Representação junto à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados

Caros amigos

Desde o histórico dia 17 de abril, deste ano, que a esquerda oportunista – derrotada, desmoralizada e desmascarada pela própria desonestidade e incompetência – vale-se de um dos seus vícios mais intrínsecos para tentar intimidar o Deputado Jair Bolsonaro pelo fato de ter, em contrapartida ao precedente aberto pelos Deputados Valmir Carlos da Assunção (PT/BA) e Glauber Braga (PSol/RJ), pronunciado seu voto a favor do impeachment da Sra Dilma Rousseff, citando o nome do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, tido pelos citados e seus camaradas como “torturador”, mas considerado, por grande parte da sociedade brasileira, na qual me incluo, como um herói da luta contra o terrorismo comunista que vitimou o Brasil nas décadas de 60 e 70.

Coube à consciência e aos valores dos dois deputados comunistas, acima nominados, homenagear em seus votos – contrários à vontade do povo brasileiro, diga-se de passagem – conhecidos assassinos que, em nome da sua ideologia, envergonham a história da humanidade, como assim faz a maior parte dos “heróis” comunistas, responsáveis, segundo as estatísticas, por mais de 100 milhões de assassinatos.

Lembraram os nomes de Luiz Carlos Prestes, o líder comunista que, entre outros crimes, mandou assassinar a jovem Elza Fernades (16 anos) por “crime de traição à causa”; Carlos Marighela que, entre outras “obras”, é o autor de um “mini-manual” que, até os dias de hoje, serve de base à ação criminosa e indiscriminada de terroristas ao redor do mundo; e Carlos Lamarca, o Capitão desertor e traidor que, entre outros assassinatos, matou a coronhadas o Ten PMSP Alberto Mendes Jr, sob a alegação de que leva-lo como prisioneiro poderia comprometer seu plano de evasão.

Esses e outros crimes cometidos pelos facínoras citados nos pronunciamentos dos deputados podem ser conhecidos em simples pesquisas na rede de computadores.

Diante do fato e da constatação de que a conduta relatada é inadmissível à sua condição de parlamentares, como cidadão brasileiro e no uso de meus direitos, representei, na data de hoje (27 de abril), contra eles junto à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, requerendo a apreciação dos fatos e o posterior encaminhamento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para que os infratores sejam punidos na forma da lei, a exemplo do que fizeram contra o Deputado Jair Bolsonaro, sem qualquer fundamento jurídico, alguns de seus camaradas.

Gen Bda Paulo Chagas

Presidente do Grupo Terrorismo Nunca mais – TERNUMA

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Representação junto à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados

  1. Parabéns, ilustre general Paulo Chagas!

  2. PARABÉNS!!!
    Gen. Paulo Chagas…acredito até que houve excessos. Quem não participa tem um angulo de visão diferente, por não estar envolvido emocionalmente, portanto é fácil criticar nesta situação!!! somos movidos a sentimentos, razão, discernimento e sobretudo instinto de sobrevivência, independente de treinamentos.Já presenciei casos de pessoas extremamente calmas e lúcidas a tomarem atitudes extremas quando acuadas. Da mesma forma um gato não ataca um cão, porém qdo este ataca o gato, chega a um ponto que se parte para o tudo ou nada, e normalmente os cães recuam..( pelo menos os meus goldens e labradores… ).
    participei assim que fiz 18 anos de minha 1ª manifestação contra os militares, pois queria ter apenas liberdade de expressão!!! E qdo cheguei próximo do cine Paissandú, fiquei assutado, pois descia um volume de manifestantes que estavam virando carros e pondo fogo!!! minha sorte é que entrei dentro do cine e abaixam a grade , ficando assim protegido.. A PM agiu com todo o rigor necessário para conter os excessos, com tropa de choque + cavalaria e muito pancadaria!!!! !!! E estavam corretos, pois o caos estava instalado no Brasil em uma verdadeira guerra civil!!Foi a 1ª e última manifestação!!!Meu problema era apenas em ter liberdade de
    expressão.Nesta época, somente não teve problemas quem não era bandido!! e isto ninguém observa!!Temos direitos humanos para quem se porta como tal…bandidos não devem ter!!!
    Acompanhei parte da manifestação absurda principalmente em nome da UNE, destes destemperos cerebrais. Ainda bem que nada fizeram, pois se violarem minha casa, eu simplesmente utilizo de todos os recursos possíveis e extremos para eliminar de modo sumário e definitivo esta situação. Bolsonaro deixou bem claro que se entrassem não sairiam!! E os idiotas ainda se acham no direito de processá-lo!!! é o fim da picada!!
    Parabenizo o Gen. pela atitude !!!!!saiba que está com apoio da maioria do povo brasileiro, tenhas certeza!!!!
    tfa adalberto

  3. Gen. … O Brasil somente tem a agradecer por toda a conquista de 31/;3/64. A historia não pode ser distorcida, doa a quem doer, por incautos que distorcem e manipulam apenas visando auferir benefícios próprios!!!
    tfa adalberto

  4. Paulo Roberto disse:

    Finalmente leio uma manifestação de apoio ao Deputado Bolsonaro. Apoio vindo de um General e não de um civil. Basta uma “surfada” rápida nas redes sociais para ver a revolução que causou um político de direita ter a coragem de dizer o que pensa. Muitos agora estão se perguntando: Ustra era torturador? Pelo que a esquerda diz o Coronel Ustra foi um bandido que impediu o Anjo Libertador Fidel de espalhar pelo Brasil a liberdade e democracia cubanas. O pobre Fidel Castro treinou guerrilheiros e intermediou o financiamento da guerrilha e, mesmo com todo esforço foi impedido de nos trazer a liberdade e democracia, gente doente como o Coronel Ustra atrapalhou tudo. Muitos começaram a questionar a história contada. Eu digo para todos: Leiam a Verdade Sufocada, depois leiam o manual do Marighella e tirem suas própria conclusões. Parabéns General por ser um dos poucos que teve a coragem de dizer o que sente. Que mais generais e figuras de projeção tenham a mesma coragem. Não sou um idiota para dizer que não houve tortura, mas não era política de estado. No calor da batalha muitos homens acabam tomando decisões e é fácil questioná-las por trás de uma mesa ou diante da televisão.

  5. Aloísio Fernando disse:

    Prezado General,cumprimento-o pela oportuna e justa providência junto a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
    A esquerda comunista continua,lamentavelmente,a disseminar mentiras a respeito dos brasileiros que impediram que o golpe na Democracia em 64 não fosse bem sucedido para a implantação da ditadura do proletariado.
    Paralelamente permanecem enaltecendo seus camaradas assassinos e traidores da Pátria.
    Aproveitam-se da notória falta de memória da sociedade brasileira,assim como do desconhecimento dos fatos que determinaram a Contra Revolução,que garantiu a continuidade da Democracia em nossa Nação.
    Contra Revolução amplamente desejada pela mesma sociedade da época,duramente ameaçada pela ação dos comunistas.

  6. Francisco Machado disse:

    Tá certo, General.
    Apoio, integralmente sua atitude.
    Afinal, o pau que bate em Chico, bate em Francisco.
    Saudações.
    Francisco Machado

  7. Jorge Alberto Escosteguy disse:

    Prezado General:
    Parabéns!
    Brilhante Ustra lutou pelo Brasil;
    Os traidores e assassinos citados lutaram contra.
    Um abraço.

  8. Rodrigo de Souza disse:

    Prezado general,

    Parabéns por defender o Cel Ustra (um dos heróis que nos salvou das mãos dos comunistas terroristas) e o capitão/deputado federal Jair Bolsonaro (um guerreiro que combate à mentira sem nenhum temor)!

  9. Prezado General, esta representação me representa. Fico agradecido pelo ato.

  10. César disse:

    Seu ato é mais que justo e correto. Reverenciar esses canalhas terroristas foi uma afronta às pessoas que sabem a verdade sobre os fatos ocorridos. Infelizmente a mídia esquerdista e ainda por cima comprada, insiste em tentar denegrir o Bolsonaro e sua justa homenagem ao Cel. Ustra. Fico indignado vendo a passividade dos comandantes Militares atuais aceitando receber ordens de terroristas. Desejo todos os dias que os nobres Militares deste país acabe com essa farra de corrupção e impunidade. Colocando pra correr todos os ladrões e defensores de bandidos que se apossaram do Brasil. Os 3 poderes do Brasil estão corrompidos e necessitamos com urgência que as Forças Armadas façam o papel de guardiões do Brasil.
    Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s