A luta continua!

Caros amigos, companheiros de ideais e de convicções.

Não será esta derrota que definirá o futuro das nossas convicções. O momento é de perplexidade e nos aconselha ter calma para reorganizar forças e argumentos.

Não são poucos os que pensam como nós e o nosso lado é o do Brasil que produz e que não depende de esmolas do governo, basta ver os estados onde a maioria está contra o PT. Eles venceram, mas não sem esforço e estão menos fortes do que há quatro anos.

Ainda há muita sujeira a rolar pelo esgoto aberto por eles e, quando a fedentina impregnar os pulmões de todos os brasileiros, até os oportunistas verão que foram enganados, que caíram numa arapuca e que o fundo do posso está muito próximo! O País está quebrado e eles não têm competência para administrar o caos que criaram. Todos vamos pagar por isto!

Nunca gostei de apelar para o “tapetão”, mas há tantos escândalos de corrupção e roubalheira a serem investigados, expostos à sociedade e à justiça que me surpreendo a pensar em “impeachment”! Afinal, por muito menos, o PT tirou o Collor do poder. Não seria injusto “trata-lo” com o mesmo remédio!

Finalizo este comentário com outro, muito equilibrado, que recebi de um experimentado Soldado brasileiro:

Acredito que não deva haver precipitações em situações graves envolvendo questões políticas internas e externas de qualquer país. Do alto dos meus 84, ​como coronel reformado e ainda lúcido, creio ainda poder comentar determinadas teses. Em 1964 a postura do então presidente Jango era irregular e ameaçadora às instituições estabelecidas e o povo incentivando uma intervenção armada. Hoje a turma do PT age dentro da Lei. O governo da Dilma, apesar da roubalheira escandalosa, foi eleito democraticamente e está absolutamente legal. Não há como interferir sem um motivo justo, atirando e matando gente por aí sem uma base sólida e apoio da população. Se isso acontecesse até o povão ia ficar contra os militares. Pode ficar certo que as FF AA têm consciência de suas armas e do seu poder em usar a força quando necessários. Quando a situação assim o requerer pode ter a certeza que os militares das FF AA agirão em defesa da Pátria e das instituições. Por enquanto a situação tem que ser resolvida pelo voto universal ao alcance de todos os brasileiros. Depois… vamos ver como é que fica.

Gen Bda PChagas

= Nenhuma ditadura serve para o Brasil – Grupo Ternuma =

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

23 respostas para A luta continua!

  1. Erik Spada disse:

    Gen. Com todo respeito, as Forças já tem legitimidade para agir quando verificado que grupo no senado e camara juntamente com uma militancia perigosa altera nossa constituicao, atraves de MP para favorecimento proprio e de partidos. PT nao é partido é mafia, envolta em assasinatos e escondidos protegidos pelo legislativo.
    Tenho duvida se as Firças Armadas realmente querem ou sabem como salvar o Brasil.

  2. Gustavo disse:

    O PT não age dentro da lei. O PT utiliza-se de forma ilegal das estatais para reforçar sua agenda. O PT utiliza do nosso dinheiro, o contribuinte, para fins próprios. Isso é roubo. Se é justo ou não as FF AA agirem, não cabe a mim dizer, mas não digam que o PT age dentro da lei.

  3. Adalberto Pimentel disse:

    Prezado General bom dia. Da mesma essência do caule são as raízes. Os que votaram no PT, não são desinformados, na verdade eles vendem até a alma por uma migalha de benécias do PT, não se importando com o futuro e as consequências. É a velha plataforma comunista de conquistar primeiramente as bases. Adalberto Pimentel

  4. Costa Ramos disse:

    Prezado Gen Paulo Chagas, bom dia!

    Sabedoria e paz, é o que peço a Deus, para todos PATRIOTAS. Mas acredito que a LUTA TEM QUE CONTINUAR.

    Abraços

  5. Ivete Martins disse:

    Apenas ressalto, Dilma não conquistou a maioria dos votos ,tenho uma certeza foi fraude nas urnas.

  6. Otavio disse:

    Os cidadãos de bem e os nossos representantes mais honestos estão se retirando, nossas instituições se esvaziando… Esperamos que as FF AA se mantenham. Parabens pelo texto.

  7. General Paulo Chagas, que o SENHOR Todo Poderoso abençoe ricamente, cada membro de nossas FFAA, uma das poucas instituições em quem podemos confiar; dando saúde, força e sabedoria!

  8. Matheus disse:

    Excelente General, tenho 25 anos, comecei minhas leituras e estudos sobre política com 18 anos, diariamente procuro artigos e livros para aperfeiçoar meus conhecimentos, e hoje, dia 27/10/2014, não vejo outra saída para nós, a não ser a intervenção da única entidade que ainda tem homens de valor no seu contingente, que são as forças armadas brasileiras. O PT jogou cidadão contra cidadão, com suas políticas de ódio, na qual são experts. Fez pouco caso da economia, com políticas desastrosas. Minha fé se acumula toda em nossas forças armadas, nos nossos gloriosos guerreiros.

  9. Diego Meira disse:

    Tomara que continue, mas acho que já não tem mais saída…
    Essa “reforma política” que querem implantar deve representar o fim da democracia… O STF já está e estará mais aparelhado… O PT quer eliminar a força do congresso com os sovietes…

    Esperança só em Deus agora….

  10. Cassiano Leme disse:

    Prezado General,
    Creio que se fica algo de positivo a respeito desta eleição é o fato de ela ter acordado em boa parte de sociedade um sentimento de profunda repulsa pelo caminho liberticida que o governo reeleito propõe. Eu estive nas passeatas em São Paulo, conheci um dos organizadores e fiquei muito impressionado com a energia que movimentou esse corpo de cidadãos, aos brados de “nossa bandeira jamais será vermelha!” e “quem trabalha não vota em petralha!”. Famílias inteiras, pessoas de idade, profissionais de todos os tipos. Acredito também que de positivo ficará o crescimento na estatura política de um líder oposicionista bem mais à altura do desafio. Será mister daqui para frente que nossa elite não mais aceite com torpor esse processo político e que se encontrem finalmente formas eficazes de comunicação com a população mais ampla sobre política com base em valores, união e integração social. Creio que já foi dado um grande passo neste sentido.

    Sinto que acordou-se em muitos um sentimento que eu temia talvez perdido. Como cidadão, não estou mais disposto a calar frente ao liberticídio, mesmo quando politicamente incorreto. Inclusive no que se refere à tentativa – até agora muito exitosa – de enxovalhar as FFAA através da ridícula Comissão da “Verdade” e equivalentes. Trata-se de tentar desacreditar o que não se consegue aparelhar.

    Quanto à tese de impeachment, penso que quando graves crimes são cometidos por um presidente da república, seja obrigação do parlamento, também composto por mandatários eleitos, tomar todas medidas para preservar as instituições democráticas. Caso esses crimes sejam provados (como tudo indica que serão) e sua ligação à presidência evidenciada, um processo de impeachment não me pareceria um “tapetão”, mas auto-preservação da democracia constitucional. Só que para cruzar esse Rubicão, parece-me que será fundamental que uma ampla maioria dos brasileiros concorde. Volto assim ao ponto inicial da comunicação e mobilização.

    Cordialmente,
    Cassiano Leme (São Paulo)

  11. Ana disse:

    Isso aí, general! E conte com a outra metade (não alienada) do Brasil pra isso. Estamos aqui! Que Deus o abençoe.

  12. Camila de Godoy Teixeira disse:

    Caro General,
    Sinceramente creio que essas eleições foram fraudadas, como aconteceu na Venezuela, na Colombia e na Bolívia. Ainda que, metade da população ( mais um ) tenha votado com a barriga e não com a cabeça, não há o que justifique a submissão e o sacrifício das pessoas de bem, conscientes, trabalhadoras, e que sustentam o país em detrimento da vontade dos desinformados e dos enganados pelas promessas dos bandidos petistas.
    Se não houver uma intervenção militar agora, metade do brasileiros que lutaram pela soberania nacional, e que são inocentes nessa escolha, vão pagar a conta; e talvez com a própria vida.
    Que Deus tenha misericórdia de nós.
    Um abraço,

  13. Ramon disse:

    General, venho aqui como cidadão pedir para que as forças armadas investiguem possíveis irregularidades nessas eleições, ha claros indícios de fraude e só sobraram vocês para investigar nesse estado aparelhado. A situação nesses próximos anos não será nada boa, o decreto 8243 da ao governo controle do legislativo, o judiciário está sucateado, em 2016 dos 11 ministros do STF 10 serão por indicação do PT, como o executivo pode indicar quem irá julga-lo? já foi encontrado um capitão do exercito cubano infiltrado no mais médicos, ficou claro o aparelhamento do TSE nessas eleições, além da censura, e o terrorismo ideológico, pregando o separatismo da nação, a presidente promete ainda a desmilitarização das policias, quem sabe tentando criar sua SS, só nos restará vocês, e um candidato corajoso mas mau orientado, que disputa um jogo de cartas marcadas. Por favor pesam orientação ao professor Olavo de Carvalho, porque a mais de 20 anos que ele fala sobre isso, e acertou tudo. Atenciosamente Ramon.

    • Obrigado, Ramon, pela confiança nas FFAA, mas a tarefa de investigação que você sugere é da Polícia Federal que, aliás tem feito um excelente trabalho na descoberta de fraudes e corrupção.
      Abraço
      PChagas

      • Gustavo Serra disse:

        Por inúmeras vezes a PF esteve de mãos atadas.
        No caso do mensalão, estão soltos, cheios de regalias.
        Se a FF AA pretende de fato agir, o tempo está passando. Logo será tarde demais, quando os comunistas estiverem infiltrados e a FF AA completamente enfraquecida e desmoralizada.
        Mais da metade do país não quer o PT no governo. Isso foi provado.
        Como um pai que castiga o filho para que este aprenda o que é correto, a FF AA deveria agir mesmo contra a vontade de alguns e fazer o que é certo. Mesmo assim, acredito que a maioria seja a favor, visto que desprezam o PT.

  14. Ramon disse:

    General o PT não age dentro da lei, essa eleição foi ilegal, todas as decisões da esquerda latino-americana são subordinadas ao For de São Paulo, que tem ligações próximas com a as Farc. O código eleitoral diz:
    Lei dos Partidos Políticos – Lei nº 9.096, de 19 de setembro de 1995

    Título I

    DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

    Art. 5º A ação do partido tem caráter nacional e é exercida de acordo com seu estatuto e programa, sem subordinação a entidades ou governos estrangeiros.

    Capítulo VI

    DA FUSÃO, INCORPORAÇÃO E EXTINÇÃO DOS PARTIDOS POLÍTICOS

    Art. 27. Fica cancelado, junto ao Ofício Civil e ao Tribunal Superior Eleitoral, o registro do partido que, na forma de seu estatuto, se dissolva, se incorpore ou venha a se fundir a outro.

    Art. 28. O Tribunal Superior Eleitoral, após trânsito em julgado de decisão, determina o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido contra o qual fique provado:

    I – ter recebido ou estar recebendo recursos financeiros de procedência estrangeira;

    II – estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros;

    FONTE: http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/lei-dos-partidos-politicos/lei-dos-partidos-politicos-lei-nb0-9.096-de-19-de-setembro-de-1995

    • Ramsés disse:

      General, boa tarde…
      Então o que temos a fazer e cruzar os braços e deixar que as instituições, muitas das quais aparelhadas com o PT, cumpram o dever institucional – porém também viciado pelo PT?
      O que aconteceu com o discurso que inflamou nossos corações de esperança em que dizia que o “Socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância e a filosofia do fracasso (…) o Exército não teme e nem serve ao PT”?
      De ante mão saliento que é uma indagação respeitosa e muito esperançosa!!! Mas o que aconteceu da lá para hoje, em que não nenhum dos poderes constituídos, se dignaram a explicar o que houve com os votos/urnas suspeitas e, tão somente isso – a lisura – nos satisfaria, acredito eu.
      Que Deus continue abençoando e dando forças a V. Ex.ª.

      • Caro Ramsés, não sei quanto a você, mas eu não perdi a impulsão nem a certeza de o PT será escorraçado para fora do poder e lançado como lixo na história. Estou tão empenhado como sempre estive e, mesmo que a idade não me permita ver o sucesso desta empreitada, partirei com a consciência tranquila de que empenhei o melhor dos meus esforços e de que dei o bom exemplo às minhas filhas e aos meus netos! Eles continuarão por mim!
        Abraço
        PChagas

  15. Alexandre Ghilardi disse:

    Bom dia Coronel O Brasil precisa da intervenção do Exercito para passar a limpo estas eleições! Veja o endereço eletrônico a baixo sobre a fraude na urna, o PT está fraudando as eleições a muito tempo, eles entregam alguns estados mas nunca a presidência! https://www.youtube.com/watch?v=NHh_MZnBfCE Salve o Brasil do comunismo!

  16. Rogerio disse:

    Olha as provas de que as urnas podem ser fraudadas facilmente:

    Olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=Xv9eEEVashM&list=UU65OaKMLtpEUs9BiLSb_u1g

  17. Rogerio disse:

    Ex funcionário da fabricante das urnas eletrônicas faz graves denúncias:

  18. Alexandre Ghilardi disse:

    Meu Partido é o Brasil!
    Se enviados do sr. Maduro, aliados do PT no Foro de São Paulo, estão abertamente treinando brasileiros para a guerrilha, que é que falta para as Forças Armadas entenderem que o governo brasileiro está em conluio com uma nação estrangeira CONTRA a soberania nacional?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s