Snipers da Justiça

Caros amigos

Aos militares não falta competência administrativa, honestidade, seriedade e comprometimento para colocar o Brasil novamente no que chamamos de “o caminho do dever”!

Não sou jurista, nem tenho como afirmar ou negar a existência de legitimidade ou amparo legal para uma iniciativa das FFAA no sentido de intervir e de assumir o controle da República, que, neste caso, seria um dever, uma obrigação, e não uma iniciativa.

Por outro lado, nenhum golpe de estado que pretenda o sucesso pode ser executado sem apoio militar. Em 64, Jango tinha um “dispositivo militar” e acreditava que ele era superior ou que se imporia aos segmentos das FFAA que se opusessem ao golpe. Errou redondamente e, como sabemos, recebeu um contragolpe às vésperas do seu.

Na verdade, estou convencido de que não seria um golpe “do” Jango, mas um golpe “no” Jango! Ele seria derrubado pelos comunistas e executado junto com todas as lideranças de oposição, como foi em Cuba.

Hoje, o “dispositivo militar” com que os golpistas contam é o do “exército do stédile”, ou seja, nenhum! Se resolverem agir pela força serão derrotados e depostos com o mesmo argumento!

Eles sabem disso. O Gen Villas Bôas deixou isto muito claro em sua mensagem no último dia 16 de abril, comemoração antecipada do Dia do Exército, quando disse que a transformação em curso visa a uma Força Terrestre moderna para o Exército de Sempre, comprometido, antes de tudo, com o Brasil e com os valores da nacionalidade!

Como soldado e como brasileiro não temo a hipótese de golpe pela via revolucionária armada, nem mesmo com apoio de aliados cubanos, venezuelanos, bolivianos, haitianos, ou equatorianos!

Todos são NADA diante das FFAA do Brasil!

Julgo, portanto, que as armas desta luta não são, AINDA, as de fogo. Estas só serão empregadas “SE” eles ousarem substituir o engodo, a manobra política e a mentira pelo emprego da força.

Usando um termo da Marinha do Brasil, “a manobra não está com as FFAA”, mas com os cidadãos comuns, como nós, particularmente com os que conhecem e sabem operar o Direito.

O jovem Juiz Sérgio Moro nos tem demonstrado que há meios e recursos para emparedá-los de forma que não lhes reste outras saídas que a cadeia, o abandono da luta ou o emprego das suas “forças”, caso em que “a manobra” será, então, assumida pelas FFAA.

Tenho estado em contato direto e acompanhando o trabalho de um grupo de operadores do direito, reunidos no “FORO DE BRASÍLIA” (http://www.forobsb.com/). São brasileiros cujos currículos e atitudes os qualificam como “snipers da justiça”.

Este grupo tem atuado ofensivamente no Congresso Nacional e nas vias de acesso do sistema judiciário para criar obstáculos legítimos e consistentes ao macabro projeto de poder do PT, agora conhecido de todos, depois da publicação das “teses” do partido.

Se há, ainda, brasileiros que acreditam no PT, estes podem ser qualificados, sem receio de estarmos cometendo injustiças, como ignorantes, desinformados ou desonestos.

Concluindo, não é hora de intervenção militar, mesmo que a argumentação jurídica que a pretende sustentar conquistasse a unanimidade.

Sugiro que conheçam o FORO DE BRASÍLIA e que se incorporem a esses combatentes da primeira linha  que, no momento, além de irem para a rua, atuam, como já disse, como snipers da justiça, atirando e atingindo, com fogos ajustados e precisos, as vulnerabilidades e as contradições do inimigo.

É o que penso.

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

34 respostas para Snipers da Justiça

  1. Giovani Dias disse:

    Prezado General Paulo Chagas
    Parabéns pelo sua clara explanação dos fatos , mas duas coisas ainda me deixam pessimista em relação a justiça.
    – O pt está abastecendo o STF com pessoas de confiança deles, portanto mesmo o Dr Sergio Moro fazendo um serviço perfeito, o STF tem como usar o “entendimento” das leis para que os chefes da quadrilha pt sejam inocentados.
    – A outra maneira de tirar o os petralhas seria nas eleições , mas uma eleição utilizando a urna eletrônica que temos hoje não garante que a escolha do povo será respeitada. O STE também está com os petralhas (como já foi declarado pelo presidente do STE uma urna com impressão do voto é inconstitucional pois o voto é secreto).

    • Caro Giovani, você identificou dois problemas, isto é ótimo, porque para eles deve haver mais de uma solução.
      Para o primeiro a solução imediata, e que teria outras repercussões positivas, é a pressão sobre o Senadao para que o último nome indicado seja rejeitado. Isto jã está acontecendo!
      Para o segundo é o acréscimo do voto impresso às urnas eletrônicas. Vamos exigi-lo!
      Se partirmos do princípio de que nós, o Povo Brasileiro, não temos poder para isto, aí sim estaremos perdidos, porquanto estaremos assumindo uma condição de inferioridade e de submissão, quando reza a CF que todo o poder emana do povo e em seu nome será exercido. Temos que assumir esta posição, com coragem, determinação e responsabilidade.
      Não vejo caminho mais seguro do que este.

      • Marco Antonio Björn disse:

        Caro General Paulo Chagas,
        e também, Geovani Dias,

        Concordo plenamente com a tese de que o povo brasileiro não pode desistir do uso de sua força democrática, até porque, em qualquer hipótese da desistência, também lhe será tirado de vez a própria democracia.

        No entanto, esse governo, sendo legitimado SEMPRE pelas nossas próprias instituições democráticas , através de uma MAIORIA popular que é sempre intencionalmente OCULTA, IDENTIFICÁVEL e INCOFERÍVEL, faz do povo refém e sem ferramentas para reverter sua situação. Com muito esforço, o povo poderá no máximo impor algumas derrotas ou crises, mas não capaz de destituir esse governo.

        Certamente é solução o povo se manter em oposição firme, mas INSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA, também capaz de fazer frente as instituições que apoiam e sustentam esse governo, é instrumento vital e necessário para o re-equilibrio das forças na luta de se manter a nacionalidade e a democracia.
        Os excelentes trabalhos do juiz Sérgio Moro e da Polícia Federal, são exemplos disso, mas ambas instituições, dentro de nossa hierarquia do poder, possuem grau de ação operacional e sujeitas as instituições democráticas que apoiam e sustentam esse governo. A resistência popular é vital, mas não é suficiente.

  2. Exmo Sr. General Paulo Chagas. Suas palavras sempre são de legítimo sustento e consolo às nossas a aflições. Tenho sentindo, mesmo com todas as informações possíveis que busco, uma ansiedade que me tira a paz. O medo de ver nossa Pátria rendida aos vendilhões, ver nossa paz e nossa segurança dizimada tira-me o sono e a alegria. Sempre busco aqui em sua página o “próximo texto” que possa me trazer alívio e confiança no futuro. Que possamos caminhar no caminho justo como merecemos e que as nossas queridas FFAA estejam com as mãos amigas estendidas sempre ao povo brasileiro. Grande abraço. Lutaremos com determinação.

  3. Antonio Carlos de Andrade Leite disse:

    General, que noticias animadoras, com certeza vamos conhecer o FORO DE BRASILIA e divulgá-lo.

  4. Marcelo disse:

    O que o PT está pensando neste exato momento?
    Escute você mesmo

  5. Marcelo disse:

    Baixem os vídeos, antes que suma.


    • Amigo, é muito bom ouvir a autocrítica do pt porque eles demonstram que sabem que e onde erraram, que estão desunidos, que sabem que as propostas deles nunca deram certo em lugar nenhum (e continuarão não dando), sabem que não sabem como superar a dependência do grande capital, sabem que todos os resultados positivos foram “fogo de palha”, porquanto dependeram, como dependem, dos recursos e da boa vontade do capita, ou e de quem trabalha e produz, ou de quem tem porque é desonesto. Aliás, eles descobriram que, como as FARC, associando-se ao crime poderiam ganhar mais e mais rápido!
      Resumindo: O pt e o socialismo não são soluções, SÃO OS PROBLEMAS DO BRASIL!!
      Eles sabem que são e que estão errados, mas continuam dizendo que foram traídos pelos “financiadores” do projeto de poder.
      É bom que eles radicalizem, porque sairão mais rápido da cena política!

  6. Victor disse:

    Permissão General,

    Acompanho com tranquilidade os posts do senhor, comandante.
    Entretanto, ao contrário dos snipers da justiça, outra contra-força tenta minar por dentro as FFAA. De acordo com a reportagem da veja em 26/04, O tribunal regional federal da 1a região eliminou as restrições para ingresso na tropa, como altura, condições dentárias ou doenças como sífilis e HIV. Um absurdo já que nossa força de defesa não pode se apresentar com menos do que 100% de saúde para o cumprimento de sua missão.
    Imaginemos uma situação de conflito, quando parte da tropa precisa tomar retroviral, outros ficarem sem insulina… Tomemos cuidado, pois o inimigo tenta enfraquecer, desmoralizar as instituições por dentro, como um câncer, arma biológica implantada.
    E viva a gloriosa Marinha do Brasil.

    • Vitor, você acha que um cadeirante pode ser tudo que gostaria de ser? Esta baboseira não resiste ao primeiro juízo de bom senso.
      O homem só pode ser aquilo que for capaz de conquistar, não o que gostaria de ser!

      • Victor disse:

        Certamente, comandante.
        Um “cadeirante” certamente entende suas limitações, mas sua limitação física nada impede a esperteza de tirar proveito de sua situação. Receio que os recursos já escassos se tornem ainda mais.
        Imagine o senhor que um portador de hiv previamente conhecido ao ingresso na força adoeça e as complicações dessa doença crônica se apresentem. A quantidade de baixas e inchaço da reserva de RECRUTAS e Temporários não passarão à remuneração…?? Os fundos de saúde das forças não aguentarão. A procura pelas forças aumentará pela esperança da remuneração vitalícia e fuga do SUS.
        Vão delegar às FFAA a responsabilidade da saúde dos doentes crônicos. Se o Lula encostou por perda supostamente acidental do 5* dedo… Imagine, excelência, o resto.

      • Caro Victor, esta estupidez de um juiz de segunda categoria não comove nem o pt!

  7. elcio.paludo disse:

    Perfeito General, concordo 100% já conheço a algum tempo o pessoal do Foro de Brasília e acompanho o seu trabalho, trata-se de um grupo seleto de Brasileiros muito bem qualificados e que conhecem a lei, estão trabalhando em todos os flancos possíveis, cabe a nós darmos todo o apoio ao seu trabalho e ao trabalho do Dr Moro aqui na minha cidade de Curitiba/PR, porém se mesmo assim esses celerados malucos da esquerda, ignorando a realidade, resolverem “partir para o pau” é claro que as FFAA estão a postos, conforme este hangout de ontem:

  8. Francisco Machado disse:

    É sempre bom, General, ler artigos como este, que exalam confiança irrestrita na lealdade das FFAA aos princípios democráticos e, mais ainda, que inspiram a convicção de que elas jamais permitirão que se concretizem os planos diabólicos do PT. Artigos como este nos animam e nos empurram para frente, nessa batalha contra o comunismo.
    Continuemos a fazer a nossa parte, nas manifestações pública e nas redes sociais, sem esmorecer uma só instante. A vitória será nossa, de uma forma ou de outra.
    Saudações
    Francisco Machado

  9. Marcelo disse:

    O STF está a um passo de acabar com a lei de anistia APENAS PARA OS MILITARES a pedido do PSOL

    Link no SFT
    http://www.stf.jus.br/portal/peticaoInicial/verPeticaoInicial.asp?base=ADPF&s1=320&processo=320

  10. Francisco Machado disse:

    General,
    tá ficando cada vez mais difícil tirar essa gangue do poder. A notícia abaixo foi publicada há pouco tempo atrás, pelo “O Antagonista”, no facebook. Estão destruindo o trabalho hercúleo do Juiz Sérgio Moro. É pra desanimar qualquer um.
    “Como era previsível, o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, foi solto pelo STF. Votaram a favor da soltura Teori Zavascki, Dias Toffoli e Gilmar Mendes. Cármen Lúcia e Celso de Mello votaram pela manutenção da prisão.
    Fica mais difícil, assim, que Ricardo Pessoa faça delação premiada. É a Justiça sabotando a Justiça.
    Ao ouvirem análises “garantistas”, lembrem-se de que há interesses escusos por trás delas. O maior deles: não ter empreiteiros passando a limpo o Brasil.”

  11. Marcelo disse:

    Meus Deus! O Ministro da Defesa do Brasil está defendendo presidiários!!!

  12. Luis Augusto disse:

    Snipers da Justiça ????? Tudo balela, mais uma pá de cal sobre nossa Republica com a decisão do stf, e não vai parar pôr aí não, é a nossa jurisprudência consolidada sendo carcomida diariamente. Democracia temos até demais com trocentos direitos,mas os deveres……….
    General foram 6 bilhões, imagina esta montanha de dinheiro, alguns maus patriotas a usaram para enriquecimento ilícito, mas o grande montante ainda é usado para destruir a Republica do Brasil.
    De Pronto e Imediato, hoje deviríamos estar lendo a seguinte NOTA:
    Considerando isso…..
    Considerando aquilo ….
    Considerando este…….
    Etc…. Etc…….
    Elles estão passando

  13. João disse:

    General, eu sei que o tempo dos militares é diferente do tempo dos civis, mas acredito que os comunistas foram longe demais, só os militares para por ordem no Brasil.

    Veja esses vídeos:

    Alunos da PUC de Goiás desmascararam em público comunistas pregando o golpe totalitário do PT-Foro de São Paulo, promovido pela CNBB e outras organizações criminosas e revolucionárias. O grau de infestação de comunistas e seus asseclas dentro das instituições católicas e religiosas do Brasil é o claro sinal de que o país já está sob o regime da narcoditadura castrista.

    Briga no Seminário sobre Reforma Política na PUCGO:

    CUT e PT revelam os verdadeiros objetivos da reforma política e da constituinte exclusiva:

  14. Prezado General! Agradeço pelas nobres palavras de sabedoria e experiência, que nos saltam aos olhos da leitura de mais esse Excelente artigo!

    Tenho a certeza de que estamos vencendo, pois, embora tenhamos um STF atualmente motivo de VERGONHA NACIONAL pelo notório comprometimento da maioria de seus Ministros, fato é que o cerco está cada vez mais se fechando contra todos esses vigaristas, em especial o “chefe” da quadrilha, o Sr. LULA, que nos últimos dias tem sido alvo de delações, talvez já quase suficientes para que a Justiça em 1a instância lhe decrete a prisão temporária a exemplo do ocorrido com seus pares, soltos após 06 meses no Xadrez, eis que LULA não possui, atualmente, fôro privilegiado (mas já está entrando no “olho do furacão”)!
    Isso (tese ainda pouco discutida), além de simplesmente acabar com a possibilidade da eleição do mesmo em 2018, abrirá terreno para que a honestidade finque inúmeras bandeiras no terreno atualmente ocupado pelo inimigo.
    Mas, claro, o Golpe da esquerda, que já se avizinha às escâncaras, certamente seria preventivamente deflagrado, de maneira ainda mais estúpida e desorganizada, seguido de um Contragolpe inevitável em respeito aos nobres princípios que regem as FFAA, que se eventualmente postos em conflito com a interpretação literal da lei, se sobressairiam!
    Vantagem tática enorme, a possibilidade da prisão de LULA pela Justiça de 1a instância.
    A Revista Veja deste último Domingo,, me pareceu, já está a fomentar o início de uma discussão acerca dessa hipótese.

    Pergunto: Como o Sr. vê todo esse cenário, pautado na possível prisão do “chefe”, pela Justiça, num futuro bem próximo?

    • Caro Vinicius, o processo jurídico no Brasil após a CF/88 é muito complicado e cheio de artimanhas e caminhos desenfiados, permitindo que tudo ou nada seja possível, dependendo da competência do Juízes e da esperteza dos advogados, tornando-o, principalmente, lento. Assim, ninguém no Brasil tem dúvidas quanto à desonestidade do Sr Da Silva, assim como ninguém pode alimentar a espectativa de que será célere a sua denúncia, o seu julgamento e a sua condenação. Eu, por meu lado, prefiro continuar acreditando que “a justiça tarda, mas não falha”!
      Na medida em que elle for sendo desmascarado, o risco de manifestações a seu favor diminui, mas sempre haverá os que, como ele próprio já disse em relação ao PT, “É uma m…, mas é o meu partido!”, dirão o mesmo em relação a elle: “É um m…, mas é o meu líder!”

      • Concordo, sobretudo quando se lê a notícia de que a Procuradora da República “sorteada” para investigar o Sr. “Da Silva” não quebrará seu sigilo bancário, mesmo diante de enormes indícios que lhes são desfavoráveis…

        Desculpe, General. Mas quanto mais observo a conduta de grande parte das autoridades civis, e principalmente do STF, em relação aos “Chefes da Quadrilha”, fica mais claro pra mim que estão tomando todas as medidas para garantir a “impunidade” desses indivíduos, o que me força a duvidar que, a Justiça tardará mas não falhará, sem a ajuda das FFAA…

        Se não me falha a memória, o STF só liberou os 9 empreiteiros para a prisão domiciliar depois que um deles ameaçou envolver e entregar o Sr. Da Silva. Aí foram eficientemente rápidos, incrível!

        Saudades eternas da Década de 70!

        Forte Abraço.

  15. Ramon disse:

    General mediante o ocorrido na manifestação violenta dos professores no Parana, gostaria de saber se ha de fato o risco de estado de sitio no próximo dia primeiro, como está sendo divulgado nas redes sociais, se ha o risco, como os cidadãos de bem comuns devem proceder, agora que não possuem mais armas em casa? Ha motivo para preocupação também nas cidades do interior?

  16. aparecida donizeti de oliveira disse:

    ” Os grilhões que nos forjavam, da perfídia,astuto ardil! HOUVE MÃO MAIS PODEROSA! ZOMBOU DELES O BRASIL!” Esse Hino,General Paulo Chagas, ouvi-o na minha mente,quando voltava para casa no dia da votação,sabe? Arrepiava-me a alma! Acho que agora entendo por quê! Ah! Obrigada por nos trazer notícias do General Heleno! Acredita que ia perguntar dele,senhor? Um feliz fim de semana! 🙂

  17. Gilberto Tebet disse:

    Acredito que a eleição por vias das urnas eletrônicas seja válida, para se ter um resultado imediato, logo ao seu encerramento, contudo, concomitantemente o voto confirmado por uma cédula oficial colocada em urna contígua à eletrônica, devidamente lacrada no encerrar das eleições, pára dirimir dúvidas quanto ao resultado correto, cujo resultado fiscalizado por todos os partidos envolvidos pudesse se dar de forma OFICIAL. Desde o início desse tipo de votação venho colocando minha posição mas não tenho sentido movimentos que a acompanhe. Li acima que essa se tornará uma exigência para as próximas eleições MAS que precisam iniciar já a discussão, para que possa ser aplicada realmente nas PRÓXIMAS eleições!

    • Perfeita a sua colocação, Gilberto. É preciso e o pessoal do Foro de Brasília já está se mobilizando para fazer o que você sugere. É necessária uma pressão efetiva sobre o Congresso para que seja aprovada a mudança o quanto antes, de forma que seja válida já para as eleições de 2016!

  18. Alfredo Santiago disse:

    Prezado General,

    Atualmente os “soldados” do PT estão sendo usados apenas para iludir o adversário (nós), para não nos darmos conta da atuação da Elite da Esquerda com sede em Brasília, que está empenhada em “COMPRAR” a maior nº possível de parlamentares do Congresso para dominar por completo o Poder Legislativo, e como consequente vitória ir aparelhando o Poder Judiciário (Sem contar que já tomaram de assalto o TSE tornando a validade de nosso voto nulo). Nesta semana de maio/2015, estão ocupados ‘comprando’ Senadores para tornar possível colocar no STF um legítimo COMUNISTA que tem ódio à Democracia, a Família, e aos Direitos Humanos. Portanto já vivemos sob uma Ditadura Comunista. Só faltam apenas alguns detalhes que já estão sendo elaborados pela Esquerda.

    Embora eu respeite e admire a opinião de vossa Excia., eu considero que na presente situação brasileira, a opinião desse nobre e patriótico General se tornou utópica, pois o ponto de vista do nobre General, só faz sentido num Sistema Democrático, o que NUNCA FOI o caso do Brasil, estando agora pior do que estava em 1964. Portanto, os tais “Snipers da Justiça” que menciona na verdade usam apenas balas de borracha.

    Esclareço que com a Máquina do Estado brasileiro em suas mãos, o poder desta gente canalha é imenso. Eles trabalham incessantemente dia e noite para a tomada ostensiva do Poder no Brasil e em toda América Latina. E basta darmos uma simples olhada “pela janela” com olhos astutos, para nos darmos conta de que a Democracia no Brasil está a beira da morte. Eles estão em franca vantagem, porque nós queremos lutar seguindo as regras da Democracia, e eles, no entanto, desconsideram completamente tais regras. Tais regras na verdade se tornaram uma grande ARMA não mãos deles contra nós, pois só servem para nos manter adormecidos e distantes da realidade, enquanto eles trabalham ferrenhamente armados com todo Poder do Estado brasileiro nas mãos.

    Não adianta mais esperarmos que cumpram a Constituição, a Ética, as Instituições, pois tudo isso está sendo jogado no lixo, enquanto cospem na nossa cara condecorando o marginal João Pedro Stedile com a Medalha da Inconfidência (citando apenas 1 dos muitos desrespeitos às Instituições, e à Democracia no Brasil).

    A Esquerda não pretende tomar o poder pela Força como os nobres Oficiais do Exército supõe que possa acontecer. A estratégia agora é ir ‘comendo pelas beiradas’ e ir tomando o Poder sem que a população ou o Exército se dê conta. Seguem a estratégia criada pelo demônio italiano Antonio Gramsci, o fundador do Partido Comunista italiano. E pouco a pouco vão ocupando espaços e vão implantando o Comunismo não só no Brasil, mas em toda América Latina. Assim, vamos nos tornando Comunistas “sem percebermos”.

    Imploro-lhe que transmita essas informações ao alto Comando do Exército para que tomem uma decisão o mais rápido possível, pois o problema atual é como gangrena, quanto maior a demora, menores são as chances de salvarmos a vida do nosso Brasil.

    Finalizando, deixo abaixo o link de 2 vídeos de Olavo de Carvalho, onde ele descreve a tragédia da política brasileira com notável saber à respeito do assunto.

    Conclave de Washington (31:17mins)

    COMUNISMO NO BRASIL – Explicação de Olavo de Carvalho (36:14mins)

    Forte abraço!

    • Caro Alfredo, por consideração a você encaminharei sua mensagem aos Generais, mas acho difícil que eles levem a sério a opinião de alguém que entende que o Professor e filósofo Olavo de Carvalho esteja mais bem informado do que eles próprios a respeito da sua missão, mesmo considerando toda a cultura e o conhecimento do professor.

      • Alfredo Santiago disse:

        Muito obrigado pela consideração à dor do nosso Brasil, General. O povo brasileiro lhe agradece.

  19. Prezado General, Saudações!

    Como venho dizendo, o cerco vem se fechando em relação ao Sr. Lula, que agora com a Declaração de Paulo José da Costa, será convocado a depor na CPI na qualidade de cidadão comum que é atualmente, ou seja, sem qualquer proteção da lei, para prestar esclarecimentos sobre o tráfico de influência, relacionado inclusive com dinheiro sujo para a campanha de Dilma.

    E agora?
    Que me lembre, a história do Vaccari começou assim também!
    O Sr. já viu o vídeo abaixo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s