NÃO VAMOS DEIXAR O BOLSONARO SOZINHO!!!

Caros amigos

Representei contra os Dep Valmir Carlos da Assunção e Glauber Braga, no aplicativo do MPF abaixo e da forma como segue (sugestão)

http://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2

Descrição: 

Os Deputados Valmir Carlos da Assunção (PT/BA) e Glauber Braga (PSol/RJ), ao pronunciarem seus votos contra o impeachment da Sra Dilma Rousseff, citaram os nomes dos assassinos e terroristas Luiz Carlos Prestes, o líder comunista que, entre outros crimes, mandou assassinar a jovem Elza Fernades (16 anos) por “crime de traição à causa”; Carlos Marighela que, entre outros crimes, é o autor de um “mini-manual” que, até os dias de hoje, serve de base à ação criminosa e indiscriminada de terroristas ao redor do mundo; e Carlos Lamarca, o Capitão desertor e traidor que, entre outros assassinatos, matou a coronhadas o Ten PMSP Alberto Mendes Jr, sob a alegação de que leva-lo como prisioneiro poderia comprometer seu plano de evasão. Esses e outros crimes cometidos pelos facínoras citados nos pronunciamentos dos deputados podem ser conhecidos em simples pesquisas na rede de computadores. Coube à consciência e aos valores dos dois deputados, acima nominados, homenagear em seus votos conhecidos assassinos que, em nome da sua ideologia, envergonham a história da humanidade, como assim faz a maior parte dos “heróis” comunistas, responsáveis, segundo as estatísticas, por mais de 100 milhões de assassinatos.

Voto do Deputado VALMIR CARLOS DA ASSUNÇÃO Povo brasileiro, no dia 17 de abril de 1996, 21 sem-terra foram assassinados no Pará. Quem era Presidente do Brasil? Fernando Henrique Cardoso, do PSDB. Quem era Governador do Pará? Almir Gabriel, do PSDB. E 20 anos se passaram, ficando impunes aqueles que assassinaram nossos companheiros. Por isso, Sr. Presidente, em homenagem àqueles que lutaram, deram a sua vida pela reforma agrária; em homenagem ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e à população negra deste País; em homenagem a quem vive nas favelas; em homenagem àqueles e àquelas que não vão ficar com a marca de golpistas na cara, que nem óleo de peroba vai tirar; em homenagem ao Capitão Lamarca; em homenagem a Marighella, a Zumbi e a Dandara; em homenagem ao povo brasileiro, à minha Bahia, a Itamaraju, ao PT, a Lula e a Dilma; é “não”.

Voto do Deputado GLAUBER BRAGA Senhor Eduardo Cunha, o senhor é um gangster. O que dá sustentação a sua cadeira cheira a enxofre. Eu voto por aqueles que nunca escolheram o lado fácil da história. Voto por Marighella, por Plinio de Arruda Sampaio, por Luis Carlos Prestes, eu voto por Olga Benário, eu voto por Zumbi dos Palmares, eu voto não.”

Solicitação: 
Diante do fato e da constatação de que a conduta relatada é inadmissível à sua condição de parlamentares, como cidadão brasileiro e no uso de meus direitos, represento contra eles, requerendo a apreciação dos fatos e o posterior encaminhamento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para que os infratores sejam punidos na forma da lei.

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

8 respostas para NÃO VAMOS DEIXAR O BOLSONARO SOZINHO!!!

  1. Alix Deberdt disse:

    Perfeito General! Copiei os textos acima integralmente e também enviei minha representação ao MPF.

  2. Alexandre Bakker disse:

    parabéns general. dilma queria implantar uma ditadura de esquerda semelhante a Cuba. é o que querem parlamentares do PC do b uma ditadura que havia na albania de enver hoxa.

  3. Ladislau comte disse:

    O Dep Fed Jair Bolsonaro é um dos grandes defensores da verdadeira DEMOCRACIA e tem que set preservado contra esses comunistas aproveitadores, corruptos, corruptores, afanadores, etc. http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2016/04/30/interna_politica,641984/raul-jungmann-e-o-nome-praticamente-definido-para-o-ministerio-da-defe.shtmlres

  4. Rodrigo de Souza disse:

    Parabéns, prezado general!

  5. Ismael disse:

    Me desculpe pelo desabafo Sr. Paulo Chagas…
    Mas eu, como cidadao brasileiro, que ama seu pais e suas instituiçoes…
    Nao confio no Comandante Villas Boas… A omissao é sua norma de conduta, tanto é verdade que só fatou a tribo ianomami nos ameçar e resposta? Nada. Só na cabeça dele, ou entao aquelas suas falas que nao se assemelham a um General, mais parece um político qualquer…
    E isso me deixa muito triste, é meu sentimento, entendo que o sr. gosta do comandante…
    Mas acho dificil algum argumento que me convença do contrário…

    Me desculpe o desabafo, respeito e admiro seu trabalho em prol do Brasil.

  6. Scala disse:

    Convenhamos: politicamente falando, o que o Bolsonaro falou naquele voto foi de uma babaquice ímpar. Não precisava, foi pura idiotice. Podia dizer tudo, menos tal idiotice. Deu pedras aos inimigos para serem atiradas nele. Deixe o Cel Ustra descansar em paz pois a era dele já passou há muito tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s