AS FFAA TÊM ASSESSORIAS PARLAMENTARES.

A REAÇÃO AO DECRETO 8515 QUE SE VÊ NO CONGRESSO NACIONAL É CONSEQUÊNCIA DA AÇÃO DESSAS ASSESSORIAS.

ACONSELHO A QUEM NÃO ACREDITA NO PODER, NO COMPROMETIMENTO E NA COERÊNCIA DOS MILITARES, A SER COERENTE CONSIGO MESMO E DEIXAR O BRASIL, COMO JÁ FIZERAM OUTROS BRASILEIROS QUE DE LONGE SE MANIFESTAM, PORQUE SEM ELAS TUDO ESTARÁ REALMENTE DOMINADO.

EU ESTOU SEGURO E CONFIANTE. FAÇO A MINHA PARTE SABENDO QUE, SE TUDO O MAIS FALHAR, NÃO FALHARÃO AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL!

GEN BDA PAULO CHAGAS

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

14 respostas para AS FFAA TÊM ASSESSORIAS PARLAMENTARES.

  1. DEILTON disse:

    BOM DIA GENERAL
    ATÉ QDO O POVO BRASILEIRO TERÁ QUE ESPERAR A REAÇÃO DAS FFAA, O COMUNISMO SE ESTALANDO RAPIDAMENTE E NADA TA SENDO FEITO, ACHO Q EU TENHO O DIREITO DE FALAR ISSO, POIS FUI EM TODAS AS MANIFESTAÇÃO NA MINHA CIDADE PEDINDO A INTERVENÇÃO, REALMENTE ESTOU DECEPCIONADO COM AS FORÇAS ARMADAS, TA CERTO Q O POVO BRASILEIRO TA ALIENADO E FOI NÓS QUE COLOCAMOS ESSAS CORJA NO PODER, MAS ISSO NA JUSTIFICA A INERTE DAS FFAA. NOSSA SOBERANIA CADA DIA Q PASSA ESTA SENDO VIOLADA, NÃO QUERO ACREDITAR QUE O SR OLAVO DE CARVALHO TENHA RAZÃO SOBRE OS MILITARES, ME DESCULPE AS MINHAS PALAVRA MAS EU TINHA Q ME DESABAFAR, NA MINHA OPINIÃO AS FFAA É MUITO LEGALISTA PRO MEU GOSTO
    “DEUS ABENÇOE O SR, QUE CONTINUA SUA CAMINHADA PELO BEM DO POVO BRASILEIRO”

  2. Gino disse:

    Prezado Gen. Bda Paulo Chagas,
    Andei lendo que a assinatura do Comandante da Marinha foi falsificada pelo Min. Jaques Wagner e pela 2a. pessoa na hierarquia do Ministério do Defesa !!!

    Segue abaixo, também, um texto do jornalista Reinaldo Azevedo, referente a aprovação, pelo STF, inconstitucional o financiamento privado de campanhas politicas, colocando todos os nível políticos na ilegalidade !!! General caso esta fato seja verdadeiro, as tropas não deveriam ir para as ruas ???
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/findomundistao-stf-declara-ilegais-os-respectivos-mandatos-de-dilma-de-27-governadores-de-513-deputados-de-81-senadores/

    Por um Brasil grande e livre do câncer comunista, um grande abraço.

    Gino Pavan Neto

  3. Obrigado General. Esse contato direto entre o povo e os militares mais graduados das FFAA é muito reconfortante. Eu, da minha parte, só garanto uma coisa: Só deixo minha pátria depois de morto. Apesar de Civil, tenho um amor muito grande por nossa terra e nosso povo. Infelizmente, o atraso de alguns intelectuais, que insistem em colocar no poder, elementos sem qualificação, sem formação técnica, e na maioria das vezes também sem formação moral, está sendo percebida e combatida por grande parte da população. Queremos pessoas mais preparadas, tanto do ponto de vista técnico, com formação condizentes para assumir os cargos de chefia no planejamento, mas não só isso, também com ideologias mais atuais, alinhadas com a realidade do mundo atual. Precisamos de uma ideologia moral e econômica capazes de levar o país a ocupar o seu lugar no mundo, de onde nunca deveria ter retrocedido tanto, mas sim, galgado o posto de país número um, pelo seu potencial mineral, devido a sua grande extensão territorial e clima favorável. Não entendo como um país cujas potencialidades são enormes estar tão atrasado do ponto de vista econômico, ou melhor, somente o atraso filosófico político das esquerdas da A.L. podem explicar. Um grande abraço e obrigado novamente pelos textos reconfortantes.

  4. Alexandre disse:

    Boa tarde Gen. Por gentileza, o que você acha sobre esse video?

  5. Lygia Maria disse:

    General, boa tarde! Belíssimo recado para os descrentes! Para bom entendedor meias palavras bastam…

  6. Nelson Duarte disse:

    Obrigado General , pelas confiantes palavras, de um líder !!
    Nelson Duarte, 2º ten R2.

  7. Roger Dias disse:

    O impeachment vai falhar e o povo vai entrar em colapso por causa dos movimentos sociais. Dai o exército dirá que isto é trabalho da polícia militar, ou seja, sempre haverá um novo subterfúgio. E o comunismo e o entreguismo do país à forças estrangeiras, estes, jamais serão defendidos. Então jamais afirme aquilo que você não pode cumprir.

  8. Ah! General, estou mesmo preocupada.Vejo um pessoal que “se diz” de direita cheio de admiração, aplaudindo efusivamente o comunista Hélio Bicudo.Achei meio estranho(não ele querer o impeachment… isso entendo.) a atitude da “direita” incluindo os jovens líderes dos movimentos de rua…Então, li um artigo da Revista Sociedade Militar sobre isso.
    E na Educação está complicado.Fiquei preocupada com uma de minhas filhas,pois el tem 3 professores comunistas declarados.Hoje, saiu de lá muito estressada…Fala do professor: “Convencionou-se dizer que a vida humana tem um valor inestimável…” Isso,depois de acabar com o sistema capitalista falando absurdos e defendendo o Comunismo com unhas e dentes!

    Obrigada pelo texto ,senhor! Eu confio nas nossas FFAA! Aprecio muito ouvir o Comandante Villas Bôas! Que Deus nos ilumine e dê forças! Bom fim de semana,General.

  9. Leonardo J. Marques disse:

    Deus conserve sua fibra moral. Parabéns.

  10. Procópio disse:

    Gen. No que depender dos Brasileiros, não será necessário o último recuso. Mas é de grande valia o que o Sr. fez, deixar claro que as FFAA estão a serviço da nação, e a nação somos todos nós.

Deixe um comentário

