E agora, Zé?

A vaca tossiu, o boi espirrou, ambos foram para o brejo e tantas outras coisas estranhas aconteceram que você já não entende nem controla mais nada.

Logo você, Zé, tão confiante, tão irônico, tão arrogante, presunçoso e vaidoso, novamente em cana e, pior, sem o benefício de ser réu primário.

Vai penar, camarada “Caroço”!

Logo você, homem de tantas caras e estranho caráter, que sempre se considerou acima da mediocridade e melhor do que os outros. Logo você, o esperto, o safo, o maior dos hipócritas, o todo poderoso, agora humilhado, envelhecido, com aspecto de doente, triste, derrotado e abandonado!

O que lhe resta, Zé? Você não tem mais poder, não tem mais amigos, seu advogado é um pândego, todos riem de você e da sua “má sorte”. Todos querem a sua caveira. Desde inimigos e desafetos até os antigos aliados e “camaradas de armas” o tratam como se tratava um leproso!

É difícil dizer-lhe o que fazer porque, na sua situação, a saída demanda o que você, parece, nunca teve ou sabe o que é: humildade, franqueza, honestidade e coragem. No entanto, tudo o que você não quer contar e confessar será dito pelos outros, os seus comparsas, que, premiados pela delação e vencidos pelo medo, contarão a verdade sobre você, seus camaradas e seu partido.

Há fantasmas que, a cada dia mais, o devem estar apavorando, todos sabem disso, porque, ao vê-lo recluso ao lugar onde a Justiça o colocou, eles, literalmente, ululam de prazer!

Já o Lula, tanto quanto você, está insone, mas com a possibilidade de que você ceda à pressão do mínimo de dignidade que, se imagina, ainda lhe reste e, abraçado a ele, salte para dentro do círculo da verdade.

Quando você, Zé, vencido pelas evidências e pela perspectiva de décadas na clausura, abrir o bico e o jogo, será decretado o fim melancólico da novela macabra:

“O PT e a tomada criminosa do poder”.

Um epílogo esperado por toda a Nação e que fará de você o maior de todos os seus protagonistas. Pense nisso, Zé!

Você menosprezou a inteligência e a paciência do Brasil e dos brasileiros e, agora, só lhe resta contar tudo, cumprir uma peninha de delator e voltar, para sempre,

“pra Cuba que te pariu”!

Faça isto, Zé, pelo menos isto, pelo seu bem e pelo bem do Brasil!

Paulo Chagas,

cidadão brasileiro!

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

7 respostas para E agora, Zé?

  1. E agora o que será do Zé?? vai amargar um bom tempo na cadeia ou abrirá o bico?? O povo anciosamente aguarda..

  2. Maria da Conceição Madeira Mendes disse:

    Tudo indica, a amiga do Zé vai indica-lo para Ministro da Defesa, e assim o Zé se safa mais uma vez. Mas o dia D chegará.
    A entrevista com o general Mourão, é acesso das FFAA? a nação?

  3. Aparecida Donizeti de Oliveira disse:

    Boa tarde,General! Boa marcha para todos nós no dia 16 de agosto próximo! Por favor, o senhor poderia me responder se conhece um senhor que se apresenta nas redes sociais como Célio Evangelista Ferreira? Ele anda deixando os patriotas apreensivos, ansiosos, passando “informações” diversas sobre uma Intervenção Militar que está sendo feita nos bastidores…Mas,diz ele logo haverá a transição etc.Diz ele que conhece o alto comando do nosso Exército.Bem,o pessoal pediu que eu lhe perguntasse,entretanto,para mim, esse senhor esta´zombando do povo.

    Abraço,General Paulo Chagas.

    • Aparecida, não o conheço, mas posso assegurar, com absoluta convicção, que, tanto quanto eu, nenhum General do Alto Comando o conhece. Parece-me que ele anda combatendo moinhos….

      • aparecida donizeti de oliveira disse:

        Obrigada,senhor!
        De novo ameaças contra o povo! Ai, como é tenso esse momento que estamos vivendo,general! Que gente estranha, vivendo no passado: um passado que só trouxe destruição a tanta gente! Zumbis querem nossos cérebros! Não passarão! Abraço.

  4. Excelente texto, General. Como sempre insisti em dizer, a prisão de LULA está cada dia mais possível e provável. O PT sabe muito bem que, se LULA for preso, ainda que de forma temporária e não preventiva (o melhor seria a prisão preventiva), nunca mais terá a possibilidade de ser eleito, haja vista a enorme e fantasmagórica repercussão mundial e nacional que haveria; por tal razão cogita-se sua indicação como Ministro.
    Agora, com todo o respeito, como “Ministro da Defesa” ? Pior, desafeto escancarado das Forças Armadas! Quão grande é essa provocação?
    É impressão minha ou o PT está pedindo desesperadamente um conflito com as Forças Armadas, última reserva moral absoluta que resta ao País, esperança última num caso de caos social?
    Pergunto isso porque, imaginar as FFAA submetendo-se aos mandos e desmandos de um RATO ALCOÓLATRA cujos objetivos não seriam outros senão direcioná-las, como ocorreu na Venezuela, igualmente para a comunização, é de causar espanto. Não pelas FFAA cujas cabeças creio não seriam atingidas pela ideologia comunista do fracasso, mas, pelas notórias intenções desses comunistas.
    Com todo respeito, as FFAA são a instituição de maior credibilidade do povo, a sua última chance de defesa à comunização do país, subsidiariamente às pouco frutíferas tentativas democráticas populares que estamos vendo ocorrer (através das quais fica cada vez mais claro que não irão largar o osso sem confronto).
    Agora, friso, submetê-las ao comando de um VAGABUNDO-LADRÃO-ALCOÓLATRA?
    Duvido que o povo aceite isso pacificamente!

    Poderia nos dar sua valiosa opinião sobre esses questionamentos?

    Desde já agradeço e, mais uma vez, parabenizo-o pelo cirúrgico texto.

    Vinicius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s