Por que temos que estar em frente ao congresso no dia 27 de maio?

Caros amigos

No Brasil, desde a primeira constituição republicana (1891), os membros da Suprema Corte são indicados pelo Presidente da República e, visando a assegurar a independência dos poderes, são submetidos à aprovação do Senado Federal. Ou seja, dois poderes independentes participam da composição do terceiro. Esta metodologia tem sido mantida em todas as constituições brasileiras.  Por que então a nomeação do Sr Luiz Edson Fachin é considerada uma ameaça à liberdade, à democracia, à moral cristã e à propriedade privada, entre outras levantadas a partir  da “obra” do indicado?

Sob a liderança de Lula da Silva e Dilma Rousseff, os governos petistas quebraram o Brasil, destruíram a sua mais importante empresa e comprometeram a economia e o desenvolvimento da Nação por vários anos, desviando dinheiro público para contas particulares e partidárias. Por que, então, ainda não fizeram um “mea culpa”, já que o mundo inteiro sabe que são eles, sua doutrina e seu “mau-caratismo” os responsáveis pelo caos? Por que o prejuízo que causaram tem que ser pago pelo contribuinte antes que os responsáveis sejam simplesmente presos, julgados e punidos?

Por que o governo, para reequilibrar suas contas, apresenta, e o congresso aprova, uma redução de benefícios sociais e um reajuste fiscal, com sacrifício flagrante para os contribuintes, e não reduz os seus próprios custos, mantendo 39 ministérios para os amigos e apoiadores e milhares de empregos públicos bem remunerados para os “amigos incapazes e incompetentes”, cujo caráter não é nem duvidoso?

Por que o atual presidente do senado recebeu em sua residência o ex presidente Lula da Silva, um agitador de massas e testa de ferro de um “exército de arruaceiros”, e se compromete a apoiar e aprovar as proposições de um governo reconhecidamente corrupto e incapaz de solucionar os problemas que ele próprio criou?

Por que a proposta de reforma política, a ser apresentada ao congresso por uma comissão criada para fazê-lo, contempla a manutenção do status quo  que, no final das contas, é o responsável pela existência dos “picaretas” que temos elegido e reelegido para representar-nos na “casa do povo”?

As respostas a estas perguntas, que todos os brasileiros minimamente instruídos conhecem, nos levam a concluir que os princípios republicanos, que deveriam, pela independência dos três poderes, garantir a liberdade, a democracia, o progresso, a ordem, a moral cristã e o respeito à propriedade privada, ao mérito, à inteligência, à honestidade e às iniciativas produtivas dos cidadãos, vêm sendo deturpados e desvirtuados, ao longo das últimas décadas, particularmente nos últimos doze anos,  por um acordo tácito, não declarado, entre os poderes – executivo, legislativo e judiciário -, de forma a assegurar, através de conchavos e artimanhas, a sua permanência na vida pública  e o poder ao longo dos tempos!

Face ao nível de organização, apropriação e coordenação que, sob nossos olhos pouco vigilantes e ingênuos, os oportunistas e os políticos profissionais conseguiram atingir, fica respondida a pergunta título deste texto e, mais do que isto, acentua a importância da manutenção, do fortalecimento e do apoio às iniciativas reacionárias como a dos jovens integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) que, em 27 de maio, após 33 dias de marcha, desde São Paulo, baterá às portas do congresso para dizer “BASTA” à trama de que estamos sendo vítimas!

Como cidadãos brasileiros, vivemos os mais graves e decisivos anos de nossas vidas.

Segundo o mestre Sun Tzu, temos a vantagem de conhecer o inimigo e a manobra a executar,  portanto,  não podemos fugir da responsabilidade que o destino e a oportunidade quiseram que caísse sobre nossos ombros e assim faremos, cada um a seu modo e dentro das suas possibilidades.

Pelo bem do Brasil, pelo nosso futuro e pelo dos nossos filhos e netos, temos que responder ao desafio e vencê-lo com galhardia, perseverança e patriotismo, contando com o apoio das instituições que, por sua natureza, não estão contaminadas ou envolvidas nesta conspiração de lesa pátria!

Gen Bda Paulo Chagas

=Nenhuma ditadura serve para o Brasil=

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Por que temos que estar em frente ao congresso no dia 27 de maio?

  1. maria de fatima alvarenga disse:

    Senhor General,
    nas páginas do fb vimos gente denunciando esse movimento MBL, de que ele é financiado por partidos políticos. Na verdade, está havendo uma guerra de informações. Gostaria que me confirmasse se devemos apoiar essas pessoas.

  2. Marcelo disse:

    A CHINA ACABA DE COMPRAR O BRASIL POR 160 BILHÕES DE REAIS!!!
    O anúncio será feito dia 19 de maio, sob a forma de 30 acordos bilaterais.

    Intervenção militar cancelada – Os bolivarianos ficam !!!

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2015-05/brasil-e-china-assinarao-acordos-de-investimento-de-us-533-bilhoes

    — Aos 13:14 jornalista pergunta se é verdade sobre os 160 Bilhões de reais
    — Aos 19:00, jornalista Mariana da BBC pergunta, se isso tudo não passa de uma AGENDA SECRETA para o comunismo na América Latina
    — Aos 33:15, jornalista Alonso da Reuters pergunta sobre as reações dos EUA sobre isso
    — Aos 35:27, o jornalista da Globo News compara o Brasil a Africa, e pergunta o que eles querem
    — Aos 38:15, Daniel do jornal O Valor, pergunta se as empreiteiras brasileiras serão substituídas pelas chinesas, e se uma massa de chineses virão ao Brasil, e as pendências com a EMBRAER.
    – Aos 44:12 um jornalista comenta que é óbvio que eles vão trazer chineses
    — Aos 44:40 reboliço entre os jornalistas, quando um pergunta se haverá flexibilização das leis trabalhistas para permitir a vinda em massa dos chineses
    — Aos 46:20, o embaixador afirma que a mão de obra chinesa é qualificada, e interessa muito ao Brasil
    — Aos 50:00 agência EFE pergunta: Aos obras dos chineses serão sem licitação?
    — Aos 53:50 Wall Street Journal pergunta: O Brasil perdeu a influência na América Latina, e os chineses mandarão por aqui?
    — Aos 59:10 agência France Press pergunta: Brasil assinará um tratado de livre comércio com a China?

    O VÍDEO QUE DEVERIA ESTAR PASSANDO NO JORNAL NACIONAL

    • Marco Antonio Björn disse:

      De todo o vídeo o mais importante é que novamente intencionam agir SEM LICITAÇÃO e sem ACORDO BILATERAL.
      Manipulam nossas riquezas sem nenhum respeito ao que é público, não cumprem nossas leis, inventam interpretações para o que é constitucional e agem intencionalmente para o bolivarianismo com decisões ditadoras.
      Não é possível que os mecanismos democráticos e as instituições vigentes em nosso país não sejam capazes de dar um basta a isso tudo o que acontece e ao que intencionam acontecer.

  3. Parabéns,General Paulo Chagas! Deus o abençoe com muita saúde,amor e sabedoria sempre! Abraço. 🙂

  4. Gino Pavan Neto disse:

    Prezado Gen. Paulo Chagas, solicito a sua autorização para compartilhar este texto no meu Facebook para todo o meu grupo de amigos com o objetivo de conscientiza-los dos nosso deveres junto ao Brasil. Mais uma vez, obrigado pela atenção e aguardo seu retotrno. Gino Pavan Neto

  5. Observador disse:

    O que os chineses querem:
    1) Construir e CONTROLAR a ferrovia dos dois oceanos
    2) Permitir a entrada de carros e ônibus chineses no Brasil, principalmente elétricos
    3) Inaugurar fábricas de ar condicionado, cuja mão e obra poderá ser eventualmente chinesa em território brasileiro
    4) Construir E CONTROLAR usinas nucleares em território brasileiro
    5) Permitir que empresas brasileira possam pedir crédito para o banco industrial chinês por meio do Banco do BRICS
    6) Criar e Controlar um provedor de Internet para a população brasileira

    Essa é a lista de desejos deles.
    Vamos ver se a nossa mídia brasileira vai falar sobre essas coisas
    http://news.sina.com.cn/c/2015-05-19/153531850746.shtml

    O traçado da ferrovia dos dois oceanos é esse

  6. Eduardo disse:

    Senhor General,

    Estou ansioso por essa vitória!

    Fora PT, e, toda corja maligna.

    Saudações,

  7. Henrique Fontana disse:

    Tenho que discordar General, as instituições estão em sua grande maioria CORROMPIDAS, STF totalmente aparelhado, executivo, legislativo e judiciário são deles em sua grande parte, as URNAS FORAM FRAUDADAS, honestamente depois dessa aprovação as FFAA tem que dar um basta nisso IMEDIATAMENTE, somente o foro de são paulo já é uma declaração de guerra, não existe saída para o Brasil, eles DESTRUIRAM nossa sociedade, o intelecto das pessoas foi destruído, o respeito e tudo mais, é exatamente como maquiavel e Antonio gramsci escreveram, principalmente como gramsci, é muito evidente de fatos é preciso agir com urgência antes que tudo esfrie, veja como está a venezuela hoje.

  8. Henrique Fontana disse:

    Ministro de relações exteriores Luiz Alberto Figueiredo que concede VISTO NA HORA para pessoas dos países Irã, Palestina, Iraque, Jordânia, Libano, Líbia,Síria.
    Estão trazendo os radicais para nosso território se começar uma onda de terrorismo as pessoas contra o governo já sabem quem culpar.

    TERRORISTA MEU GENERAL, FFAAs URGENTE.

  9. Paulo de Felix disse:

    “…contando com o apoio das instituições que, por sua natureza, não estão contaminadas ou envolvidas nesta conspiração de lesa pátria!”

    Nossa Instituições não existem mais, prezado General. Elas se tornaram serviçais do próprio PT. O PT COMPROU tudo com o dinheiro público. Com o dinheiro que devia ser aplicado na Saúde, na Segurança Pública, na Educação, entre outros.

    ‘O comunismo foi fundado por meio de assalto e corrupção’, diz Olavo de Carvalho
    http://veja.abril.com.br/multimidia/video/o-comunismo-foi-fundado-por-meio-de-assalto-e-corrupcao-diz-olavo-de-carvalho

  10. Daniel Rodrigo de Luca disse:

    Prezado General,

    Embora eu reconheça que os Oficiais da Ativa e da Reserva do nosso Exército sejam sempre bem informados, deixo abaixo um link para que seja avaliado pelo senhor, pois eu fiquei impressionado:

    http://danielcorrea79.blogspot.com.br/

    Peço desculpas por qualquer inconveniente, e desde já lhe agradeço pela atenção.

    Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s