O Carnaval acabou, mas vamos botar outra vez o bloco na rua!

Caros amigos

Durante quase uma semana, milhões de brasileiros foram às ruas para dançar, cantar, sorrir, beber, confraternizar, homenagear e até para protestar contra a situação caótica que a corrupção e a incompetência do governo petista nos impôs, tudo com a ironia e a irreverência que é peculiar ao nosso povo.

O Carnaval é uma manifestação cultural do Brasil. O mundo todo, neste período do ano, volta os olhos para este lado do Atlântico, invejoso da nossa alegria, da nossa criatividade e da plasticidade das alegorias e dos adereços das fantasias e até dos enredos das nossas Escolas de Samba.

Neste ano de crise, a pior da nossa história, essa inveja foi acrescida da curiosidade.  Curiosidade que deverá estender-se por todo o ano que inicia, afinal, apesar da crise, seremos sede das Olimpíadas, somos a principal fonte de uma epidemia que assusta todos os continentes, a mais importante das nossas empresas faliu por gestão fraudulenta e sofre processos no exterior.

Além disso, teremos eleições municipais e o mundo quer saber se a alegria e a irreverência do Carnaval se resumem aos dias da festa e se serão substituídas pela indignação e pela revolta de quem foi, por 13 anos consecutivos, enganado e lesado por um partido de corruptos e maus caráteres.

O mundo todo quer saber se os brasileiros, apesar da recessão, do desemprego, da inflação e do fechamento de quase 100 mil  lojas comerciais – entre outros desastres e efeitos das escolhas equivocadas -, continuarão a enxergar a política como coisa de ladrão e, pior, se continuarão a eleger, principalmente, bandidos para ocupar os poderes da República e para conduzir os seus destinos.

Como diz o puxador de samba: “A hora é essa”! É a hora de mostrar ao mundo que uma coisa é uma coisa e que outra coisa é outra coisa! Carnaval é Carnaval – e acabou – o futuro do Brasil é a outra coisa e, assim como fomos `as ruas para cantar e dançar, a elas voltaremos para protestar, com o mesmo entusiasmo e com a mesma  garra das Escolas vencedoras do Carnaval!

Voltaremos às ruas, em 13 de março, para dizer ao mundo, e aos canalhas que abusaram da nossa ingenuidade, que o Brasil mudou e que vai continuar a mudar. Que não quer mais corruptos e hipócritas no poder e na política. Que quer vê-los, TODOS, na cadeia. E que está disposto a qualquer sacrifício pela recuperação econômica e moral do País.

Nós, o Povo brasileiro, em 13 de março, caracterizando a nossa obstinação por um futuro melhor e a nossa determinação para limpar TODA a sujeira que permitimos que se acumulasse nos esgotos do poder e da política nacional, vamos voltar em massa às ruas, não mais fantasiados, mas vestidos orgulhosamente com as cores da nossa Bandeira, não mais para cantar e dançar, mas para dizer a todos que esta terra tem dono e que somos nós os seus donos.

Diremos, mais uma vez, e quantas vezes forem necessárias, que não estamos mais dispostos a trocar nossa liberdade, nossas riquezas, nosso potencial como nação por uma mentira que, por onde passou e tem passado, só trouxe e tem trazido miséria, fome e morte! Nós, o Povo brasileiro, não queremos isto!

Nós queremos colocar fora do poder a Dilma e o PT! Queremos colocar Lula e todos os demais corruptos na cadeia! E que saibam TODOS que o Brasil mudou!

Em 13 de março vamos botar outra vez o bloco na rua!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O Carnaval acabou, mas vamos botar outra vez o bloco na rua!

  1. Antonio Carlos de Andrade Leite disse:

    Caro General
    Os brasileiros honestos estão ansiosos por outro tipo de desfile, um desfile em defesa da nossa democracia e de nossa constituição, ha alguns meses ouvimos dos comandantes das FFAA que o Brasil só tinha um exército, o exército de Caxias, ontem em São Paulo o pt mostrou que tem sim um exército, meliantes de todo o país estavam aqui armados de paus, pedras, sabe-se lá se não havia outro tipo de armas, para lutar em defesa daqueles q sangram o Brasil e os brasileiros, depois de uma manobra do judiciário disposto a manchar as leis e colocar o corrupto mor acima das leis do nosso pais. Graças a ação da PM de são paulo não houve uma tragédia de proporções inimagináveis já que o exército da repressão contava com um número bem maior do que os brasileiros q estão lutando pelo nosso pais.
    General não vemos outro caminho q não seja os militares assumirem o controle para que a lei e a constituição seja respeitada, temo que a prisão do 9 dedos ainda não tenha sido decretada pelo temor das possíveis retaliações do exército vermelho.
    O país esta parado, assistimos políticos lutando só em benefício próprio. Que Deus nos proteja!!!

  2. julio disse:

    Caro General,

    Acompanho regularmente seus posts e admiro muito vossa postura bem como dos nossos ilustres oficiais. Entretanto, gostaria aqui de expressar minha indignação com os fatos que estão acontecendo não mais de forma velada, mas explícita.
    O STF que hoje se parece mais o STP (Supremo Tribunal Petista), trabalha em conluio com a maior organização criminosa que já existiu, uma facção chamada PT, onde ao apagar das luzes, ao anoitecer, coisas estranhas acontecem, liminares são expedidas pra proteção de pessoas influentes, como foi o caso da anulação do depoimento do ex-presidente e sua senhora sobre um fato de conhecimento público!!! Agora pouco, vi a notícia que o STF anulou a prisão do então senador Delcídio do Amaral, sendo que o mesmo ficará em prisão domiciliar até que seja julgada a cassação de seu mandato!! Não vejo nenhuma movimentação dos nossos oficiais da ativa, nem mesmo por conta da nomeação de outra comunista do PC do B como secretária da defesa!!! Há tempos, senhor general disse que era pra confirmarmos nas nossas FFAAs, mas confesso que nesse momento, nossas esperanças já estão praticamente esgotadas e nosso inimigo (PT e aliados) estão vencendo a batalha e a passos largos, tendem a vencer essa guerra! Estamos na maior recessão dos últimos 25 anos, causada propositalmente pelo atual partido que hoje nos “des”-governa, como parte de um plano diabólico, plano de poder esse de domínio público ao qual intende-se alterar o atual regime de governo, bem como destituir o que hoje conhecemos por Brasil para um membro da “Pátria-Grande”. Só tenho uma única pergunta a fazer: ONDE ESTÃO NOSSOS BRAVOS GENERAIS PARA IMPEDIR ESSE PLANO MALÍGNO?? QUAIS OS MOTIVOS AINDA RESTAM PARA QUE HAJA UMA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL??? Não acredito que conseguiremos apoio de 50% da população para uma intervenção militar, isso seria insano.
    Peço perdão pelas letras maiúsculas, mas queria aqui expressar minha indignação senão frustração com a atual postura dos nossos oficiais da ativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s