MOVIMENTO CÍVICO DE 15 DE MARÇO DE 2015

CAROS AMIGOS

A OPINIÃO PÚBLICA ESTÁ PARA OS POLÍTICOS COMO A ÁGUA ESTÁ PARA OS PEIXES E PRECISAMOS TORNÁ-LA INSALUBRE PARA OS QUE, COM MÁ FÉ E INCOMPETÊNCIA, ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL.

É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE CONSTATO QUE A MOBILIZAÇÃO, PREVISTA PARA O DIA 15 DE MARÇO, PROMOVIDA POR GRUPOS ORGANIZADOS NAS REDES SOCIAIS, JÁ ESTÁ TIRANDO A TRANQUILIDADE DO GOVERNO E DOS SEUS MAIS TRUCULENTOS AGITADORES.

JÁ ESTÁ SENDO ATÉ TRATADA COMO  GUERRA PELO APAVORADO SR LULA DA SILVA!

COMO DISSE O JORNALISTA REINALDO AZEVEDO: “NÃO CONCORDO COM AS IDÉIAS NEM COM OS MÉTODOS DELES”!

ESTA DEVE SER A DIFERENÇA DA NOSSA MANIFESTAÇÃO!

PRECISAMOS PRESERVAR A DEMOCRACIA E RECUPERAR A LIBERDADE QUE, NOS DIAS DE HOJE, SÓ SERVE AOS FORA DA LEI E AO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE CORRUPTOS E CORRUPTORES.

PRECISAMOS DIZER AO MUNDO QUE NÃO SÃO OS VALORES ÉTICOS E MORAIS DO POVO BRASILEIRO  QUE ESTÃO DESTRUINDO FISICA E MORALMENTE O NOSSO PAÍS.

PRECISAMOS DEIXAR BEM CLARO A TODOS QUE FOMOS VÍTIMAS DE UMA ARMADILHA E DE UM ESTELIONATO ELEITORAL ARQUITETADOS POR UMA QUADRILHA HOMIZIADA DENTRO E FORA DO BRASIL .

PRECISAMOS DEIXAR CLARO AO CONGRESSO NACIONAL E À SUPREMA CORTE DE JUSTIÇA QUE O POVO BRASILEIRO NÃO É CONIVENTE  COM A DESONESTIDADE E QUE ACABA DE SE DAR CONTA DE QUE TEM ERRADO EM SUAS ESCOLHAS E QUE QUER MUDÁ-LAS PELAS VIAS QUE LHE CONFERE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

É PRECISO QUE FIQUE CLARO A QUEM DE DIREITO QUE O TEMPO DO DESMANDO, DA CORRUPÇÃO, DO PATRIMONIALISMO, DA IMPUNIDADE, DO POPULISMO E DO PATERNALISMO IRRESPONSÁVEIS ESTÁ ESGOTADO. CHEGOU O FIM DESSE TEMPO!

QUEREMOS, PRECISAMOS E MERECEMOS MUDANÇAS, E VAMOS EXIGI-LAS DO NOSSO MODO, NÃO DO MODO DELES APOIADO NO DESMANDO, NA DESORDEM, NA IRRESPONSABILIDADE, NO DESRESPEITO, NA ILEGALIDADE…

PRECISAMOS PASSAR TODAS ESTAS MENSAGENS DO NOSSO MODO!

NÃO SOMOS VÂNDALOS, RESPEITAMOS O PATRIMÔNIO PÚBLICO E A PROPRIEDADE PRIVADA!

NÓS NÃO SOMOS FASCISTAS, COMUNISTAS OU BOLIVARIANISTAS!

SOMOS BRASILEIROS, DEMOCRATAS, AMANTES DA PAZ, DO DIREITO, DA LIBERDADE E DO RESPEITO À LEI E À ORDEM!

PORTANTO, QUE O MOVIMENTO CÍVICO DE 15 DE MARÇO DE 2015 REFLITA EM NOSSAS ATITUDES TODAS AS CORREÇÕES QUE QUEREMOS VER IMPLEMENTADAS NA VIDA NACIONAL.

QUE A SERENIDADE,  A ORDEM, A RESPONSABILIDADE E O RESPEITO DOS MANIFESTANTES REFLITA A NOSSA DETERMINAÇÃO PARA DAR UM BASTA A TUDO QUE NOS TEM ENVERGONHADO, DIMINUIDO E EMPOBRECIDO COMO POVO E COMO NAÇÃO.

DESEJO AOS HOMENS E ÀS MULHERES DE BEM, QUE, POR CONVICÇÃO DEMOCRÁTICA, PARTICIPARÃO DO MOVIMENTO DE 15 DE MARÇO, PLENA REALIZAÇÃO EM SEUS PROPÓSITOS E QUE DELE SAIAM VITORIOSOS A DEMOCRACIA, A HONESTIDADE, A LIBERDADE E O MÉRITO!

PORQUE NÓS SOMOS MELHORES DO QUE AQUELES QUE QUEREMOS DENUNCIAR E VER FORA DA VIDA PÚBLICA E DEMONSTRAREMOS ISTO, COM VEEMÊNCIA, EM 15 DE MARÇO, LEMBRANDO-OS QUE NENHUMA DITADURA SERVE PARA O BRASIL.

BOA MARCHA A TODOS!

GEN BDA PAULO CHAGAS

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

21 respostas para MOVIMENTO CÍVICO DE 15 DE MARÇO DE 2015

  1. Maria Brasil disse:

    SENHOR GENERAL….QUEM PEDE IMPEACHMENT CLARO TODOS AQUI SABEMOS DISSO MUITÍSSIMO BEM…….É MANIPULADO PELO JOGO DE INTERESSES DESTE DESGOVERNO HEDIONDO, IMORAL, COMUNISTA-SOCIALISTA E MAIS RECENTEMENTE CAMUFLADO DE PROGRESSISTA….
    AS MÁSCARAS DOS LÍDERES DESTES MOVIMENTOS PELO IMPEACHMENT (NÃO CABE DAR AQUI NOME AOS BOIS….) JÁ CAÍRAM FAZ TEMPO TAMBÉM, E TODOS SABEM QUE QUE ESTES LÍDERES DESTES MOVIMENTOS, QUE USAM DE ARTISTAS FALIDOS FUMADORES DE MACONHA (E SEM DEMAIS COMENTÁRIOS) QUE SE FINGEM CONTRA ESTE DESGOVERNO PARA APARECER E FAZER SEUS IBOPES COM INTERESSES PARTICULARES (SÓ NÃO VÊ QUEM É TONTO MESMO….) , FORAM MUITO BEM PAGOS PELOS PARTIDOS POLÍTICOS QUE SE FINGEM DE OPOSIÇÃO A ESTE DESGOVERNO HEDIONDO MAS QUE COMUNGAM DOS MESMOS IDEAIS E QUE TAMBÉM NÃO CONSEGUEM MAIS ENGANAR A NINGUÉM, E SE OPÕEM VEEMENTE CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR, QUE É A ÚNICA SAÍDA PARA ESTE BRASIL VOLTAR AOS EIXOS!!!….PARA NÓS O ANTIGO REGIME MILITAR, JAMAIS DEVERIA TER TERMINADO (E OLHA QUE NÃO SOMOS NÓS AQUI QUEM ESTAMOS DIZENDO ISSO….JÁ VIMOS MUITOS BRASILEIROS COMENTANDO ISSO CONSTERNADOS…MUITOS MESMO!!!) ….VEMOS AÍ, O ESTADO DE DELAPIDAÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS QUE FICOU O BRASIL (JOVENS IMBECILIZADOS SEM NOÇÃO DE QUALQUER COISA QUE OS VALHA, INVERSÃO ABSURDA DE VALORES, AGRESSÃO AO QUE TEMOS DE MAIS SAGRADO QUE É A FAMÍLIA, À VIDA, À LIBERDADE, O EXTREMO DA CORRUPÇÃO, DA IMPUNIDADE,UMA CRESCENTE INVASÃO DA ESCÓRIA HUMANA AQUI NO BRASIL, DE FORMA ESCANCARADA COMO MILITANTES DE UMA GANGUE MUITO MAL INFORMADA E AGRESSIVA COMPOSTA DE VAGABUNDOS E PARASITAS SOCIAIS (CHAMADOS DE “EXERCITO” DE STÉDILE ISSO NOS DEIXOU INDIGNADOS,POIS AONDE JÁ SE VIU, COMPARAR UM EXÉRCITO COM UMA MASSA DE VERMES PARASITAS E ACÉFALOS?) , ESCOAMENTO DOS RECURSOS DO BRASIL PARA OUTROS PAÍSES PARA FINANCIAR POR LÁ TAMBÉM A CORRUPÇÃO, E OUTRAS COISAS MAIS QUE TAMBÉM NÃO CABE AQUI LISTAR…) NÓS OS INTERVENCIONISTAS, NÃO SOMOS E NUNCA FOMOS A FAVOR DE IMPEACHMENT…QUE SIMPLESMENTE, É JOGADA DE MANIPULAÇÃO DESTES POLÍTICOS CORRUPTOS, PARA SE MANTEREM NO PODER E DAR PROSSEGUIMENTO AO FIM DO BRASIL….COMO SE NÃO BASTASSE, ESTÃO A PULVERIZAR PELAS REDES SOCIAIS, MENTIRAS ABSURDAS E CRASSAS A RESPEITO DE NOSSOS MILITARES E POLICIAIS MILITARES PARA COLOCAR MEDO NA POPULAÇÃO MANIFESTANTE PELA INTERVENÇÃO, DESTA GANGUE FORMADA POR ESTES MTS E DEMAIS COISAS QUE SE AGREGAM A ELES……..MAS A CADA POSTAGEM MENTIROSA COLOCAMOS A VERDADE E AS PROVAS IRREFUTÁVEIS…QUE ESTÃO TAMBÉM SENDO MANIPULADOS. NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM….QUE OUSEM NOS ENFRENTAR…OS NOSSOS MILITARES 0S ESMAGARAM COMO BARATAS….NOSSO EXERCITO, AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS, SÃO UMA DAS MELHORES DO MUNDO, E MUITO BEM ARMADAS!!!!
    NÓS SOMOS PELA INTERVENÇÃO MILITAR SIM…E URGENTE QUE JÁ PASSOU DA HORA!!!!!
    SENHOR GENERAL…O SENHOR E TODOS OS NOSSOS BONS E ÍNTEGROS MILITARES CONTEM COM O NOSSO PLENO APOIO…
    ESTAREMOS SEMPRE AQUI PRONTOS PARA DAR-LHES O QUE TIVERMOS DE MELHOR E QUE PUDER AJUDÁ-LOS (NOSSO TRABALHO, NOSSA ENERGIA, NOSSO TEMPO, NOSSO PLENO RESPEITO E ADMIRAÇÃO, NOSSO APOIO…TUDO…) POIS SOMOS PATRIOTAS BRASILEIROS QUE ADMIRAMOS NOSSOS MILITARES!!!!!

    UMA BRASILEIRA PATRIOTA (E QUE SE ORGULHA DISSO!) EXTREMAMENTE INDIGNADA!!!!!

    • SONIA RAND disse:

      Nao podemos trocar somente de figuras ou figurinhas.Fui criada no poder dos militares e o tempo foi uito bom tinhamosordem tinhamos educacao tinhamos deveres aprendiamos o amor a nossa patria faziamos mancha nodia 7 de setembro e improvisavamos homenagens a bandeira e as nossas datas registradas a nossa independencia.Precisamos reatar o conceito de amar e server a nossa patria para isto precisamos urgente da INTERVENCAO DO EXERCITO DE CAXIAS O UNICO0 EXERCITO BRASILEIRO QUE PODERA LIBERTAR A NOSSA PATRIA .MUITO OBRIGADA.

  2. Mailon disse:

    Os catarinenses não esperaram o dia 15 de março e já estão saindo as ruas a vários dias, e nenhuma rede de televisão está mostrando os protestos contra o governo e a Dilma.

    Veja os vídeos de diversas cidades do Estado de Santa Catarina:
    População cantando hino nacional no trevo de Concórdia em manifestação prol dos Caminhoneiros:

    Protesto em Chapecó em apoio aos Caminhoneiros:

    Manifestação no centro de Seara SC 26 02 2015:

    Com gritos de “vem pra rua”, manifestantes unem forças em São Miguel: https://www.youtube.com/watch?v=q_EKdXByPlc
    Protesto de joelhos em apoio aos caminhoneiros Concórdia SC´: https://www.youtube.com/watch?v=43OQRe3pDCQ
    2 mil manifestantes em São Miguel Do Oeste:

    Veja como foi o encontro da população com os motoristas em Catanduvas-SC

    Mesmo com prejuízos decorrentes dos bloqueios, agricultores apoiam protestos no Oeste-SC:
    http://ricmais.com.br/sc/politica/videos/mesmo-com-prejuizos-decorrentes-dos-bloqueios-agricultores-apoiam-protestos-no-oeste/
    Protesto reúne mais de duas mil pessoas em São Miguel do Oeste-SC

    Manifestações 2015 – Santa Catarina:

  3. Maria de Fátima Alvarenga disse:

    Obrigada, General!

  4. jacksonezidio disse:

    Já passou da hora de varrer os vagabundos da política.
    É necessária uma faxina geral e que esses vagabundos nunca mais voltem para a vida política.

  5. Parabéns, Prezado Sr. faço minhas as suas palavras! Parabéns! E muito sorte para todos nós, cidadãos decentes deste país.

  6. Prezado General conseguiremos ou deixaremos passar este momento tirarmos definitivamente o PT e seus aliados que se apoderaram do Brasil!!!

  7. Andre Ortiz disse:

    Boa noite, caro General Paulo Chagas,

    É com grande pesar e completamente ciente das implicações que começo a evidenciar o cenário nacional como o já mencionado pelo Cel. Pedro Ivo Moézia, que estamos a beira de uma guerra civil.

    O cidadão Luiz Inácio “Lula” da Silva em pronunciamento público comunicou o fato já identificado, que parte de sua força paramilitar vira do M.S.T. comandado pelo cidadão Stédile que capitaneia o movimento sobre a bandeira comunista e possui uma vertente armada e violenta, um dos pontos que pode se identificar que este é um fato concreto é a fazenda ocupada do Senador Eunício Oliviera PMDB-CE, fazenda situada no Estado de Goias, fotos e reportagens demonstram guaritas feitas de eucaliptos e homens armados fazendo a “segurança” do local, o cidadão Luis Inácio “Lula” da Silva de maneira criminosa (vide Constituição Federal Brasileira) e irresponsável verbalizou a frase: Quero a democracia, mas se eles querem brigar também sei brigar {……..} principalmente quando o companheiro Stédile colocar o “SEU EXÉRCITO” nas ruas. Uma clara ameaça ao povo para não se opor ao PT.

    Por responsabilidade as vozes que ecoam do Exército de Caxias cautelosamente apregoam que um conflito ira gerar um cenário caótico e destruidor em nosso Brasil e insistem em orientar a sociedade a se unir e de uma forma política e democrática remova esses canalhas no comando do nosso País, ocorre que esses canalhas já estão demonstrando que não irão seguir as Leis vigentes e que estão disposto a brigar para se manter comendo o restante da carniça que eles criaram.

    Está cada vez mais evidente o desfecho desta fase da historia de nosso Brasil, fica notório que se ocorrer o Impeachment da atual Presidente do Brasil Dilma Roussef haverá quebradeira e destruição visando gerar medo e temor na população, bem como impor atos criminosos gerando instabilidade extrema, atos que poderão ser praticados por parte dos integrantes do PT, integrantes do MST e possivelmente dos estrangeiros que estão infiltrados em solo Brasileiro, tudo com proposito e com possível comando, é iminente nos prepararmos, não sou alarmista, nunca fui, mas também nunca menosprezei situações e possíveis ameaças.

    Divido com o Caro General os meus pensamentos pois mesmo sem conhece-lo pessoalmente tenho acompanhado seus posicionamentos, e aprendido a respeita-lo como um homem de posicionamento firme e ordeiro.

    Certo da atenção empenho meus agradecimentos e meus respeitos.

    André Ortiz.

    * ” Não sabe o que é a paz, nem a estima quem não viu antes o que é a guerra.”
    Ludovico Ariosto

  8. vinisn73 disse:

    Se não houver intervenção militar o Brasil não mudará! Aécio é o menos pior e o Infeliz vice da Dilma, este tal Temer é pior que a Dilma e Lula juntos! Passou da hora de botar os bandidos que lotam nossas prisões para trabalhar e arrumar estradas. .. Passou da hora de esperar, nos precisamos dos militares para reconstruir este Brasil, as ferrovias e hidrovias etc… Precisamos de disciplina militar, para recuperar o que esses corruptos sucatearam!

  9. brasileiro disse:

    Sou estudante, tenho 19 anos e assim como muitos cidadãos brasileiros estou indignado com a situação e o rumo que o nosso país está tomando. Sou totalmente a favor das manifestações que ocorrem, porém, sendo um pouco mais realista, não basta apenas irmos às ruas e exigirmos mudanças por meio de manifestações pacíficas, não estou sendo à favor do uso de força, porém o governo ja criou seu escudo e apenas a população exigindo mudanças não irão surgir efeito, as manifestações são tratadas com desprezo por aqueles que deveriam ouvi-las. Eu tenho fé que as forças armadas tomem alguma posição sobre os acontecimentos, pois no final das contas vocês são os únicos que podem fazer alguma mudança.

    • Caro “brasileiro”, discordo da sua afirmação de que os militares “são os únicos que podem fazer alguma mudança”. Eu substituiria “os únicos” por “os últimos”, ou seja, o argumento da força deve ser o último recurso da nação!

  10. Edesio Miotto disse:

    Senhor general, o blog Alerta Total, de hoje, informa que até um golpe branco está sendo preparado para salvar os petralhas , os políticos que serão denunciados e os empresários envolvidos ladroeira..A volta do senhor Jobin ( amigão do Lula) a cena política é sintomática.Seria bom verificar no blog, de hoje, O A ntagonista, sobre a não prisão de Renato Duque.

  11. forapetistas disse:

    Prezado Sr.

    Cresci na época que tínhamos uma ditadura militar, e não queremos mais isto. Estamos em uma era medíocre, que parece se encaminhar para uma ditadura Comunista (Petista), também não queremos.

    Acredito no Sr. General, quando diz:
    “PRECISAMOS PRESERVAR A DEMOCRACIA E RECUPERAR A LIBERDADE QUE, NOS DIAS DE HOJE, SÓ SERVE AOS FORA DA LEI E AO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE CORRUPTOS E CORRUPTORES.”

    Por favor, faça alguma coisa pelo Brasil, retire esses safados do poder. Não falo somente do PT que engana os pobres aculturados com as bolsas Família, Gás, etc., falo da corja de políticos inteira, que tem como cultura a Corrupção.

    Se não for feito alguma coisa “pra valer” não adiantará de nada, pois o PT vai à TV falar aos idiotas que acreditam neles, um monte de abobrinhas, e passar a falsa impressão de serem os “defensores do povo”.

    Não basta tirá-los do poder, as leis tem que mudar para podermos prender os políticos, os bandidos e até os ladrões de galinha.

    As leis tem que mudar para que os Juízes possam aplicá-las para melhorar a vida das pessoas de bem. Mas o que acontece no Brasil é o contrário, pois todas as vezes que aparece alguém (Deputado, Senador) para mudar ou criar uma lei, é para piorar a vida do povo e beneficiar safados. Ex. A Lei que “não se prende mais, os condenados a menos de 4 anos”.

    Repíto: se não for feito algo “para valer” não adiantará nada.

    Os juízes e o Sr. General, tem que ter evidências da corrupção dos cabeças. Temos que ver as contas bancárias dos políticos, principalmente dos grandes do PT, temos que ouvi-los (grampos), e mostrar ao povo, o que trama o PT. Temos que prender corruptos, de todos os níveis.

    General, eles usam de todas as “formas políticas“ para evitar que sejam desmascarados, então sugiro que o Sr. faça o mesmo:
    Os militares devem se unir aos Juizes Democratas, e “ditar” à PF que façam as escutas e obrigar os bancos a entregar as contas correntes deles.

    Ou qualquer outra coisa que mostre à população que eles são bandidos.

    QUE DEUS LHE ABENÇOE.

  12. Luis Augusto disse:

    Discordo do Sr. General, em resposta ao Estudante de 19 anos,Brasileiro, as Forças Armadas são sim a nossa única esperança. Veja , com toda a roubalheira na petrobrás,não se viu uma manifestação dos funcionários.Idem no banco do brasil, caixa,eletrobras e outras bras. Aqui em minha cidade para a reforma de uma ,uma só, sala de aula R$ 280.000,00 ,os professores ninguem notou nada de anormal, e ministério publico idem,e camera de vereadores idem.
    Agora ,que algo de bom pode sair em prol da cidadania do stf?
    Espero que a “putaria” não tenha contamidada tambem nossas forças armadas.
    São 56.000 mil mortes pôr ano no Brasil.

  13. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/janot-o-poncio-pilatos-da-republica-de.html

    Presado General foi dado o golpe à democracia no Brasil!!!
    Veja o vídeo link acima.
    E agora o que vai acontecer? Que DEUS esteja com o SR. e todos os brasileiros honrados do Brasil!!!
    Sds,

  14. Debora Albuquerque disse:

    Prezado Sr. General,

    Não vivi na época da Ditadura Militar, mas entendo que foi um contra golpe, para que naquela época não se iniciasse o que vemos agora no dia a dia do Brasil: desvio de dinheiro público, enriquecimento sem esforços e trabalho honesto, não respeito as Leis e as autoridades legitimamente constituídas, tráfico de drogas e poder paralelo, banalização dos bons costumes e vulgaridade sexual, medo de sair nas ruas, medo de assalto, medo do tráfico, medo, medo, medo, falta de segurança , falta de ensino de qualidade, falta de saúde… enfim um cenário tristes onde pessoas parecendo zumbis consumidoras de drogas destruidoras dormem pelas ruas na sarjeta…isso é liberdade? Isso é democracia? Não é esta liberdade que quero ter para mim nem para nenhum dos meus amigos e parentes. Prefiro a Ditadura Militar, sim! Pois meus pais nunca foram parados por nenhum militar em suas juventudes pois não eram desordeiros nem mau caráter! O problema é a falta de caráter, de valores, de integridade, de vontade de crescer por meios honestos e legais!
    A falta de patriotismo. temos terra, água, portos, florestas, minério, energia, culturas diversificadas, todos os povos do mundo morando no Brasil e os brasileiros, filhos dessa terra, , não respeitam ou valorizam a terra que os acolhe, que os gerou e alimenta. Onde as escolas federais desde do jardim ao curso técnico de qualidade, onde as universidades para todos, não apenas para aqueles que tem condição de estudarem em redes particulares? Onde a segurança pública? ONDE ESTÃO OS MILITARES DE ANTIGAMENTE??????? ONDE??? Salve as estradas de qualidade, salve o pro álcool, salve as escolas militares, salve, salve, salvem! Estamos com vocês…estarei nesta marcha! Que volte a ordem, que volte a paz, que tenhamos orgulho de ser brasileiros e de sermos cumpridores das Leis!

    Débora Albuquerque

  15. antonio mendonça disse:

    Parabéns brasileiros e obrigado Débora , faço minhas as suas palavras , pois ia e voltava da escola pelas 23;00h e nunca fui assaltado , nunca vi um trabalhador na época ser preso muito menos na nossa familia , onde todos os adultos trabalhavam . Me recordo que quanto a salário os militares eram os primeiros a dar exemplo e aproveito para sugerir que todos os atuais politicos cortem seu salário pela metade a partir de julho , e passem a usar o SUS como os brasileiros que pagam os planos de saúde deles . É chegada a hora de gritarmos bem alto ; vcs politicos são nossos servidores , chega, basta , queremos segurança trabalho ordem e progresso , não essa comunhalha que não nos representa .

  16. carlos travessa disse:

    boa noite general,meu nome é carlos ,nasci em 1967 portanto em plena ditadura militar,porem como já dito antes jamais eu ou alguem da minha familia sofreu qualquer violência, grifando não haverem militares na família, pois a luta era contra as desordem pública, o “desnacionalismo”, o caos que como agora, ameaçava nos encampar em 1964, fui criado estudando em escola pública em uma época em que se podia orgulhar disso, tive minha própria mãe como professora,que uma vez que viúva, nos sustentava com seu salário de professora primária, o que foi apertado mas suficiente, cantávamos o hino nacional todos os dias e entrada da escola e sexta feira o hino a bandeira, estudávamos o.s.p.b. moral e cívica; palavrões hoje em dia,mas eu e meus irmãos nos formamos cada um em uma área, eu em direito, meu irmão em engenharia mecânica e minha irmã em odontologia e porque toda esta preleção tenho orgulho de ser brasileiro sou nacionalista, de direita e de direito tenho arraigados dentro de mim valores morais éticos e familiares que já não vejo mais serem perpetuados, a desordem e o caos dominam a sociedade e somente com um levante poderemos reverter essa situação,não necessariamente armado mais do que isso, um levante moral e cívico, mas uma vez iniciado não pode mais ser interrompido,ensejando a punição dos corruptos, reforma econômica, fiscal constitucional revogação do estatuto do desarmamento do cidadão,e por fim a mais importante a reforma do modelo eleitoral,a anos defendo o voto apenas aos maiores de vinte e hum, que tenham concluído o ensino fundamental e estejam trabalhando,ou seja aqueles que vão decidir o futuro do pais são aqueles que fazem parte do seu presente, desta feita alêm de não termos mais o dissabor de conviver com estelionatos eleitorais figuras como dilma e lula sequer teriam condição de voto, quissá almejar os cargos que ocupam ou outrora ocuparam,os que acharem desejosos de se candidatar a um cargo eletivo, primeiro deveriam fazer um concurso onde dariam prova de conhecimentos mínimos da mecânica procedimental das suas funções e ai concorrer as urnas. transformação do foro privilegiado em foro qualificado, para os ocupantes de cargos publicos eletivos ou não, que cometerem qualquer ato contra a administração pública,e jamais descansar pois o preço da paz é a eterna vigilância, mantenho-me de pé e a ordem dia quinze e para sempre.

  17. João Wildt disse:

    Sabem o significado verdadeiro da sigla PT? Perda Total ! Perda total para o Brasil e para nós, brasileiros. Abraços a todos, estou firme nesta luta desde que fundaram este MALDITO Partido, dos “Gigôlos” dos trabalhadores.

  18. Orlando Kostetzer disse:

    DEPOIS DA ORAÇÃO VEM A AÇÃO QUE AGORA E’ IMPRESCINDÍVEL ! “O CONHECIMENTO É
    QUE NOS MOVE” “AVANTE OS VERDADEIROS PATRIOTAS”
    O PT É UMA ORDEM ABSURDA. APRENDI QUE: “ORDENS ABSURDAS NÃO SE OBEDECEM”
    SAUDAÇÕES
    orlandokostetzer@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s