Lei da Imigração

Caros amigos

Abrir as fronteiras do Brasil – durante a maior crise econômica, política, social e moral da sua história, quando quase 14 milhões de brasileiros estão desempregados, quando a saúde e a educação estão um caos e a insegurança pública atinge índices de mortalidade superiores aos das guerras mais sangrentas da humanidade, quando o terrorismo internacional se infiltra entre refugiados de seus próprios crimes para espalhar sua “guerra santa” aos países que os acolhem – é, no mínimo, um contra senso, uma irresponsabilidade, um desacato à lógica e um desrespeito à realidade.

Facilitar a imigração em momento tão difícil da vida nacional é, mais do que tudo, uma afronta, um insulto aos brasileiros.

Salvo outro juizo, para o bem do Brasil, da ordem pública, do mandato e da imagem do Presidente Temer perante a população brasileira é preciso que ele ouça a voz do bom senso e vete este absurdo, enquanto é tempo!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Lei da Imigração

  1. Nelson Duarte disse:

    Pois é general!!! Conforme já havíamos comentado a respeito de “confiarmos” nos homens que tem o poder da caneta nas mãos. Não estamos lidando com crimes mas sim contra legisladores que acolhem a destruição do país. Qual a solução??? Fechar a porta, depois que o ladrão já entrou? Temos algumas frentes que colocam em risco claro e iminente a soberania do país, retirando completamente a autoridade das Instituições competentes, para lidar com os conflitos. Volto àquela imagem das autoridades constituídas , de Defesa do país, que estão apenas com a autoridade da observação e do acompanhamento, sem nada poderem fazer pois estão sendo podadas da ação conexa necessária. Até onde , será permitido ao país transformar-se numa Venezuela ? O lado vermelho não segue leis nem ética nem moral !! Devemos aguardar até o momento da rendição , saindo com as mãos na cabeça ??? Me desculpe ter voltado a esse tema mas … conforme havia dito antes… quando as Instituições estão contaminadas… as leis são são criadas, são apenas para corroborar com os atos ilícitos !!! Lamentável , que a cada dia, o funil de saída seja mais evidente !!!Oremos!!!!

    • Amigo, o Brasil nunca será uma Venezuela!

      • ALMIR JOSÉ DE ALMEIDA disse:

        Concordo e também desejo do fundo do coração e de minhas ações que isto não ocorra, pelo menos por minha vontade. No entanto, é sempre bom lembrar e nunca esquecer que, grupos silenciosos e poderosos cobiçam há muitos séculos o domínio dos corações e mentes de nossa pátria. São grupos insidiosos que trabalham dia e noite para controlar nosso país. Contam para isso com o apoio de brasileiros que aninhados em seitas esotéricas, agora exotéricas já que nada temem mais, agem falsamente a favor de nossos interesses e estão sempre prontos a apagar qualquer incendio que nos perturbe com gasolina. Em 22abr2017

  2. Catarina Dias Mendes disse:

    Bom dia, General!
    Com certeza ele vai sancionar, para a nossa infelicidade e da nação, em geral. O que estão fazendo com nosso Brasil?

  3. Maria do Carmo F. Soares disse:

    Saudações Nobre General.

    Percebo com seu posicionamento que só Homens de Honra e Patriotas poderiam impedir mais um desmando dessa ordem. Políticos são Políticos!

    Até quando poderemos esperar pelo socorro das FFAA?

  4. Rodrigo de Souza disse:

    Caro general, a situação saiu totalmente de controle e é muito grave: lei de “abuso” de autoridade, lei da imigração, desmilitarização da PM, etc. Me pergunto onde isso irá parar.

    Há alguns meses atrás tive um pesadelo estranho: enfrentava invasores terroristas do EI na janela da minha casa. Só espero que não seja um aviso de DEUS!

    Somos um povo perseguido. Será que a solução é começar a perseguir nossos perseguidores?

    Não sei o que pensar, pois estou muito confuso.

    • Caro Rodrigo, a luta é sempre árdua e nem sempre conseguimos sucesso em todas as batalhas, o que não significa que a guerra está perdida. Perseverar e não desesperar são os verbos da ação.

      • Rodrigo de Souza disse:

        Muito obrigado pela força, prezado general! Tenho depressão e é difícil lutar contra isso, mas não posso desistir.

        Estou muito preocupado em acontecer algo com a minha família. A Lei da Imigração nem foi sancionada pelo presidente e já ocorreram o primeiro sinal de terrorismo: https://www.youtube.com/watch?v=UCHYIFuHnfE

        Nós civis não temos como nos defender sem, ao menos, porte de armas. Sinto cheiro do caos! Que DEUS possa entrar com providência!

  5. Luiz Otaviano disse:

    Uma vez o nobre General me respondeu um comentário dizendo que as FFAA só agiriam em situação de caos. Qdo chegar o caos, não haverá mais o que fazer. E estamos caminhando pra isso. A omissão vai custar caro.

    • Caro Luiz Otaviano, parto do princípio lógico de que os FFAA conhecem o seu dever, nunca faltaram à Nação e estão mais bem informadas do que eu e você, portanto, a noção de caos para eles deve ser relativa à sua capacidade de fazer-lhe frente, algo que, obviamente, difere do que nós fazemos. A Ordem do Dia do Comandante do Exército, relativa ao Dia do Exército (19 de Abril), desde a sua introdução, antes da leitura, é um indicativo de que os Soldados sabem o que se passa no Brasil, como cidadãos e como profissionais.

  6. Maria de Sá disse:

    Caro General, o que poderíamos fazer com relação a essa Lei da Imigração? Com certeza o Temer não a vetará porque já aceitou perante a ONU e, também, porque não enfrenta seus pares. Será que o Supremo poderia derrubá-la? O Exército poderia fazer alguma coisa? O que esperar de uma lei feita por um ajudante e motorista do terrorista marighella, discutida e aprovada por corruptos lesa-pátrias? Está difícil aceitar isso porque sou de uma geração em que o civismo, a moral e a ética estão acima de tudo. Aprendi isso em casa e na escola durante os governos militares! Preocupo-me com o futuro dos nossos jovens, das nossas famílias, dos nossos trabalhadores e dos nossos idosos, todos com falta de tudo graças à ganância de muitos traidores da Pátria.

    • Prezada Maria, esta lei é péssima, inócua e incoerente face à situação atual do Brasil. O que nos resta fazer é demonstrar, por todos os meios, a nossa discordância. Segundo eu soube, a Assessoria Parlamentar do Ministério da Defesa exigiu e conseguiu a aprovação de uma cláusula de reciprocidade, isto é, igualdade de condições – direitos e deveres – tudo que for oferecido ao imigrante aqui tem que ser oferecido aos brasileiros lá -, como pré condição para que sejam acolhidos estrangeiros em território nacional. Não sei dizer até que ponto isto será restritivo ou efetivo, mas o General que chefia a Assessoria contou-me isso como um trunfo para controlar o fluxo migratório.
      Independente de qualquer subterfúgio, o mais importante é a pressão popular pelo veto do Presidente.

  7. Lia disse:

    Caro General,
    Fico pensando, certamente os membros do Exército brasileiros tem família. Tem pais, filhos, esposas, irmãos… E sabem o que está ocorrendo na Europa. Muita coisa, inclusive, que a grande mídia não veicula. Como por exemplo, a disparada da violência em países outrora desenvolvidos e pacatos, como a Suécia, por exemplo, onde dispararam casos de estupros, já que a Sharia considera que mulheres “infiéis” possam ser forçadas a praticar sexo. É isso que querem para a nossa nação já tão sofrida com nossas próprias mazelas? Uma nação que trabalha meio ano para pagar impostos, sem ter nada em troca, é espoliada, bancou campanha para ladravazes sem querer (pois as empreiteiras superfaturavam obras públicas para poder repassar para o “caixa 2” de políticos), e claro, em virtude de tamanha corrupção, todos os serviços públicos estão sucateados… Enfim, não bastasse tudo o que já sofremos, ainda querem nos trazer mais desgraça e ninguém fará nada a respeito? Se os generais e soldados do exército brasileiro não pensarem no povo, que pensem ao menos em salvaguardar suas próprias famílias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s