Dilma não merece qualquer consideração!

Caros amigos

Fui educado para ter respeito aos mais velhos e às mulheres, por piores que sejam. A Sra Dilma é mulher e é mais velha do que eu, no entanto, o despudor com que ela “explica” o inexplicável me autoriza a passar por cima do que trago do berço e da minha formação, porque, sem dúvida, esta senhora não merece respeito ou consideração.

Se ela tivesse um mínimo de respeito pelo povo brasileiro, já teria renunciado ao cargo para o qual perdeu toda a legitimidade ao não mais poder esconder sua incapacidade gerencial, seu descompromisso com a verdade e o seu alheamento do conceito de responsabilidade.

Dilma Rousseff, Lula da Silva, o partido de desonestos e desequilibrados que os abriga e todos os patifes que, com eles, têm participação na roubalheira que jogou o Brasil na mais profunda crise da sua história, agora, quando não podem mais esconder as consequências da velhacaria, dirigem-se às suas vítimas, o povo, para dizer, sem qualquer acanhamento, angústia ou vergonha, que foi “sem querer”, que “não se deram conta” ou que sabem mas não querem “dedurar” ninguém! E, pior, apresentam a conta do desfalque aos desfalcados!

Todos eles já deveriam estar fisicamente na cadeia e moralmente na lata de lixo da história!

As más escolhas políticas que os brasileiros têm feito refletem um comportamento só corrigível, conforme recomendam os bons métodos da educação tradicional, com o rigor do castigo que o destino lhes está a aplicar.

Muitos brasileiros pensam que ser esperto é votar em vagabundos que ficam ricos sem mérito, imaginando que, pelo mesmo processo, de alguma forma, irão beneficiar-se do poder que colocam em suas mãos. De quanto tempo ainda precisaremos para nos livrar deste delírio?

Vamos pagar muito caro e chorar lágrimas de sangue por termos acreditado nos demagogos, nos reformadores do mundo, nos apóstolos da utopia, na conquista gratuita do paraíso na terra, na falácia do “tudo pelo social”, no devaneio da ascensão por decreto, na troca de consciências por bolsas e esmolas e por muitas outras ilusões que apenas iluminam o caminho para o fracasso coletivo.

Orgulho-me muito de ser brasileiro e, por isso mesmo, guardo a firme esperança de que estejamos aprendendo com os erros que temos cometido e que sairemos desta crise, finalmente, livres dos mercadores de ilusões, dos espertos e dos mentirosos.

Emergiremos do caos conscientes de que só o caminho da verdade, do trabalho, da honestidade, da moral, dos bons costumes e do respeito à lei e ao direito é que nos levará ao futuro que queremos e merecemos, mas que, por obra da nossa imaturidade política e dos desacertos daí decorrentes, a cada dia parece mais distante.

Que a Semana da Pátria seja, para todos os brasileiros, motivo de meditação e oportunidade para um exame de consciência na busca da parcela de culpa pelas penas que já começamos a pagar e que, na justa medida, cabe a cada um nós, para que no porvir não tenhamos que lamentar, mais uma vez, a entrega do poder a quem não merece qualquer consideração!

Viva o Brasil!

Vivam os brasileiros!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Dilma não merece qualquer consideração!

  1. Ricardo Curvello Lobato disse:

    Ótimo testo !!!! Parabéns General !!!!!

  2. Arlinda Alves disse:

    Sr. General Paulo Chagas, eu voltei em Lula, em 1989 e nunca mais, porque logo percebi que o apoio da CNBB à Lula, não teria consequências boas. O Brasil está num rumo sem volta, um dia a mais, o buraco está mais fundo. Dia 7 Setembro vou prestigiar as Forças Armadas do Brasil.
    A história não vai se repetir, infelizmente. Nós fomos tardios em perceber o rumo desastroso para o Brasil.
    As fortes evidências de fraude nas urnas e a rejeição popular, ilegítima Dilma como presidente. Já estamos numa didatura comunista, com todo apoio das redes de comunicação a ludibriar a população com desinformação e entre linhas subliminar.
    A revolução social não vai ser televisionada, é na surdina, os que perderam o emprego e muitos ainda a mais virão. Estes na luta pela sobrevivência liderados por MST e similares tomarão as propriedades rurais e depois as urbanas. Não são estas apenas as de ricos, também aquela coisinha que você batalhou para ter a mais. Onde está o povo da nação: uns já estão bem longe, outros consumindo as reservas até os bens, outros no movimento intenso para garantir o sustento e os projectos. Uma coisa é certa estamos todos escandalizados, indignados, e há os que estão no processo de negação, recusa o acesso a informação, porque tem de tocar os negócios.
    Desejo ao General e família e a todos nós no solo brasileiro um bom feriado

  3. Victor disse:

    General bom dia.
    Decreto 8515 de 3 set 2015.

    O que significa na prática?

  4. Marcos disse:

    “Decreto que dá amplos poderes para Jaques Wagner colocar e retirar qualquer um da FFAA.”
    http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/DEC%208.515-2015?OpenDocument
    Texto completo:
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8515.htm

    O sono do brasileiro é profundo e parece que só acordarão durante o pesadelo.

  5. Alix Deb disse:

    Bom dia General,

    Gostaria de saber sua opinião sobre as informações contidas neste vídeo:

    Grande abraço,
    Alix

  6. Nelson Duarte disse:

    Honrado General !!! Muito claras são suas palavras. Sua luta é constante e eficaz. Porém, Sinto a ingenuidade de nossas FFAA que a meu ver, estão entregues em mãos inimigas e já não mais levantam a bandeira da soberania a ser defendida desde a caserna, até os rincões de nosso país . General! Não estamos lidando com lideranças partidárias mas, com ideologias que não descansam um só dia sequer. A última… foi o decreto que centraliza nas mãos do Ministro da Defesa, que por sinal, talvez nem saiba utilizar uma pistola, quiçá defender nosso solo, as funções que até então eram inerentes aos Comandantes das respectivas Forças Militares. O que significa isso?? Para mim… a rendição sem luta de nossas defesas, para quem bem entender. Temos, como civil, acompanhado todas as jogadas , para que o Foro de São Paulo, domine nosso país, sem precisar utilizar um só confronto técnico mas e tão somente apenas… a própria Lei que eles decretam. Quando, as FFAA vão acordar desse sono profundo? Ou… a partir de agora, não mais haverá FFAA que defenda ao povo mas sim, que obedeça ao seu próprio comandante, contra o seu próprio povo?? Quantos terão que morrer , além dos 60 mil por ano, para que se afaste o mal que ronda o país e que já o sufoca?
    Cordialmente…
    Um brasileiro que a cada dia, se vê mais distante da liberdade!!

  7. Charles A. disse:

    Prezado General;em primeiro lugar venho cumprimentá-lo pela sua sempre corajosa e altaneira postura diante dos descalabros impingidos à Nação brasileira pelo Partido do Trambiques ,da Traição,dentre outras coisa abomináveis Porém,desta feita,a tal quadrilha travestida de partido político utilizou-se de uma ousadia que extrapolou os piores pesadelos da Nação.Um dia antes do senhor publicar este artigo,ou seja,dia 03 de setembro de 2015,Dilma,com toda a autoridade que lhe confere seus 7% de aprovação,resolveu editar e publicar esse decreto,longe das vistas do público e de grande parte dos políticos.A intenção,certamente,era de que tudo viesse à tona quando nada mais pudesse ser feito.No entanto,parafraseando as escrituras ( Lu 12:2) …” não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido”…principalmente em tempos de internet,tudo veio à tona bem antes: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8515.htm
    Esse famigerado decreto 8515 chega a ser pornográfico em sua intenção de tomar conta das FFAA brasileiras,dando plenos poderes a um ministro itinerante,que muda conforme mudam os ventos,tirando dos militares sua autonomia.Nenhum ministro,em nenhuma pasta ,terá tanto poder sobre seus subordinados!É uma tentativa de golpe militar ou de golpe nos militares! Os militares não sabiam disso? Os senhores militares,agora,estarão submissos,no exercício de suas carreiras e de sua conduta na reserva,a um ministro .Ele decidirá quem será ou não promovido,quem servirá ou não Às FFAA,quem irá ou não para a reserva,quem será o comandante,quem ditará as normas de conduta,etc.O Exército e as demais forças,outrora orgulho de todos os brasileiros,passará a ser,caso prospere essa sandice,um joguete nas mãos de governantes corruptos e pessimamente intencionados.Em vez de servir ao povo,as FFAA passarão a SERVIR AO GOVERNO, CONTRA O POVO! O atual ministro da defesa representa um governo golpista,que há 13 anos tenta nos impingir um regime autoritário bolivariano narcocomunista. O que ele fará com esse poder todo,podemos imaginar.Quem ele colocará como comandante do Exército,o “comandante “Stédile?Isso é um absurdo escancaradamente inconstitucional,tirando das FFAA sua autonomia na disciplina ,hierarquia, administração,e decapita o parco equilíbrio que essas forças trazem à Nação.O PT e seu FORO de SÃO PAULO estarão livres,leves e soltos para continuar a assaltar o Brasil e nos impor um regime sanguinário.Contará,então,com tanques e metralhadoras para investirem contra a população brasileira.Se isso prosperar,logo,Maduro ou Evo Morales estarão no comando das FFAA brasileiras. Gostaria de saber sua valorosa opinião a respeito e como o senhor acha que os militares reagirão a isso.

    Um abraço.

  8. Caro General Paulo chagas. Tem circulado uma noticia de que a nossa infelizmente Presidente, Expediu um decreto que da os poderes de presidente ao ministro da defesa, De escolher como quiser o comandante supremo das forças armadas? E isso é muito grave? A meu ver, Ela só colocou uma almofada entre ela e as Forcas armadas…. Claro é só o modo de dizer…

  9. Carlos Eduardo Piazentinni disse:

    Prezado general,
    .
    Dilma sozinha realmente não merece consideração. Mas o que está por trás dela merece MUITA atenção das FFAA: Um sofisticado “Serviço de Inteligência” (com participação INTERNACIONAL) que está fazendo “apodrecer” TODAS as esferas da vida pública, e sem dúvida, chegará às FFAA através de sua cadeia sucessória, começando pelos soldados e sargentos, caminhando até o Alto Comando em poucos anos.
    .
    Pois veja, de onde vieram os integrantes do Alto Comando? Não vieram de soldados honrados que contruíram sua vida nas FFAA e por fim chegaram ao Alto Comando por MERITOCRACIA?
    .
    Então, veja, que a Esquerda chegou DE FATO ao Poder no Brasil em 1994 e começou a construir um ENORME ALICERCE para disvirtuar e por fim derrubar tudo que represente Ordem e Justiça. É típico deles. Com recursos PÚBLICOS desviados ESTÃO COMPRANDO o apoio de pessoas da alta esfera de Comando responsáveis por zelar pela Ordem e pela Justiça no Brasil, e isso, SE ainda não chegou, CERTAMENTE chegará às FFAA.
    .
    Segundo se vê, a coisa chegará a tal ponto, que em poucos anos as FFAA não terão PELO QUE lutar no Brasil. Na minha conclusão, o próprio ORÇAMENTO das FFAA está seriamente comprometido, pois NÃO TEMOS UM GOVERNO para administrar e gerir recursos para o bem do Brasil, mas temos uma Organizalão Criminosa no Poder, com os os objetivos característicos de tal Organização.
    .
    Para um vislumbre do que construíram e CONTINUAM contruindo, e como isso está acontecendo, examine por favor COM PERSPICÁCIA E DISCERNIMENTO a matéria abaixo, sem nenhuma presunção, usando sua imaginação para concluir aonde vamos chegar, pois o processo é INITERRUPTO:
    .
    Como um ministro do STF e a OAB se juntaram para, querendo ou não, tentar garantir o poder eterno ao PT
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/como-um-ministro-do-stf-e-a-oab-se-juntaram-para-querendo-ou-nao-tentar-garantir-o-poder-eterno-ao-pt/

    • TENHO ACONSELHADO A QUEM NÃO ACREDITA NO PODER, NO COMPROMETIMENTO E NA COERÊNCIA DOS MILITARES, A SER COERENTE CONSIGO MESMO E DEIXAR O BRASIL, COMO JÁ FIZERAM OUTROS BRASILEIROS QUE DE LONGE SE MANIFESTAM, PORQUE SEM ELAS TUDO ESTARÁ REALMENTE DOMINADO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s