CONVOCAÇÃO! O 12 TEM QUE SER MUITO MAIOR DO QUE O 15!

 CAROS AMIGOS

CONHECI, NO ÚLTIMO DIA 20 DE MARÇO, EM SÃO PAULO, TRÊS REPRESENTANTES DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE, EM GRANDE MEDIDA, UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO DO MOVIMENTO CÍVICO DE 15 DE MARÇO NA AVENIDA PAULISTA.

AO CONHECÊ-LOS E OUVI-LOS, ENCHI-ME DE ORGULHO DA NOSSA JUVENTUDE E DA SUA DETERMINAÇÃO.

AO MESMO TEMPO, SENTI VERGONHA POR TODAS AS VEZES EM QUE, NA INTIMIDADE DOS MEUS PENSAMENTOS, PENSEI EM DESISTIR DA TAREFA DE “PASSARINHO DIANTE DO INCÊNDIO” QUE A MINHA CONSCIÊNCIA ME TEM IMPOSTO.

CONFESSO QUE ESTAVA CÉTICO EM RELAÇÃO À CONVENIÊNCIA DE VOLTARMOS À RUA NO PRÓXIMO DIA 12 DE ABRIL, MAS, VENDO A CONVICÇÃO DAQUELES  JOVENS, MUDEI DE IDÉIA E ABOLI, EM DEFINITIVO, O PESSIMISMO DO MEU VOCABULÁRIO E DAS MINHAS ATITUDES!

CONVENCI-ME DE QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO E QUE VAMOS CONQUISTAR OS OBJETIVOS INICIAIS QUE A SALVAÇÃO DA PÁTRIA EXIGE DE NÓS TODOS, PORQUE OS SALVADORES DA PÁTRIA SOMOS NÓS!

O PROJETO DE PODER E A PERMANÊNCIA DO PT NO GOVERNO, JUNTO COM TODOS OS CORRUPTOS QUE EM TORNO DELE GRAVITAM, ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS!

SE NOS EMPENHAMOS E NOS ARRISCAMOS PARA GARANTIR O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E NETOS, TEMOS QUE ENXERGAR NOS JOVENS QUE SE TÊM COMPROMETIDO COM INTELIGÊNCIA, GARRA E URBANIDADE PELAS MUDANÇAS O PRÓPRIO FUTURO LUTANDO POR SI MESMO, CORRIGINDO O QUE A NOSSA OMISSÃO EM OUTROS TEMPOS  PERMITIU QUE ACONTECESSE.

NÃO PODEMOS DEIXAR DE ESTAR COM ELES EM MAIS ESTA EMPREITADA.

TEMOS QUE PEGAR JUNTOS, COM O MESMO ENTUSIASMO, COM A MESMA POSTURA, COM A MESMA URBANIDADE, COM A MESMA VEEMÊNCIA, SEM VIOLÊNCIA, SEM VANDALISMO, MAS COM MUITO MAIS GENTE E MUITO MAIS CONVENCIDOS DE QUE AS NOSSAS CORES SÃO O VERDE, O AMARELO, O AZUL E O BRANCO E CONSCIENTES DE QUE PRECISAMOS VENCER, UNIDOS, TODOS OS DESAFIOS QUE A SALVAÇÃO E A MUDANÇA DO BRASIL NOS EXIGEM.

NÃO SOMOS MERCENÁRIOS BOLIVARIANOS, HAITIANOS OU CUBANOS, NEM TAMPOUCO ARRUACEIROS, SOMOS BRASILEIROS E PATRIOTAS.

EU, MINHA FAMÍLIA E OS MEUS AMIGOS ESTAREMOS NA ESPLANADA E NA FRENTE CONGRESSO TANTAS VEZES QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA MUDAR O BRASIL!

PEÇO-LHES QUE FAÇAM O MESMO, PARA QUE EM 12 SEJAMOS MUITOS MAIS DO QUE EM 15!

PELO BRASIL E PELA LIBERDADE!

BOA MARCHA A TODOS!

GEN BDA PAULO CHAGAS

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

25 respostas para CONVOCAÇÃO! O 12 TEM QUE SER MUITO MAIOR DO QUE O 15!

  1. Francisco Machado disse:

    Esteja certo de que estaremos todos juntos em muito maior número no dia 12 de abril.

    • Iremos sim, minha família e eu,se Deus quiser.Entretanto,General,não estou tão otimista quanto o senhor.Ainda que triplique o nª de brasileiros pedindo FORA DILMA, FORA PT,por que seria diferente? Eles fingem que isso é apenas uma manifestação da elite insatisfeita contra a “senhora idosa” e nada muda!Nem o senador Caiado,que ,pelo que acompanho, está lutando pelo povo,conseguiu alguma resposta digna da nossa Justiça! Nada mudou,continuam rindo do povo!Considero importante ,como já lhe disse,senhor, pela energia de libertação,de justiça, de amor à pátria que vai envolvendo o nosso país, os nossos irmãos brasileiros,acordando-os(pelo menos a maioria,espero) dessa letargia,dessa perigosa ilusão quanto ao socialismo.Então,quem sabe,consigamos convencer os Comandantes das nossas FFAA que as nossas Instituições já estão falidas.É a conclusão a que cheguei.Abraço e obrigada pelo apoio de sempre,General!

  2. Bom dia,caro General Paulo Chagas! O senhor chegou a ler sobre o Ato de Apoio à Revolução Bolivariana no dia 09 de abril na UFRJ? Até a embaixadora da Venezuela comparecerá! A “oposição” não faz nada,senhor.Esses grupos como Vem Pra Rua ou Movimento Brasil Livre podem mesmo estra bem intencionados,mas até pela educação anti-militarismo que tiveram,não conseguem enxergar que,neste momento, há algo mais grave ainda e preocupante do que os bilhões,trilhões(nem sei…é tanto dinheiro!) roubados.Penso que não têm ideia do quanto avança esse inimigo,essa Revolução Bolivariana que,aliás,pelo que li, emprega esse título só como disfarce. Até mais,General.Tenha um bom dia!

  3. Ethel D'Aguiar disse:

    Caro General com certeza estaremos em mais esse passo para libertar o Brasil!!!!!!

  4. Cláudio Fagundes disse:

    Vamos divulgar e convocar as pessoas.
    Eu e minha esposa estaremos lá!

  5. Ethel D'Aguiar disse:

    Caro General estaremos dia 12/04 dando mais um passo para libetação do Brasil!!!

  6. Marcelo disse:

    Parece que a direita da América Latina criou um outro foro, o “O COMPROMISSO DE COCHABAMBA”
    http://www.periodismosinfronteras.org/compromisso-cochabamba.html

  7. Marcelo disse:

    HAVERÁ CONFRONTO NAS RUAS
    Os intervencionistas, desde fevereiro, avisaram que farão protestos dias 28, 29, 30 e 31
    Ontem à noite, o PT convocou a militância para ir as ruas dia 30 e 31
    http://www.pt.org.br/pt-convoca-militancia-para-serie-de-mobilizacoes-no-pais/
    Alias, parece que o pessoal da ativa não está interessado no assunto, e até dá sinais de fidelidade

    • Caro Marcelo, você está superestimando o adversário e subestimando os nossos melhores aliados!

      • Guilherme Brugnari disse:

        Caro Amigo Gen. Paulo Chagas.

        Espero muito ue a sua confiança nas nossas FFAA seja por causa do conhecimento íntimo ue o senhor tem à mesma. Pergunto ao senhor, as forças armadas brasileiras realmente estão limpas do comunismo e realmente sabem sobre a UNASUL e o novo plano de montar uma única força armada latina, retirando a autonomia das nossas FFAA de Caxias?

      • CARO AMIGO A RESPOSTA É SIM PARA TODAS AS PERGUNTAS!

  8. Guilherme B. disse:

    Dia 12/4 tem de ser o nosso dia D. Estaremos juntos!

    General, o senhor conhece o documentário The Soviet Story (produzido na Letônia em 2008)?
    Confesso que nunca deixo de exibi-lo aos meus alunos.

  9. ESTEVES disse:

    ESTOU DISPOSTO A LUTAR PELO MEU PAÍS. JÁ PASSOU DA HORA. COMO PODEM ESTES SENHORES, VERDADEIROS LADRÕES, ASSALTANTES, DIRIGIDOS POR UMA TERRORISTA TOMAR A FRENTE DESTE IMENSO PAIS. O POVO BRASILEIRO NÃO ENTENDEU O HINO NACIONAL, CONTINUAM “…DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO…” SEM PERCEBEREM QUE O ESPLENDOR FOI ROUBADO.

  10. joão carlos disse:

    Caro Gen. Paulo Chagas.
    É aterrorizante ver o que está acontecendo no Brasil!
    Acho que, da mesma forma que muitos da população estão dispostos a enfrentar essa situação, o mesmo não deveria acontecer também com as FFAA e tomar uma posição concreta pois parece que de nada adiantará esses manifestações? O apoio não deve ser recíproco?
    Ou esse apoio existe de forma oculta aos olhos do povo?
    Meu sincero respeito a sua pessoa.
    Obrigado

  11. Caro General. É com certo temor que as pessoas de bem têm visto as atitudes de Stedille, capitaneado pelo Sr. LULA, que inclusive tem convocado Venezuelanos a participar de uma “luta armada” contra nós, que exercemos nosso direito constitucional seja de exigir o impeachment presidencial, seja de pugnar por uma intervenção militar (a julgar pelos indivíduos de idoneidade notadamente comprometida que integram a cadeia sucessória constitucional em caso de Impeachment).
    Até mesmo já se aventou a possibilidade de “prender” manifestantes que, atônitos, vêem nas Forças Armadas o único refúgio atual para a libertação do Povo Brasileiro das Garras do Comunismo, do caos geral por eles causado que minou a credibilidade das inúmeras instituições da república via do aparelhamento estatal pelo PT, via Gramiscismo, da impunidade e da corrupção.
    As pessoas de bem desse país esperam das FFAA, uma das poucas senão a única dotada de honradez e de espírito de respeito ao dinheiro público, que nos defendam, que evitem uma guerra civil que está prestes a eclodir com a ajuda de guerrilheiros internacionais inclusive.
    Como em 1964, vejo que a situação é similar pois, os mecanismos democráticos que a constituição criou estão sendo usados para driblá-la, via do aparelhamento do STF pelo PT e via da compra de votos no Congresso (enfim, o PT está fazendo como dizia Lênin em relação ao Congresso – Vou comprá-los para depois destruí-los), havendo hoje na cúpula dos poderes, comprovadamente poucas andorinhas que voam sozinhas no sincero combate ao caos que se institucionalizou – O restante não pensa no Brasil, mas só em si mesmo, em projeto de poder!
    Enfim, o contexto probatório claro de que o PT e seus aliados jogou o País, a Pátria, a Família, a Soberania, a Honestidade e o Respeito ao erário, os sonhos de liberdade, reclamam, através do Poder Soberano, que emana do POVO, uma atitude firme das Forças Armadas, como outrora fizeram em 64, já que o PT mesmo após a grande manifestação de 15.03,insiste em acelerar, via reforma política etc., o término da implantação do comunismo no país.
    A situação é preocupante. Peço desculpas pelo desabafo de um Brasileiro Honesto, que já serviu um dia as Forças Armadas e lhes deve o aprendizado dos mais sublimes valores cívicos e morais, e não se recorda de ter vivido tempos melhores que aqueles da real democracia, na década de 70, em que passou sua infância e onde cantávamos o Hino Nacional todos os dias nas escolas.
    Gostaria de dizer, para finalizar, que tenho a confiança de que as FFAA nos livrarão, mais uma vez, das garras do comunismo acaso os mecanismos democráticos venham a se fazer inúteis diante de seu aparelhamento pelo PT e aliados.

    Como Cristão, peço a Deus que nos guie nessa empreitada, e que esteja com as FFAA e o POVO DE BEM para o que der e vier!

    Gostaria, ainda, de Parabenizar Vossa Excelência pela coragem e honradez que é peculiar a todas as patentes das FFAA,

    Salve 31 de Março de 1.964!

  12. DEILTON disse:

    sr general boa tarde, gostaria que o sr me responde-se pq deletou meu comentário, não estou vendo ele aqui e nem sua resposta sobre ele.
    grato aguardo resposta

  13. Charles A disse:

    Sr General,como pude ver hoje no blog do jornalista Reinaldo Azevedo, o crápula lulla tenta tirar uma casquinha desse movimento popular em proveito próprio.Quer se descolar de dilma ,pois tem certeza que sairá ileso desse escândalo de proporções cósmicas e sinda será presidente novamente.É possível que no dia doze
    vejamos cutistas e petistas engrossando as
    vaias contra dilma. O que o sr acha disso, prezado General

  14. Caro General. A nulidade do pleito presidencial de outubro passado é possível, a julgar pela comprovação matemática e denúncias de fraude nas eleições, pela Smartimatic, no Conclave de Washington. Essa empresa Venezuelana já fabricou resultados eleitorais em vários países, como é sabido.
    A alemanha e outros países ocidentais declararam ser inconstitucional o uso da urna eletrônica, exatamente pelo fato de não se ter como garantir o princípio da publicidade (o eleitor não tem como saber se seu voto realmente foi para o candidato A ou B, pois não tem como imprimir comprovante), pilar de qualquer constituição democrática.
    Some-se a isso o uso da máquina do Estado para a campanha eleitoral de 2014, notadamente os correios, o que por si só igualmente macula a legitimidade do pleito.
    Aquilo que é nulo, por ferir princípios constitucionais básicos (ou seja, fruto podre de uma árvore podre) não é legítimo.

    Pergunta: As FFAA consideram essa hipótese, já que a imprensa governista se cala diante desse absurdo???

    Obrigado e, mais uma vez o saúdo.

    • Caro Vinicius, aprendemos em tática a empregar progressivamente os meios de combate. Há recursos da Justiça à disposição dos cidadãos. As “Ações Populares” são instrumentos que podemos e devemos utilizar para fustigar e desgastar o inimigo. Visite o site http://www.forobsb.com/ e incorpore-se a esse time de guerrilheiros da justiça, antes de pensar em “guerra total”.
      Forte abraço
      PC

  15. Vinicius Array disse:

    Caro General, primeiramente o saúdo, mais uma vez, pelas suas iniciativas patrióticas por manifestar-se publicamente e postar todos esses excelentes textos, quero dizer que o admiro muito por isso.
    Todo mundo sabe que as eleições Brasileiras, em outubro de 2014, foram fraudadas pelo PT com a ajuda da SMARTMATIC, conforme denúncias do Conclave de Washington, relacionadas a tese matematicamente comprovável nesse sentido.
    Qualquer analfabeto igualmente sabe que o Governo utilizou a máquina pública dos Correios para as propagandas políticas eleitorais de 2014.
    Igualmente cristalino está que, com as manifestações do Mês de março passado, o Governo tomou medidas a acelerar a implantação do comunismo no Brasil, tais como a iniciativa da reforma política tal qual foi por ele proposta (um absurdo pois se aprovada pelo Congresso comprado, quem ganhará as eleições próximas serão apenas os “amigos do rei”, isso é óbvio).
    Some-se a isso a já praticamente declarada “guerra civil” pelos lacaios do Lula.
    Inúmeras pessoas de bem estão neste momento acampadas defronte aos Comandos Militares pedindo a intervenção militar, sabedoras como eu, de que o mero impeachment da presidente só fará com que se mude o “mosquito”, haja vista os bandidos que estão na cadeia sucessória.
    A manifestação do dia 12, na qual irei com toda minha família, deverá sim ser muito maior que a do dia 15, isso é fato, até os jornais comunistas chineses já previram isso.

    Pergunto: Com um pleito anulável (após uma investigação que só poderia ser feita por meio de uma intervenção militar, diante do notório aparelhamento da maioria absoluta no STF); com uma guerra civil que está para estourar (eu pessoalmente servi o exército e estarei sempre pronto a defender a minha pátria dos comunistas, custe o que custar); com o aumento expressivo do clamor social nas ruas que evidentemente ocorrerá, frente à esperada e patética reação do governo de, após dia 12, acelerar ainda mais a implantação do comunismo no país, a pergunta que não quer calar é a seguinte:

    O que estariam esperando as forças armadas para, como outrora fizeram em 64, nos livrar da escravidão do comunismo? O confronto físico?

    Sinceramente não acredito que o alto comando militar seja ingênuo a ponto de acreditar que o PT irá largar o osso facilmente após o dia 12, quando ele já tem a seu favor driblada a democracia e o Estado de Direito e tem agredido sistematicamente a pátria, chegando-se ao cúmulo do absurdo em permitir o livre acesso a aviões venezuelanos, bolivianos etc., em nosso território, já invadido por espiões cubanos e venezuelanos.

    A pátria foi alvejada Sr. General. Nossa soberania idem, muito mais ainda!

    Gostaria que respondesse à minha pergunta, e peço desde já desculpas por me estender no raciocínio, que para mim não está fundado em meras suposições, mas em fatos palpáveis, s.m.j, que me parecem já ter ultrapassado em muito o limite do aceitável.

    Obrigado.

    • Caro Vinícius, na profissão militar a confiança mútua é fundamento, assim, por mais que eu possa, por mim mesmo, tirar conclusões que me induzem à dúvida, o princípio da confiança me faz seguir meu rumo acreditando que não estarei só no momento em que precisar.
      Hoje, ouvi do Chefe do Estado Maior do Exército, na presença do Ministro da Defesa, a seguinte mensagem aos novos Generais promovidos em 31 de março último: “Levem sempre consigo a missão que nos cabe nestes tempos de preservar os valores da nacionalidade, pois é a eles que a Nação irá recorrer sempre que experimentar momentos de angústia, apreensão e sofrimento. Pratiquem-nos e façam deles presença permanente nos seus atos…”.
      Isto me tranquiliza com relação aos meus companheiros no serviço ativo!
      Abraço
      PC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s