Dilma no Jô!

“Um governo opressor e ilegítimo, agindo na legalidade que ele mesmo criou, não encontra limites em sua volúpia por poder e recursos” (Rodrigo Constantino)

Caros amigos

Permiti-me assistir, nesta madrugada, a entrevista concedida pela Governanta Dilma Rousseff ao nosso velho e decadente “Gordo” Jô Soares.

Sem índice no IBOPE, Jô se vê obrigado a vender seu espaço aos promotores da propaganda do não menos decadente Governo Federal.

Transpirando hipocrisia, sorridente e desenvolta, olhando ao redor e poucas vezes aos olhos dos telespectadores, a Governanta não teve qualquer pejo para reafirmar que a sua solução para os problemas criados pelo populismo, pela demagogia, pela falsidade, pela mentira, pela omissão, pela corrupção, pela desonestidade e pela incompetência do seu governo será o aumento dos impostos e a recessão, sem qualquer corte de gastos ou redução da paquidérmica máquina estatal.

Faltou-lhe o que nunca teve, humildade para admitir a sua responsabilidade pela quebra financeira e moral do Brasil. Falou dos fracassos como se eles tivessem ocorrido apesar dela e não por sua máxima culpa.

Dilma propõe-se a cobrar da sociedade a reposição do dinheiro que ela própria jogou na lata de lixo dos investimentos eleitoreiros e nas contas bancarias dos canalhas que se serviram da carapaça da sua arrogância para engordar contas bancarias no exterior.

Se o Brasil fosse um país sério e se os brasileiros tivessem cultura para fazer valer seu poder constitucional, a Sra Dilma Rousseff já estaria, há muito, respondendo na justiça pela forma com que tem gerido o país e, com certeza, a entrevista teria  sido gravada na Papuda ou em uma penitenciária do Paraná e não sob os arcos do Palácio da Alvorada.

Jô Soares iniciou a conversa mostrando-se indignado com o despropósito da rejeição do eleitorado brasileiro à governanta recém reeleita, como se não tivesse havido as mentiras, como se a vaca não tivesse tossido e como se a verdade sobre a situação financeira do país não tivesse sido criminosamente escamoteada por “pedaladas” contábeis.

Procurando amolecer o coração da escassa assistência, Jô lembrou o tempo em que a hoje governanta cumpria pena por atos de terrorismo, ocasião em que ela, não tendo nada para ler, compartilhou com seus camaradas apenados a leitura de uma Bíblia. Logo ela, comunista, que tem a religião como o ópio do povo! Tudo com a ajuda de um Soldado da Polícia do Exército, oriundo de Santa Catarina, que, por ter sido descrito como alto, forte, loiro e de olhos azuis, não mereceu do outrora engraçado humorista a adjetivação pátria de “brasileiro”, mas de “catarina”!

Dilma confessou na entrevista a complexidade da sua incompetência, ao afirmar que fez “tudo o que podia” para que a “crise de 2008” não atingisse o Brasil. O que temos hoje a enfrentar – recessão, inflação, desemprego e todas as consequências desses males da gestão irresponsável – provam seu fracasso e não a eximem de culpa.

Pôs na adversidade climática toda a responsabilidade pela crise energética, sem mencionar uma só vez a falta de investimentos em infraestrutura para sustentar uma demanda naturalmente crescente que acabou por “secar o Brasil”!

Disse que reduziu a pobreza, só “esqueceu de lembrar” que o fez por decreto e pela distribuição demagógica de esmolas. Com certeza não sabe que a redução da pobreza se faz pela criação de empregos e de renda e não pelo compartilhamento da renda dos outros, dos que trabalham, produzem e pagam os impostos.

Dilma afirmou, sem rubor, que o programa “Mais Médicos” resolveu 80% dos problemas de saúde dos brasileiros, ou seja, a carnagem nos hospitais públicos que diariamente é denunciada pela imprensa ainda livre representa apenas 20% dos problemas de saúde para os quais o governo ainda não deu solução. Santa hipocrisia!

Finalizou afirmando que apenas 4 ou 5 maus funcionários da Petrobras foram os responsáveis pela bancarrota da maior empresa nacional e que não conhece todos os seus 39 ministros, embora considere a todos como de suma importância, tendo citado como superlativos os ministérios da pesca, da igualdade racial e da mulher. Ou seja, se estes não podem ser suprimidos ou absorvidos, nenhum será, assim como nenhum gasto público será reduzido.

Em resumo, a entrevista serviu para que o Sr Jô Soares demostrasse a sua simpatia pela Sra Dilma Rousseff e para que ela, mais uma vez, contasse suas lorotas e mandasse um recado aos brasileiros:

“Preparem-se para continuar a apagar a conta da gastança, da demagogia e da incompetência!”

Eu pergunto aos Guardiões da Lei e aos Senhores Congressistas:

Até quando?

Gen Bda Paulo Chagas

=Nenhuma ditadura serve para o Brasil=

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

23 respostas para Dilma no Jô!

  1. LUIZ OTAVIANO disse:

    Os brasileiros perguntam às Forças Armadas: “Até quando?”

  2. Denise Marti disse:

    Eu também gostaria de saber até quando todo esse governo “desgovernado” ficará no poder, incluindo STJ e outros orgãos que comprometem a governança do país a favor apenas de uma centena que no poder se fartam enquanto o país caminha a bancarotta, semelhante ao que aconteceu na França, sendo Dilma a nossa rainha Maria Antonieta!

  3. Otavio Dias de Alencar disse:

    Com sua permissão General,

    Versão da Esquerda, e a verdade sobre o Contra Golpe de 1964:

    Os 50 anos do “golpe” de 64 (7:14 mins):

    A Verdade sobre o “Golpe” Militar de 1964 (4:07 mins)

    Vemos atualmente uma situação INDÊNTICA no Brasil, com a seguinte diferença:

    Hoje a Esquerda, auxiliada EM MUITO pela Mídia, tem um domínio bem mais amplo do Brasil, alcançado graças a aplicação da diabólica estratégia Grasciana, e da propaganda mundial MENTIROSA de que o Comunismo tinha acabado 1989, com a ‘queda do Muro de Berlim’.

    Explicação em detalhes do Comunismo no Brasil, e no mundo (41:45 mins)

  4. Ronaldo Roberto Rodrigues disse:

    Apoiado, Exa!

  5. JB.Santos disse:

    Prezado General Paulo Chagas, por essa entrevista fica claro que a Rede Globo está comprada pelo PT! Assim também o Legislativo, o Judiciário,especialmente o STF(Supremo Tribunal Federal), o Executivo e a maioria da grande Imprensa do Brasil! Agora o país está completamente dominado por esses comunistas diabólicos! Agora me pergunto, quem vai salvar o Brasil de se tornar uma colônia de Cuba, da China e da Rússia? As Forças Armadas do Brasil? Seus comandantes não veem motivos para uma Intervenção Militar Constitucional(estariam eles também comprados?) Eu acho que essa situação já deveria ser suficiente para os comandantes das Três Forças Armadas já agirem sem mandar nenhum aviso! Eles estão autorizados pela própria Constituição Brasileira de agir imediatamente nesses caso sem dar satisfação para ninguém, deveriam agir com estratégia e prender todos os traidores da pátria e talvez até fuzilá-los mais tarde depois de julgados. Como diz Sun Tzu – A Arte da Guerra – Capítulo 8 – As Nove Contingências: ” Há caminhos que não devem ser percorridos, exércitos que não devem ser atacados, cidades muradas que não devem ser assaltadas, territórios que não devem ser contestados e comandos do governante que não devem ser obedecidos”. A última frase deste preceito já diz tudo: Comandos do governante que não devem ser obedecidos! Ou seja os comandantes não deve obedecer comandos do governante se esse comando for levar as Forças Armadas à derrota ou à destruição do País! Estou certo neste raciocínio? Está claro que os comandantes devem levar em conta as consequências de uma Intervenção Militar! Lógico que os comunistas vão reagir, eles com certeza estão preparados para isso e estão cada vez mais se reforçando para dominar completamente a Nação Brasileira! Fora outras consequências internacionais, como críticas feitas pelos países comunistas como a Rússia, China, Cuba, etc.Com certeza vai haver combates ferozes com os guerrilheiros infiltrados no Brasil e posicionados em pontos estratégicos. Mas, parece que não vai haver outra solução! A não ser um milagre para tirar o PT do poder! General, o senhor que é um especialista em estratégia militar(eu sou apenas um amador curioso), pode me dizer o que acha disso tudo? Bem, acho que já falei demais,desde já agradeço suas explicações!

    • Caro JB.Santos, eu continuo a acreditar na competência profissional e no comprometimento dos militares brasileiros para com a sua Pátria e no poder da lógica para convencer o poder nacional, que emana do povo e que em seu nome será exercido, de que o PT, o Foro de São Paulo e o Bolivarianismo são os inimigos do Brasil…

      • JB.Santos disse:

        Prezado General Paulo Chagas, o senhor está certo, o senhor provavelmente está, pelo visto, se referindo a estratégia de Sun Tzu que diz: ” Evitar guerras é muito mais gratificante do que vencer mil batalhas” ! Agora só espero que essa estratégia funcione no Brasil na situação em que estamos! Mas caso seja mesmo necessária uma Intervenção Cirúrgica das Forças Armadas Brasileiras não será nem necessário o povo sair nas ruas para pedir isso, entendi o seu ponto de vista? Bom, sendo assim, o senhor deve estar certo a este respeito pois o senhor é um estrategista brilhante, pois é um general! Assim, só nos resta lutar com as estratégias mencionadas pelo senhor e aguardar os resultados! Ok?!! Agradeço suas explicações, vamos lutar e aguardar! Até mais!

  6. Marco Antonio Björn disse:

    Caro General Paulo Chagas,

    Me perdoe o desabafo, mas após ler as três reportagens abaixo, principalmente a da revista Epoca e da revista Veja, começo achar que:

    =Nenhuma “democracia” salvará o Brasil=

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/06/itamaraty-torna-sigilosos-documentos-que-citam-odebrecht.html

    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/17/tcu-da-30-dias-para-dilma-comprar-o-tribunal/

    http://radiovox.org/2015/06/14/brasil-o-novo-membro-do-parlamento-eurasiano/

  7. Luiz Guilherme de Almeida Fontes disse:

    Prezado General,

    Deixo abaixo alguns artigos para que sejam examinados pelo senhor e para que nos diga: O que fazer nessa trágica situação?

    O PACTO DE VARSÓVIA DO MERCOSUL
    https://blogdoonyx.wordpress.com/2015/06/05/o-pacto-de-varsovia-do-mercosul/

    E sobre o envolvimento de Cuba nas nossas Eleições:
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/general-venezuelano-revela-como.html

    Abraço amigo!

    • Caro Luiz Guilherme, quem faria, neste “pacto de varsóvia cucaracha”, o papel do Exército Vermelho?
      Julgo justo e oportuno o alerta do Dep Onix, mais pela denúncia da lógica comunista do que pela lógica da sua exequibilidade. Falta cooptar o Exército Brasileiro ou substitui-lo pelo “exército do stédile”!

  8. Caro General,
    No Egito, o povo PARALISOU O PAÍS por semanas, e os INSETOS PARASITAS foram catapultados de seus tronos. E nem precisaria das Forças Armadas, pois, se elas não tivessem agido, o Governo sairia do poder.
    Por quê não PARARMOS O BRASIL, ao invés de continuarmos gerando impostos para financiar o CRIME ORGANIZADO? Esse governo sai rapidinho, ou …..cai!
    Desculpe, mas, o povo só precisa PARAR O BRASIL, ao invés de ficar implorando para ser ouvido, o que não está levando a nada!
    O que quero dizer é que não precisamos nos submeter à pseudo-democracia que aí está,, (Se o que vivemos hoje for democracia, desconheço tirania) imposta pelo PT e por algumas instituições, como por exemplo o STF, vergonha da nação. Não precisamos de Guerra Civil. Não precisamos de conflito.
    É SÓ COMEÇAR A ORGANIZAR GREVES GERAIS! SÓ PRECISAMOS CRUZAR OS BRAÇOS! SE O MOTOR PARA O CARRO NÃO ANDA!
    Afinal, é do couro que sai a correia, e, se não houver geração de receita, acabam-se as comidas dos RATOS!
    É só parar de sustentar o chupim que ele morre!
    É como penso, respeitando entendimentos diversos.

  9. samy bazzi disse:

    General Chagas;

    Saudações

    Inicio agradecendo a gentileza de me fornecer o e mail do nosso amigo Ronaldo do Vale Brito.
    São 03:00 da manha.,e insone; me vejo buscando alguma perspectiva para esta nossa situação.

    Confesso que estou cansado, e a ponto de me mudar para outro pais. Pra não fechar mihna empresa que completa 20 anos agora em AGOSTO ; estou cedendo Cotas da mesma a um amigo para tocar a minha Bio Academia, durante o meu exílio planejado

    O que acontece com nossas Forças Armadas que não tomam uma providencia ?
    O Povo já saiu nas Ruas ; Gritou nas redes sociais e sangra nos hospitais, nas ruas e no bolso. Não é hora de Extirpar o câncer antes que a Metástase aconteça e inviabilize se vez a salvação e a oportunidade de transformação e superação de nosso Brasil ?

    Não temos Bala na Agulha suficiente ? Não pode-se atuar de forma estratégica minando simultaneamente os cabeças destes Crápulas da Ignorância Intolerante ?
    Com Certeza ; assistência Internacional Militar sera fornecida ao Brasil se a mesma for solicitada pelo Comando das nossas forças Armadas.

    Assisti o que aguentei da Entrevista que intitulei de : Anais da Metáfora Analfabeta com a nossa letrada Presidenta; no Gaga do Jô.

    Ta tudo errado

    E esta mais do que na hora de uma Cirurgia minuciosa se instalar na nossa Pátria.

    Por favor; nos de uma Luz

    • Caro Samy, o emprego prematuro da reserva é erro não corrigível!

      • samybaz disse:

        Prematura é a nossa Falta de Esperança.

        Um posicionamento Oficial viria a Calhar para que a Reverberação deste reflexo ; nos Retro alimentasse a Alma…

      • samybaz disse:

        Quero eu Crer que: numa verdade relativa ao nosso Contexto; obviamente está ocorrendo Planejamento da Inteligência ; no sentido de Minar todas estas forças negativas no epicentro de suas concepções. …

        … E que de um dia para o outro; TUDO esteja DOMINADO por Brasileiros Decentes.
        Apoderado pela Autoridade Moral e Ética : Norteando o Exemplarismo deste Presente e refletindo no seu Povo uma nova Conduta;

        Que Sustente a semente geradora do novo Brasil.!

        Afinal de Contas – O que vivemos hoje : é reflexo do que Estamos por merecimento; Mas que temos obrigação de Superar.
        Para que nos Tornemos . o que realmente SOMOS !

  10. JB.Santos disse:

    Prezado General Paulo Chagas, estou lhe enviando este pequeno texto com um link de vídeo onde o ex-presidente Figueiredo fala sobre guerra civil no Brasil, é só para o senhor dar uma analisada e expressar a sua opinião sobre isso, sem mais para o momento, me despeço, muito obrigado: JB.Santos

    Guerra Fratricida?
    sábado, 6 de junho de 2015
    Às FFAA do Brasil
    As FFAA estão à espera da Guerra Fratricida para então agirem? Como Constitucionalista e Democrata posso lhes dizer que se agirem agora evitarão o derramamento de sangue inocente de nossos irmãos.
    Assistam este vídeo:

    Não temos mais Estadistas nas FFAA para tomarem atitude e liderança no que precisa ser feito?
    A Nação Brasileira não é a favor de Golpe Militar e tampouco do Golpe Comunista que está a sofrer. “A Democracia é o pior regime de governo do mundo, exceto todos os demais.”
    A Nação Brasileira é a favor da Intervenção Militar Constitucional, na defesa do ora destruído Estado Democrático de Direito e da ora destruída Soberania Nacional.
    Desnecessário lembrar-lhes de que as FFAA só existem para esse fim primordial, fundamental, previsto constitucionalmente, embora em uma Constituição indolente, ainda hoje não regulamentada, desde 1988, por uma maioria de vergonhosos “parlamentares”.
    É fato que o Poder que Emana do Povo deva ser respeitado, em toda e qualquer interpretação que se queira dar à própria Constituição da República Federativa do Brasil.
    Ora se a “presidente” é a Comandante das FFAA, como apregoam os defensores da inércia, da inversão de valores e da subserviência à corrupção, o Povo Brasileiro é o Comandante Supremo de ambas! Fora “presidente” e todos os seus mancomunados! Ação, FFAA, ação! É o que o Brasil inteiro quer, é o que o Brasil inteiro exige! Exceto, obviamente, os 13 por cento insanáveis e demais destruidores da Pátria.
    Pela Democracia, pela Liberdade, pelo Brasil.
    Tenho dito!
    FMV, professor(Flávio Marcondes Velloso é escritor, professor, ativista e palestrante internacional…)

  11. Cidinha Meneghel disse:

    General Paulo Chagas, acabei de ver um noticiário em que fala sobre corrupção militar. Estou muito triste, sem chão…

    • Cara Cidinha, como eu já escrevi, a corrupção faz parte da natureza humana, está na origem bíblica do homem. O que é errado é a convivência com ela como se fosse algo a ser aceito por todos, o que não acontece no Exército Brasileiro. É realmente lamentável, mas será apurado e os responsáveis, sejam eles quem forem, serão punidos com toda a força da lei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s