eu que os interesses de um povo devem estar acima de uma constituição se a tal não aprovar.
        Bem, esta é a minha posição, mas na verdade queria conhecer a sua posição em relação ao que deveremos fazer como sociedade para que nossas próximas gerações não sejam escravos modernos.
        Gostaria de voltar a sair à noite, passear com minha família, sem a preocupação de a qualquer momento ser assaltado, ou roubado. Gostaria de viajar em paz sabendo que ninguém entrará na minha casa sem ser convidado. Que maravilha quando o Professor era sim, o senhor professor, amado e respeitado. Que bom era quando o Doutor era o Sr. Doutor que tinha o respeito da sociedade. É uma loucura pensar que, isso esta se tornando um sonho!!! Onde deveria ser uma verdade corriqueira em nossa vida.

        Bem, gostaria de conhecer suas ideias, seus planos como pessoa e também como militar. Sei que a situação exige cuidado e sigilo, mas adoraria saber que as Forças Armadas deste país estão alertas ao máximo e prontas para botar a correr qualquer ameaça comunista como foi feito em 64.
        Inclusive gostaria de saber a sua opinião sobre como poderemos vencer pelas vias normais “democráticas”, já que as urnas eletrônicas são comprovadamente vulneráveis.
        Grande Abraço!
        Paulo Brasil

      • Caro Sr Paulo Brasil
        Serei breve.
        As FA, das quais não sou porta voz, porquanto estou na reserva desde 2006, conhecem seu dever constitucional e estão preparadas para cumpri-lo – isto eu sei!
        Intervenção militar nas circunstâncias atuais é golpe e isto não é missão das FA.
        A situação é grave, as urnas são vulneráveis, mas temos que passar pelas eleições.
        Nosso papel, como cidadãos esclarecidos é fazer o que temos feito – e o Sr com destaque – para abrir os olhos dos incautos e dos iludidos e contribuir para a reversão do quadro com os meios e a vontade que dispomos.
        Não precisamos, nem devemos, ficar pedindo intervenção militar, isto nos iguala aos golpistas da esquerda e, além do mais, as FA saberão quando e se devem intervir. É problema delas não nosso.
        Seria muito cômodo, mas injusto, se os militares tivessem um acordo com os conservadores para intervir na política sempre que os nossos ideais estivessem ameaçados. O Brasil, assim, não seria nunca uma democracia e os militares estariam negligenciando de suas tarefas mais importantes e usurpando do poder de suas armas.
        Os comunistas prescindiram das FA para acossar a direita e ameaçar a democracia como fazem hoje. Para tanto, bastou-lhes vencer o PSDB, nas mesmas urnas eletrônicas que tanto tememos e, de dentro da democracia, com os instrumentos dela própria, construir a ameaça que nos apavora. Seriam eles mais competentes, preparados e determinados do que nós que, aparentemente, dependemos de intervenções militares para vencê-los?
        Veja que não descarto uma Intervenção militar, no entanto, por outro lado, como democrata, sinto vergonha da nossa incapacidade de, mesmo do lado da razão, vencer a mentira comunista, sem o argumento da força!
        É o que penso, o que sinto e a dúvida que tenho!
        Fraterno abraço.
        PChagas

  7. luciano nogueira disse:

    Simplesmente brilhante as palavras do General, gostaria que todos os brasileiros e inclusive os mais pobres tivessem acesso a esse conteúdo, pois o PT é sujo e, vai usar o sofrimento dessas pessoas para se promover como tem feito sempre. Me sinto mais tranquilo sabendo que um homem com tanta bravura como o General Paulo Chagas está ciente da situação e fará o impossível para preservar a liberdade em nosso pais e deposito toda confiança, minha e de minha família no General. Que nosso Senhor Deus te abençoe. Um grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s