Vale o alerta !

Caros amigos

Se era verdade que o Brasil, estivesse quem estivesse no Palácio do Planalto, quebraria em 2015, o melhor era mesmo que a bomba estourasse no colo de quem a armou!

Nada mais justo do que dar ao PT o que é do PT, ou seja, que o partido, seus líderes, sua incompetência, sua desonestidade e suas ideias totalitárias arquem com a responsabilidade e sofram as consequências de sua desastrada “obra”.

Caso o PT e seus aliados tivessem perdido as eleições, voltariam ao conforto do poleiro da oposição irresponsável para alardear às suas eternas vítimas, a maioria ignorante, que bastou tirá-los do poder para que país quebrasse e que medidas radicais fossem tomadas para “prejudicar os mais pobres”.

Ao final de quatro anos, em que passariam jogando pedras no governo e consolidando seu discurso demagógico, retornariam, fortalecidos, nos braços do povão iludido, para desfrutar das contas saneadas e, novamente, dilapidar o erário e a liberdade dos brasileiros, não se sabe por quanto tempo!

Desta forma, se a quebradeira é inevitável, como temos visto, que ocorra sob a égide docorruPTo e que sejamos nós, no papel da oposição, os encarregados de mostrar, de forma didática e irretorquível, em definitivo, a toda a Nação, a cara dos verdadeiros responsáveis pelo caos!

Logicamente que há o risco de tentativa de golpe embutido nessa realidade, afinal, a sobrevivência das hienas depende de assegurarem a posse da carcaça, mesmo que em estado de carniça.

No entanto, para isto, dependem do apoio das FFAA, o que nunca terão, mas vale o alerta !

Gen Bda Paulo Chagas

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Vale o alerta !

  1. kleber de souza santos disse:

    Bravo!! General, realmente o PT é tão macabro que utilizaria mesmo desses falsos argumentos e por certo enganaria mais uma vez os encautos, ignorantes e desavisados, considero que, politicamente a direita brasileira ganhou a eleição, mesmo não tendo conquistado o Poder!

    • Juliana Moraes disse:

      Concordo com tudo que o general falou. Acrescento que o PT é e foi a pior situação política que já aconteceu no Brasil. Essa gente tem que ser tirada do poder e ir para o exílio na Venezuela, pois sei que Cuba está evoluindo e possivelmente não quer esse tipo de gente lá. Também sei que quando essa gente sai do Brasil, vai principalmente para Miame ou outra cidade equivalente, pois viver em país comunista não é a deles, pois pregam uma coisa e fazem outra.
      Desconfio (desconfiar não é crime) que possivelmente tem alguns brasileiros que roubaram a nação depositou o dinheiro em Cuba, pois teve medo de depositar em paraíso fiscal e depois ser descoberto, o que já aconteceu com muita gente. Talvez seja por isso que vira e meche tem algum político ou ex´político lá. Gostaria de saber a verdade.

  2. Victor disse:

    Permissão General,

    Boa tarde.
    Até quando?
    Renan Calheiros continua no senado e Eduardo Cunha assume a Câmara! Embora falem em “perda” do governo, já declarou em outras palavras que a ilicitude dos atos da presidente da República no governo passado não devem ser levados em conta no governo atual.
    É muito bla – bla-bla… É sempre mais do mesmo, da mesma conversa fiada.
    Sinto-me agredido em duvidarem da nossa inteligência.
    Intervenção militar é direito constitucional, a defesa da Pátria contra o comunismo no passado e AGORA deve se levantar contra a pseudoditadura do proletariado, corruptos que se utilizam dos mecanismos democráticos para suas atitudes de crime e TRAIÇÃO.
    Façamos valer com firmeza o pulso das forças militares.
    Em breve não teremos força para responder com firmeza e rapidez à retomada do Brasil.
    Inês é morta…

    • Caro Victor, você tem razão em estar preocupado. Quem não está? Com certeza, até “elles” estão! Todavia intervenção militar, neste momento, causaria mais danos do que traria soluções. É o que penso e espero não estar enganado…

      • Infelizmente concordo com o senhor pelo que observo,discuto com outras pessoas,principalmente os jovens até uns 40 anos…Haveria uma resistência muito grande! Por isso, o General Heleno chamou de estupidez pedir Intervenção Militar há 1 ano atrás,não é? Espero que no futuro não tenhamos que lutar( brasileiro contra brasileiro) de qualquer jeito.Deus nos proteja! Que não chegue a isso!

  3. Carolina Avelar disse:

    Meu caro General eu sou sua fã! o que falta nesse país é uma oposição de direita. Só queria lhe dizer que o Senhor me representa com certeza!

    • Juliana Moraes disse:

      A mim também representa. Nunca pensei que fosse pedir aos militares que voltassem e hoje peço. Se os militares pegarem o poder quase ninguém mais vai reclamar, pois a cambada de civil que se instalou no país há 12 anos foi a pior coisa que já aconteceu no Brasil: muito roubo por parte dos políticos e nas estatais, bem como uma violência jamais vista e quem paga por tudo é o povo, que vive enjaulado.
      Por favor, senhores militares, façam logo uma intervenção e convoquem novas eleições em 60 dias, inclusive com os senhores competindo junto, sem que, no entanto, os que já foram ou são políticos possam disputar as eleições, visto que estiveram ou estão no poder e de 12 anos para cá nenhum fez nada pelos brasileiros – tenho certeza que o povo concordará, já que hoje o PT só é defendido por quem tem vantagem nesse caos que o PT transformou o país. Abaixo PT, Lula, Dilma, etc. A queda dessa gente é questão de tempo.

  4. Francisco Machado disse:

    Bem, General, primeiro o parabenizo pela excelente análise crítica do momento brasileiro, comparando-o com o que seria se vencêssemos a eleição presidencial com o Aécio e, mais ainda, com as perspectivas futuras caso ocorresse a vitória dele. Realmente, o quadro desenhado em seu texto é primorosamente lógico e racional.
    Já que o governo petista incompetente deu causa ao descalabro instalado no Brasil, ele que trate de consertá-lo, se puder e se souber. Como se costuma dizer, quem pariu Mateus que o embale.
    Mas, o que me chamou a atenção e despertou em mim um forte sentimento de segurança foi o seu desfecho, ao assinalar que eventual golpe do governo corrupto, dependeria do apoio das FFAA, “o que nunca terão…”.
    Saudações,
    Francisco Machado

  5. Robinson Carneiro disse:

    Caríssimo General, hoje o PT nada mais é, que vitima de seus próprio projeto totalitário, que se mantem sustentado pelos movimentos sindicais e sociais (beneficiários bolsistas) e serão estes, os que garantirão a implantação dos “sovietes”, um passa moleque no legislativo, e na democracia! – Sinto falta,, dos generais forjados na segunda guerra, combatendo o mal, que os de hoje, não conhecem além da teoria, vivi numa época que usavam “informações” para promover ações proativas !!!….. E tudo está claro, pros que se dispuserem, não a ver, mas enxergar,!!! Exceto, os míopes! Boa noite.

  6. Mariano disse:

    Muito obrigado, Gen Paulo Chagas

    Fico mais tranquilo com suas palavras

    Que Deus nos proteja

    Brasil assima de tudo !!!

    Atenciosamente Mariano

  7. Maria Goretti Torres disse:

    Caríssimo General Paulo Chagas,

    Concordo com o senhor: “Nada mais justo do que dar ao PT o que é do PT, ou seja, que o partido, seus líderes, sua incompetência, sua desonestidade e suas ideias totalitárias arquem com a responsabilidade e sofram as consequências de sua desastrada “obra”.”
    E acrescento uma passagem bíblica: “Disse-lhes então Jesus: Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. (São Mateus 22, 21)”
    Estou estarrecida com a situação econômica brasileira. Já esperava uma situação bastante difícil, uma inflação contida de + ou – 15%, mas errei – e errei feio! E o que se apresenta na mídia, com certeza é ínfimo, pois a situação é muito pior.
    Como exemplo, temos a situação energética brasileira, que é realmente catastrófica! O que assistimos na TV, semana passada, onde disse-se que as empresas estão vendendo-nos energia por menos de 1/7 do valor que estão pagando, ou seja, um ‘dumping’ forçado, é verdadeiro, é real, apesar de nos parecer loucura! Imagine uma família que paga R$110,00 por mês e que descobre que, se fosse cobrado apenas o valor do custo dessa eletricidade, deveria estar pagando R$850,00 por mês. Imagine se esse valor fosse-nos repassado… Quem conseguiria usar eletricidade a esse custo? Como esse (des)governo permitiu tal situação? E isso, tratando-se apenas da matriz energética, sem comentar os desvios…
    Que Deus tenha misericórdia de nós!
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria,

    Goretti.

  8. Boa noite,General Paulo Chagas! Quando o senhor fala em golpe não se refere só a um golpe armado,não é? Ando bem preocupada! Aqui em São Paulo, o prefeito “perfeito” vai estatizar as empresas de ônibus e haverá desapropriação.O pt planejando colher assinaturas para conseguir os conselhos populares…Bem, o senhor sabe.Há muitos comunistas e não está difícil reconhecê-los ,senhor.Não hoje em dia que estou mais informada.
    Outro esclarecimento que peço ao senhor é sobre um vídeo que circula pelas redes sociais e mostra muitos soldados, caminhões do exército lá no planalto .segundo informa quem filmou ,foi no dia da posse dos senadores.Alguns disseram que era receio por parte do governo de que houvesse manifestações; outros disseram que era algo sobre a bandeira,que era comum…É que havia muitos soldados, acampamentos…É claro que houve quem acusasse o Exército de nos trair( o pessoal lê,lê e não apreende o que lê).Comentei sobre a disciplinas das nossas Forças Armadas e que enquanto “ela” estiver lá,eles devem seguir suas ordens,assim como no episódio de caminhoneiros que queriam protestar por lá e o Exército os impediu.Poderia nos esclarecer mais uma vez,senhor?

    Obrigada!

    • Cara Aparecida, não houve movimentação de tropas. Houve a troca da Bandeira na manhã do dia 1º de fevereiro.
      Quando falo em golpe, penso em golpe político e em mobilização de massas de manobra, como o MST, para contraporem-se a decisões legais que contrariem os interesses do pt. Neste caso, as FFAA serão, talvez, o único poder organizado em condições de botar ordem na casa de forma a que se cumpra a vontade do direito! Assim, precisam estar atentas, daí o ALERTA!

  9. Muito obrigada,General! Estou repassando seus esclarecimentos e seu alerta! Abraço com meu respeito e carinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s