Lula, o inimigo do Brasil!

Caros amigos

Há alguns anos, a partir de uma declaração de ódio ao Lula que recebi por email,  tornei pública a minha própria ojeriza ao Sr Luiz Inácio

Reitero, e agora com muito mais razão, o meu o receio de aproximar-me e de simpatizar  com o cidadão Lula da Silva. Estou convencido de que se trata de uma pessoa cativante, muito falante, sem cultura, mas detentor de uma memória privilegiada. Ainda fico a imaginar seu repertório de piadas do papagaio, do Juquinha, do Joãozinho, de português (refiro-me ao personagem, não ao idioma) e tantos outros temas do farto folclore brasileiro, neste tema de botequim.

A julgar pelo que sei hoje, foge à minha capacidade imaginar o quanto deve ser divertido compartilhar o ambiente de um bar na companhia de Lula da Silva, saboreando petiscos, degustando uma cerveja gelada e ouvindo, através de sua singular dicção, uma seleção do seu inesgotável repertório de casos e mentiras.

Acrescento aos meus temores, agora, depois de assistir suas indignadas queixas da ação dos agentes da Polícia Federal que o tiraram mais cedo da cama nesta gloriosa manhã de 4 de março, o terror/pânico de ser enfeitiçado pelo mesmo sentimento de doação que os sócios dos seus filhos e os dirigentes das grandes empreiteiras brasileiras passaram a sentir depois de terem, inadvertida e inocentemente, se aproximado do Sr Lula da Silva, o que, só agora entendo, justifica o seu título de “Guru de Garanhuns”.

Não tenho sítios, tríplex, jatinhos ou dinheiro de sobra para doar ao Lula apenas para ser embevecido por sua voz a dizer qualquer besteira justificada como palestra. Talvez sejam piadas sobre os idiotas que conseguiu cativar e engambelar!

Se me tivesse tornado uma de suas vítimas ficaria na miséria, porque Lula, como uma Madre Tereza de Calcutá ao avesso, nada tem, vive da “caridade compulsiva” dos amigos que conquistou ao longo de sua vida de grevista, sindicalista, político, picareta e corrupto!

Lula é, na verdade, um odioso mercador de ilusões que, de uma forma ou de outra, inclui no negócio a alma e a consciência daqueles cujo apoio necessita para a consecução de seus planos de poder e riqueza. Aos canalhas oferece conluio e posição, aos ignorantes e miseráveis oferece esmolas e sanduiches de mortadela.

Seu plano diabólico de vida incluiu, desavergonhadamente, a mentira, a enganação e o enriquecimento ilícito à custa da ignorância e do erário. Combinou com os partidos corruPTos que o apoiam que bastaria colocá-lo no poder, para que lá, sentado sobre o cofre e com os meios de confisco à disposição, arrumasse a vida de todos.

Bastaram algumas polpudas mesadas a políticos e jornalistas, a oferta de negócios superfaturados a empresários corruptos – em troca de propinas, “pixulecos” e acarajés – e o aceno de vida mansa, mas sem perspectiva, aos miseráveis possuidores de título eleitoral – vítimas permanentes e tradicionais dos canalhas como ele – para permanecer por 13 anos no poder.

A inteligência maquiavélica de Lula e a aparente indignação (como se tivesse alguma dignidade) dos seus últimos discursos visam apenas a manter o que lhe resta da ignorante militância enraivecida, embevecida e apiedada da triste sina que lhe reservam a descoberta da verdade e a determinação dos, estes sim, dignos, honestos e competentes Juiz Sérgio Moro e sua equipe de Procuradores e Policiais Federais.

Por estas e outras razões considero Lula o inimigo do Brasil, quero distância dele e não me permito compartilhar com ele sequer uma mesa de bar, quanto mais conformar-me com a ideia de vê-lo, ainda, em liberdade!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Lula, o inimigo do Brasil!

  1. Gastón disse:

    Saudações General.

    Mas onde estão os tanques??? É imperioso retirar aos pontapés do Planalto, essa quadrilha suja e imunda que rebaixa ao esterco, a moral do povo brasileiro na qual trabalha 180 dias no ano apenas para pagar impostos. É muita educação e chicanas para com um bando de comunistas pró cuba que a toda hora citam o mst como seu “exército”.

    É hora de essa vagabundagem sistêmica e endêmica ser retira do Planalto.

    Atenciosamente.

  2. Giggio disse:

    Prezado General Paulo

    Perfeito , como sempre. Meus parabéns

  3. Clayton Kikugawa disse:

    General Chagas e colegas de comentários.

    Sei que ainda é cedo para previsões nesse sentido, e que todo cuidado é pouco, porém, não consigo imaginar alguma ação paramilitar orquestrada por esse governo e partido INCOMPETENTES.
    À medida que o tempo passa, fica cada vez mais evidente o castelo de cartas que se desmorona em toda a América Latina. A impotência do Foro de São Paulo diante das poucas, – não aparelhadas – instituições nacionais e internacionais.
    Não existe possibilidade de intromissão da falida Venezuela e do patético e desprezado Evo Morales. Muito embora, China e Rússia continuem com seus projetos nefastos de poder, não acredito que possam no momento, fomentar qualquer outro conflito, estando “atolados” nos conflitos do oriente médio e ásia.
    A melhor batalha é a que se ganha sem derramar uma só gota de sangue. Sendo assim, espero que o Brasil saia dessa baixaria, altivo e renovado.
    Quanto ao Lula: é o retrato do PT, um cão que ladra enquanto a caravana passa.

    Belo texto General.

  4. Paracelso disse:

    Vejam só, generais, o cocaleiro ameaçador do Brasil terá a bomba aômica. Cuidado! Acordem!
    http://m.folha.uol.com.br/mundo/2016/03/1746995-bolivia-construira-centro-de-pesquisa-nuclear-com-apoio-da-russia.shtml

  5. Francisco Machado. disse:

    É isso aí, General, concordo em gênero, número e grau com suas palavras.
    O discurso desse indivíduo é repetitivo, cai sempre na mesmice do discurso populista barato, vil, de que nós “os vira-latas”, não suportamos “ver pobre comendo carne”. Enquanto derem voz a esse indivíduo, será difícil nos livrarmos dele e de sua corja. Oxalá, nenhuma tramoia se tente contra o Juiz Sergio Moro. Saudações. Francisco Machado.

  6. Maria de Sá disse:

    Boa noite, General!

    Fiquei muito preocupada com um dos comentários dos leitores de “O Antagonista”, no artigo “Lava Jato quer a “outra secretária” da Odebrecht” de O Antagonista, hoje às 17:54. Não sei se é verídico ou não:
    “Questão de horas!
    Existe um grande movimento nos assentamentos do MST e reuniões clandestinas acorrendo entre a CUT, MTST e MST. Devemos manter a vigilância e agora sim, exigir das FFAA uma atitude. Não poderemos ficar reféns de grupos terroristas. A informação que tenho envolve ações de guerrilha! Tudo isso graças a iminente prisão dos filhos de Lula.
    A visita de Elias Jaua ao MST no Brasil no ano passado não foi de cortesia e a ida do líder do Movimento Sem-terra, João Pedro Stédile a Venezuela também não, a Embaixada Cubana em Brasília também esta em alerta “rojo”, o G2 atuando no Brasil! “

  7. Arnaldo disse:

    Desde os anos setenta que essa assombração arranja problemas para o Brasil. Trabalhei na mesma empresa, no ABC, que esse sindicalista de botequim trabalhou…(ops!)
    Ele nunca teve escrúpulos, não seria sensato esperar que agora tenha.
    Será um desafio e tanto botar esse sujeito onde merece, mas será também um alento quando isso acontecer.

  8. Nelson Duarte disse:

    De comunista em comunista… a ideologia vai tomando conta do Brasil, a cada dia que passa. Parece que vai chegar o dia, que olharemos para o lado e só veremos vermelho!!! https://tomecontadelondrina.wordpress.com/2016/03/07/dilma-coloca-mais-uma-comunista-para-mandar-nos-militares-brasileiros/

    • Evitar que isto aconteça é a nossa missão patriótica. Contamos com você!
      Aconselho-o, por oportuno, a estudar e conhecer melhor os Soldados do Brasil!

      • Nelson Duarte disse:

        Sim General!!!! Com certeza, não os conheço tão bem quanto o sr. os conhece. Mas o que sei é que já estão exaustos de ficar de joelhos. Justamente por causa disso, estão há tempos , apenas aguardando um sinal para ação. Um sinal que não vem !!! Apenas , os coloca mais vulneráveis perante a horda de infiltrados, que certamente, em havendo confronto, ceifará mais vidas dos nossos companheiros. Talvez…. seja um efeito colateral . Espero que, aos civis, lhes sejam concedidos o direito de defesa, com uma arma nas mãos para enfrentar o que está por vir. A pior coisa que pode acontecer a um país, é uma guerra civil e esta, poderia ser evitada com a educação do povo. Infelizmente… não é lá nosso forte, como país. Estamos nos últimos lugares. Sabemos que, um povo sem educação, sem civismo, sem nacionalismo…. não é um povo mas sim, um bando!!! E um bando, se vende por qualquer preço! Que Deus nos proteja, da complacência que tivemos com o inimigo pois esse, não teve para com o Brasil e , seu povo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s