Mentiras e buldogues, além de feios, têm pernas curtas!

Caros amigos

Luiz Inácio Lula da Silva é, sem dúvida, o último – mais recente – grande líder populista do Brasil e, como tal, entrará para a história como o lixo cultural e político que isto representa.

Com um discurso demagógico – messiânico e ousado -, uma inteligência aparentemente acima das pessoas que lidera e uma oratória adaptada às necessidades de suas ambições – apesar da aversão à leitura e aos estudos – conseguiu acumular o conhecimento suficiente e conveniente para que a classe operária e o segmento mais humilde e vulnerável da sociedade lhe emprestasse – ou vendesse – os votos que o colocaram, por oito anos, no cargo máximo da república.

Todas as “virtudes” de Lula da Silva identificam-no com a figura clássica de um político falso, enganador, escorregadio e teatral – ridiculamente patético aos olhos das pessoas minimamente avisadas, uma minoria no Brasil da era pós moral, ou pós PT!

Não faltaram espertos, de diversos matizes e variadas intenções, conhecedores das fraquezas da sociedade brasileira, que o ajudaram a chegar as“luzes da ribalta”, como já foi dito por alguém.

Criaram um monstro que, na medida em que foi ocupando espaços, passou a considerar-se acima do bem e do mal e capaz de dominar e conquistar tudo que estivesse ao alcance da sua vaidade e das suas ambições.

Confiando nos caminhos desenfiados que lhe sugeriam a intuição e a perspicácia, adotou a alcunha e a postura de uma “metamorfose ambulante”, isto é, de um camaleão que se adapta às circunstâncias do seu interesse pessoal.

Identificado com a teoria, as praticas e a hipocrisia dos líderes comunistas, Luiz Inácio fez da mentira o alicerce e o combustível de sua ascensão política, confiando no “perdão” que a índole de seus liderados lhe proporcionaria a cada revelação da verdade sobre sua obra e seu caráter.

Desdenhou do poder e do alcance das instituições, subestimou a paciência e a ingenuidade do povo que, sem dar-se conta, deu-lhe o que nunca fez para merecer!

Em sua megalomania, achou que podia dar pernas longas para a mentira. Dilma Rousseff foi o clímax de sua ousadia e do seu abuso. A maior de todas as suas mentiras!

Como um ilusionista, pretendeu passar-se por alquimista das personalidades e apresentar uma incompetente vaidosa e presunçosa, por conseguinte, arrogante e complexada, como dirigente política, capaz de dar prosseguimento ao trabalho sujo que iniciara oito anos antes.

Achou que colocar um buldogue à frente da quadrilha seria suficiente para encobrir o maior acervo de malfeitos e de falcatruas que a história deste Pais conheceu.

Seu desprezo por nós e pela nossa inteligência transformou-se em abuso de poder e na vulnerabilidade que fará com que ele e os corruptos que o acompanham saiam pela porta dos fundos da política brasileira, agarrados à coleira do buldogue, enxotado, com o cotoco de rabo entre as pernas, em direção ao lixo da história e, se a justiça for feita, dali para a cadeia, onde parte da quadrilha já os espera.

Luiz Inácio parece que não sabia que mentiras e buldogues, além de feios, têm pernas curtas!

Gen Bda Paulo Chagas, cidadão brasileiro minimamente avisado pela imprensa livre.

 = Nenhuma ditadura serve para o Brasil – Grupo Ternuma =

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Mentiras e buldogues, além de feios, têm pernas curtas!

  1. Rodrigo de Souza disse:

    Caro general Paulo Chagas,

    O grande problema é que a maioria dos brasileiros não pesquisa sobre a má situação política do Brasil, e, por consequência, é facilmente manipulada pela pilha de mentiras, calúnias e difamações do PT (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores ou Partido Nazista dos Trabalhadores).

    Se o PT vencesse as eleições e implantasse uma ditadura do proletariado, haveria uma Intervenção Militar (constitucional)?

    Acredito que o PT irá perder a eleição no dia 26, mas, infelizmente, não há certeza devido ao jogo sujo contra a oposição: mentiras, calúnias, difamações, etc.

    Temos de expulsar o PT nas urnas. Que DEUS traga sabedoria à maioria dos eleitores no dia 26, pois a situação é preocupante.

    Abraço.

    Rodrigo de Souza

    • Caro Rodrigo, para implantar uma ditadura, qualquer ditadura, é preciso o apoio das Forças Armadas.
      Abraço
      PChagas

      • Rodrigo de Souza disse:

        Prezado, general Paulo Chagas,

        Acredito que eu tenha cometido um grande equívoco, mas pergunto: porque alguns militares estão preocupados se o poder está nas mãos deles?

        Abraço.

        Rodrigo de Souza

      • Caro Rodrigo, o poder não está nas mãos dos militares, ele está com o povo! Os militares têm nas mãos as armas que que a sociedade (o povo) lhes confia para serem usadas, em seu nome (do povo), na defesa do estado, da lei, da ordem e das instituições!
        Os militares são parte integrante da sociedade (o povo) e, como tal, têm o direito de estar ou não preocupados…
        Abraço
        PChagas

  2. Cassiano Leme disse:

    Prezado General,

    Sou um civil patriota, pequeno empresário. Não conhecia seu blog. Felicito-o pelas suas manifestações, com as quais estou de acordo.

    Lamento muito que nós, civis, não tenhamos maior exposição aos líderes militares do Brasil de hoje, que tão bem me impressionam. Há poucos dias, vi um video no qual o Sr. Ives Gandra Martins entrevista o general João Camilo Pires de Campos. Feliz é o país que tem a seu serviço comandantes desta envergadura intelectual.

    Neste momento, em que a liberdade em nossa pátria se encontra ameaçada, constatei com enorme remorso o quanto nós civis mais bem formados e empregados temos negligenciado a questão pública, deixando a política relegada a homens de baixíssimo carácter. Não foi assim na geração de meus avós, que honraram o serviço público. Parte importante desse distanciamento, que necessita de forma urgente ser revertido, é a falta de contato com nossas forças armadas e portanto a falta de conhecimento e apreciação por seu serviço.

    Honestamente não sei o que fazer para ajudar. Gostaria pelo menos que soubesse e que pudesse transmitir a seus colegas, que já pensam como eu muitos e muitos outros civis patriotas. Creio que seja importante para que os homens e mulheres de bem da nação saibam que não estão sós.

    Atenciosamente,
    Cassiano Leme (São Paulo)

    • Caro amigo Cassiano, muito obrigado por seu comentário. Sou de opinião que as sociedades evoluem por ensaio e erro, mais com os erros do que com os ensaios. Assim, após uma experiência autoritária, sob mando de militares, seria natural que a sociedade experimentasse algo contraditório e que acabe por concluir que a virtude não está lá nem cá, mas na participação honesta de todos, particularmente dos que, por sorte ou empenho pessoal, adquiriram cultura suficiente para entender que um futuro virtuoso depende de trabalho, de iniciativa e de liberdade para criar, aventurar, ousar e usufruir de oportunidades e não do paternalismo, da demagogia ou do autoritarismo do Estado ou de governos.
      Forte esperançoso e patriótico abraço
      PChagas

  3. Adalberto Pimentel disse:

    Fiquei perplexo com o fato de que nem na véspera da eleição, os petistas deixaram de meter a mão nas finanças do petrobrás. O fato é, se não respeitaram nem a companheira deles que está concorrendo a uma eleição presidencial, o que podemos esperar dessa gente por mais quatro anos? Meus prezados, o mundo e o Brasil tomou uma direção que acelera cada vez mais na contra mão dos valores éticos, pátrios, bíblicos, familiares e por aí vai. Infelizmente, esse meio hostil, se torna um poderoso instrumento para que partidos constituídos de pessoas sem valores morais, ingressem na política e aí, o resultado é este aí que estamos vendo. O mais triste que se eles estão lá, é porque o povo que os colocam lá, também estão doentes moralmente. Adalberto Pimentel

  4. Creio, que ha fraudes no sistema eleitoral brasileiro, como as urnas, não são integradas a internet, mas para repassar os dados do TSE, o sistema precisa de internet, podendo ser fraudado por um sistema pararelelo, como o TSE, não fez, teste publico, com as urnas, e as formas de chegar a presidencia do TSE, foram por caminhos, estrategicamente determinados na via politica do PT, tudo leva a crer que a manipulação dos dados., que são enviados., a vontade do povo era muito grande para mudar esta situação., tenho minhas duvidas com as tais pesquisas, que parecem ser produzidas. para alimentar um resultado nas urnas, e usando as mesmas, para encobrir a grande fraude e deixar a população, culpadando um ou outro, pelo resultado, na ha afinidade de DILMA, com a democracia., creio, que estamos aceitando tudo, sem poder reclamar., e preocupante os meios empregados na nação por este partido, vamos entrar no ano de 2015, sabendo que a realidade, vem a tona., e não vamos encontrar, ninguem que tenha votado no PT, para assumir a culpa junto, creio que gastaram bilhoes nesta campanha, para fazer o resultado.

  5. Rodrigo de Souza disse:

    Prezado general,

    Não tive a intenção de questionar direitos, pois o que, praticamente, perguntei foi: “se para qualquer ditadura ser implantada é necessário o apoio das forças armadas, então porque alguns militares estão preocupados se são contra?”

    Inicialmente, eu imaginava que a extrema-esquerda instituiria uma força militar paralela para dominar o território brasileiro gradualmente, com a auxílio de uma infiltração de bolivarianos: militares cubanos, FARC, etc. Paulo Eduardo Martins deixa muita clara a perturbação que assola muitos brasileiros como eu: https://www.youtube.com/watch?v=8FDoId99z84

    Quanto ao poder, lamentavelmente, esse não mais está à disposição do povo honesto e trabalhador, principalmente daqueles que, nas urnas, nunca depositaram a mínima confiança em partidos totalitários como o PT. Um dos que detém o poder: https://www.facebook.com/video.php?v=562383700530294

    O número de beneficiários (soube que até gato de estimação “recebe”) do Bolsa-Família e de marxistas irá crescer, ou seja, mesmo que haja eleição em 2018, nenhum candidato democrata terá chance de vencer o PT.
    Resumidamente, quem decide os rumos do nosso país são: os que se venderam ao Bolsa-Família; os iludidos pelo sistema; os cúmplices do sistema; segundo o professor Olavo de Carvalho, os responsáveis pela contagem dos votos; até mesmo os comunistas que não fazem parte do nosso país: https://www.youtube.com/watch?v=v2ZcMrDBihg
    Que DEUS me ajude a perdoar, pelo menos, os iludidos pelo sistema que fizeram parte dessa desventura.

    Nossa democracia está, cada vez mais, sendo fragmentada pelo aparelhamento do Estado, e esse, por consequência, está escravizando covardemente as pessoas decentes que sustentam este país. Absolutamente tudo será aparelhado. Ainda teremos: plebiscito de Nova Constituinte, Decreto 8243, etc. O que vemos é institucionalização do crime e a impunidade para todos os que favorecem o sistema: https://www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao/photos/a.257980104314265.49913.254329351346007/638139399631665/?type=1&theater
    Gostaria muito de acreditar em impeachment, porém o PT não caiu envolvido em inúmeros casos de corrupção, nem mesmo tentando, por todas as vias possíveis, dar um golpe contra o nosso país. Traíram a pátria, mas ficarão impunes, continuarão no poder e destruirão os valores que restaram.

    Tudo que envolve o PT também envolve o que há de pior na corrupção, portanto Yousseff poderá ser a próxima queima de arquivo.

    Voltando às urnas eletrônicas, o professor Olavo de Carvalho disse que Toffoli deveria ser responsabilizado por fraude. Além do terrorismo eleitoral promovido pelo PT, não consigo acreditar que não houve fraude nas urnas eletrônicas. Exemplos:
    Urna contabilizando sozinha: https://www.facebook.com/video.php?v=296330767226956&fref=nf
    Eleitora perde, criminosamente, seu direito ao voto: https://www.facebook.com/video.php?v=722671161135876
    Indícios concretos de fraude: https://www.facebook.com/video.php?v=561975563904441&fref=nf
    Os números da uma urna que não batem com os do TSE: http://portrazdamidiainternacional.blogspot.com.br/2014/10/arquivo-da-tag-urna-eletronica.html
    Advogada denuncia possível fraudas nas urnas eletrônicas: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/158170/Advogada-denuncia-poss%C3%ADvel-fraude-nas-urnas-eletr%C3%B4nicas.htm
    Mesário recebeu urna com 400 votos para Dilma: http://curtindoemcasa.blogspot.com.br/2014/10/mesario-recebeu-urna-com-400-votos-de.html

    Além das urnas eletrônicas, essa eleição foi ilegal: “Lei 9096 de 19 de setembro de 1995: “O Tribunal Superior Eleitoral, após trânsito em julgado de decisão, determina o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido contra o qual fique provado estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros.” Art. 28, alínea II. Vídeo do III Congresso do PT: “O Foro de São Paulo é o COMANDO ESTRATÉGICO da esquerda latino-americana.”

    Eu tinha uma sonho de que meu país figurasse entre as potências de primeiro mundo. Era para o Brasil, hoje, estar debatendo questões muito mais relevantes como: questões de IDHM, programas de fortalecimento da nossa indústria e tecnologia, alternativas para o crescimento do nosso PNB (muito mais importante do que o PIB), etc.
    Hoje sinto-me em uma terra como as que foram julgadas por DEUS no passado e, se tal sensação for um fato consumado, que ELE faça a SUA divina vontade.
    Mas vou continuar minha caminhada com fé em DEUS, pois, de repente, ELE tem um plano diferente para minha vida.

    Para finalizar, prezado general, peço desculpas pelo desabafo.

    Abraço.
    Rodrigo de Souza

    • Caro Rodrigo, não se deixe desestimular. Faça das dificuldades um desafio e do desafio o estímulo para perseguir o que você entende que é o melhor para o Brasil.
      Forte abraço
      PChagas

      • Rodrigo de Souza disse:

        Prezado general Paulo Chagas,

        Muito obrigado por vossas palavras de apoio. Vossa excelência tem provado ser alguém de muito valor, assim como o capitão Jair Bolsonaro, o coronel Moézia entre outros. Fico feliz por estarem ao nosso lado, e espero que a maioria dos militares também esteja.

        Infelizmente estamos sob uma grande ameaça: o ditador Nicolás Maduro comemorou a reeleição de Dilma e revelou plano de dominação no Brasil e na América Latina: https://www.facebook.com/video.php?v=546748068803062
        Confesso que fiquei preocupado ao ver um oficial militar brasileiro assistir discurso de Nicolás Maduro. Porém algo me chamou a atenção positivamente: ele não aplaudiu Maduro uma vez sequer, além de não demonstrar qualquer entusiasmo ao ouvi-lo.

        Confesso que me sinto bastante frustrado com o que aconteceu com o nosso país. Nossa situação é muito grave, mas manterei minha fé em DEUS.

        Que DEUS o abençoe grandemente.
        Forte abraço.
        Rodrigo de Souza

      • Caro Rodrigo, é muito importante saber das coisas antes de tirar conclusões. Maduro comemorou, assim como milhões de brasileiros que votaram nela e outros chefes de estado o fizeram, por que seria diferente? Da mesma forma, não poderia haver surpresa quanto à presença e à atitude do Adido Militar brasileiro em solenidade NO país em que está representando o Brasil. É uma obrigação estar presente e não se manifestar!

  6. Rodrigo de Souza disse:

    Apenas atualizando meu comentário:
    A câmara derrubou decreto golpista (8243) de Dilma.

  7. Adriane Chev disse:

    PARABÉNS POR ESTA PAGINA E PARABÉNS TAMBÉM PELO RODRIGO DE SOUZA DE TER ACLARADO TODO O PROBLEMA EXISTENTE…SEM DEIXAR NADA PARA ATRÁS!!!
    SR GENERAL…O BRASIL ESPERA POR VCS!! ESTAMOS TODOS JUNTOS POR UM BRASIL MELHOR!!! ABRAÇOS.

  8. Rodrigo de Souza disse:

    Prezado general,

    Esse vídeo foi postado no Facebook do “Canal da Direta”; eu apenas repassei.
    De fato eu havia ficado surpreso quanto à presença do oficial militar brasileiro no evento de solenidade, porém não o julguei por isso; pelo contrário, destaquei o ponto positivo do mesmo não aplaudir nem demonstrar satisfação ao assistir Maduro e seu discurso. Pois entendo que estar presente não significa apoio ou conivência.

    Forte abraço

  9. Rodrigo de Souza disse:

    Complementando minha mensagem anterior, prezado general,

    Não tive intenção de ofender. Se passei tal impressão, peço que aceite meu pedido de desculpas.

    Prezo muito nossas forças armadas.

    Forte abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s