Ataque ao “voto impresso”!

Caros amigos
 
O pedido dos Corregedores da Justiça Eleitoral ao deputado Vicente Cândido (do PT!) para que seja adiado o voto impresso, previsto para 2018, é uma forma de debochar do povo brasileiro. 
 
Diante dos TRILHÕES que foram roubados pelo PT e seus aliados, dizer que o custo da implantação dos novos equipamentos (2 bilhões de Reais) é muito elevado para que se tenha “apenas a impressão do voto” é bricadeira de mau gosto, é escárnio, ainda mais, se considerarmos que essa proposta foi enviada a um “petralha” com a justificativa de que “estamos vivendo num momento de profunda crise econômica”, quando esta foi criada pela própria quadrilha a que pertence o destinatário! 
 
Absurdo maior é a alegação do Sr Corregedor-Geral Eleitoral, Herman Benjamin, de que “o Brasil é festejado em todo o mundo pelo voto eletrônico, como se a opinião “dos outros” fosse mais importante do que a nossa. Se ele ainda padece do “complexo de viralata”, ele que trate de encontrar uma forma de atender ao seu gosto pela inferioridade sem envolver os demais brasileiros.
 
A impressão do voto é fundamental para que os eleitores acreditem na lisura do processo e ISSO NÃO TEM PREÇO! 
 
Só o fato de que a proposta é da iniciativa do Deputado Jair Bolsonaro, em atenção a uma demanda do povo, descrente do processo eleitoral, e que o boicote partiu do colecionador de bandidos, Ministro Gilmar Mendes, já é mais do que suficiente para que seja veementemente rechaçada pelos brasileiros de bem e pelas vozes honestas ainda audíveis no Congresso Nacional.
 
“O preço da liberdade é a eterna vigilância”!
 
Gen Bda Paulo Chagas
Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Ataque ao “voto impresso”!

  1. ALEXANDRE BAKKER disse:

    Parabéns general, parabéns. Creio q hoje todas as reformas q o país precisa só podem ser feitas e um regime de exceção, na marra. Este pt e em cojunto com stf e os políticos querem transformar o Brasil em Cuba ou Venezuela

  2. totó disse:

    saudade do regime militar, tempos de patriotismo, a bandeira era simbolo de respeito, sentia-se orgulho de ser brasileiro ao cantar o hino nacional, HOJE SENTE-SE VERGONHA DE SER BRASILEIRO, os políticos de hoje, viraram um pacote de maldade para o BRASIL.

  3. José Scalassara disse:

    Hoje é 18 de maio, pós delação da JBS. Pergunto: O que está faltando para colocar as reservas na rua, meu caro general ??????? Limpeza total no país a ferro e fogo…só a força!

  4. Maria de Sá disse:

    Caro General,
    Por que não utilizarmos as velhas e boas cédulas de papel nas próximas eleições? São passíveis de recontagem, além de serem mais confiáveis do que as atuais urnas fraudáveis. Acredito que seria menos custosas, também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s