“Os dias eram assim”

Caros amigos

Ao que tudo indica, a próxima “supersérie” da Globo, reportando-se ao final dos anos 60, será mais uma tentativa de generalizar o particular no que se refere à repressão das forças da segurança no Brasil e de particularizar o geral, porque não mostrará o mesmo acontecendo no restante do mundo, dividido pela guerra fria e vitimado pelo terrorismo e pela agitação comunista.

A Globo tentará, mais uma vez, mascarar a verdade e transmitir a falsa idéia de que a repressão era dirigida ao povo em geral e não a uma minoria manipulada por criminosos treinados no exterior.

Os diretores da “obra” tentarão passar a quem não viveu aquele tempo a falsa ideia de que havia medo nas ruas e que este era devido à atuação do sistema de segurança interna e não à permanente e covarde ameaça das ações terroristas, quando, na verdade, não era nem uma coisa nem outra. Só os agitadores, os bandidos e os terroristas temiam a eficiência do sistema. A população apenas desfrutava a vida e o progresso em ambiente seguro, nada semelhante ao que se vive hoje no País.

O Brasil era, no ambiente mundial, um oásis de “segurança e desenvolvimento”.

Quem estará patrocinando mais esta falsidade da camaleônica rede globo de televisão? Será o caixa dois do PT escondido em paraísos fiscais? Vale uma investigação da PF. De repente nos livramos do “padrão globo” de enganação e de distorção da verdade.

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

8 respostas para “Os dias eram assim”

  1. Carlos Zindel disse:

    Enquanto houver partidos, quadrilhas patrocinadas por dinheiro sujo, disputando o poder que deveria ser do povo mas nunca será de fato nesse sistema absurdo, nós estaremos sempre sujeitos à manipulação e mentiras, para induzir a população mal educada e mal informada a votar semi-conscientemente nos próximos caudilhos temporários não concursados e desqualificados, à direita ou à esquerda de um centro que deveria ser de detenção e não de poder… Vivemos à deriva e à mercê dos interesses de criminosos medíocres e descerebrados travestidos de autoridades graças ao voto de cidadãos semi-conscientes e na maior parte semi-analfabetos… Abaixo com essa dança das cadeiras, abaixo com essa vaca sagrada chamada democracia representativa, que venha a Meritocracia! Grande abraço!

    • ALMIR JOSÉ DE ALMEIDA disse:

      Não pensem que eu possa estar defendendo a rede PLIM-PLIM. Mas, não posso deixar que passe em branco. O Sistema Globo é apenas e tão somente o meio [=mídia], o canal pelo qual os interesses contrários ao nosso país se manifestam e se mantêm ocultos e anônimos. Precisamos saber para onde olhar, pois assim, não seremos enganados, e procurar saber quem está por detras da Globo. Que minorias são essas.
      Por que essas pessoas não tem sobrenomes latinos?

  2. Célio Costa disse:

    Mais um grande absurdo desta mídia falsa e manipuladora, mais uma obra destinada a desinformar essa população doutrinada e emburrecida por anos através destes malditos. Minha família e eu boicotamos esta mentira que sera contada.

    Um grande abraço e muita força sr. General.

  3. Almanakut Brasil disse:

    Decreto de Michel Temer exonera / TRANSFERE para a RESERVA 16 generais de uma só VEZ – 05/04/2017

    Todos os generais, com exceção do General WALDEMAR BARROSO MAGNO NETO, que ocupava o cargo de Comandante do IME, foram transferidos para a reserva ex-officio (motivo de serviço)

    http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/04/presidente-michel-temer-determina-exoneracao-transferencia-para-reserva-16-generais-de-uma-vez.html

    Para que o Brasil precisa de “generais”, se depois do golpe do palanque das Diretas Já, os “coronéis” passaram a levar o Brasil rumo ao futuro, com Ordem e Progresso?

  4. Observador disse:

    ENTREVISTA COM GENERAL RUSSO QUE COMANDOU IMPLANTAÇÃO COMUNISTA NO BRASIL

  5. com certeza esses anos que ficaram na memória sãos os melhores que tivemos, pois tínhamos paz, liberdade e de auto estima.
    Hoje estamos fadados a ver, ouvir e sentir na pele a grande revolução democrática do bRasil.
    Vemos todo e qualquer tipo de trambiqueiro ser político e receber milhões de regalias.
    Vemos gente morrendo nas filas das upas, hospitais, postos de saúde e ninguém toma providências.
    Ouvimos todos os políticos falarem a mesma língua em frente as câmeras, palanques, auditórios, praças e faculdades um discurso de amor a pátria, de honrar o voto, de fazer melhorias, de construir escolas, hospitais e tudo que sonhamos e mais um pouco.
    E sentimos na pele, e muitos na carne, a covardia desses mesmos, amparados pela lei maior, que eles próprios pisam, rasgam e cospem nela; pra realizarem seus objetivos escusos ou agradarem e sustentarem com o dinheiro do povo uma minoria que escraviza e nos chama de palhaços…
    Viva a democracia brasileira………….
    Viva o ensino brasileiro, onde as crianças nem as quatro operações no final de 5 anos escolares conseguem realizar..
    Viva a saúde no bRasil, onde um exame mais avançado demora em torno de 6 meses a 1 ano ou mais pra ser feito.
    Viva os nossos políticos, que legislam em causa própria e sempre na calada da noite, como os mais sórdidos dos ladrões..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s