A ignorância e a falta de caráter são sempre assustadoras.

Caros amigos

Michel Temer, o nosso cavalo sorteado, começou a mancar. Não é surpresa a possibilidade de que não chegue ao final do percurso.

A crise dentro da crise sempre esteve na pauta do Brasil do bem, afinal, são todos farinha do mesmo saco e quem deve tem que pagar. A lei tem que ser cumprida, doa a quem doer.

O desmascaramento geral era, e continua sendo, uma questão de honra para o Brasil e de tempo para as investigações.

Não causa espanto, portanto, a euforia da esquerda canalha, representada, entre outros, por Vanessa Grazziotin, Gleisi Hoffmann e Lindberg Farias, que saem das sombras aplaudidos pela parcela ignorante da população e animados com a possibilidade de trazer o Chefe da Quadrilha de volta ao poder e, com ele, o mascaramento da sua absoluta responsabilidade pelo mal que assola o País.

Não creio que isso venha a ocorrer, mas a ignorância e a falta de caráter são sempre assustadoras

Gen Bda Paulo Chagas

.
Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

4 respostas para A ignorância e a falta de caráter são sempre assustadoras.

  1. Ronald Wigg disse:

    Estás enganado General. Nós é que servimos de marionetes para a globo. Tentaram plantar uma prova contra Temer. Mas não conseguiram. Abraços

  2. Marcelo Hecksher disse:

    Estava faltando esse espaço para se ter acesso aos seus textos.
    Parbéns Comandante.

  3. Lia disse:

    Francamente, general, não vejo diferença entre Temer e as demais figuras citadas. Há vídeos de Temer na rede pregando na Unasul o fim da soberania dos povos. Chegou até a sugerir um TRIBUNAL PENAL SUL AMERICANO, sabe Deus para julgar o que! Em resumo, favorável a tal “pátria grande” tão sonhada pelo Foro de São Paulo.

  4. Carlos Zindel disse:

    Aparentemente só o Ministério Público, a PF e as Forças Armadas estão funcionando e estão do nosso lado, Deus abençoe vocês! Mas e depois que todos os corruptos forem presos, quem irá governar o país, quem irá preencher as vagas nos Três Poderes? Mais corruptos? A segunda turma de corruptos espalhada pelos mais de cinco mil municípios brasileiros, uma máfia em cada partido, uma máfia em cada município? Esse sistema corrupto criou essas figuras nefastas e essa crise sem precedentes, devemos seguir acreditando nele, devemos crer que a ‘segunda turma’ de corruptos e suplentes será melhor que o time principal? Eu não acredito mais nisso, eu quis muito acreditar, mas não dá mais… Então façamos dessa crise uma oportunidade para a mudança, mudança para melhor de fato, não mudemos somente ‘as moscas’ em 2018, mas mudemos para outra forma de Democracia que não inclua financiamentos de campanha, lobby, cargos eletivos temporários não concursados com poderes ‘insondáveis’ e indecentes, indicações fraudulentas para cargos chave na administração pública, financiamentos imorais com dinheiro público, imunidades, impunidades, etc, etc. Esse sistema é podre, desenhado específicamente para perpetuar a corrupção e manter esses parasitas no poder com seus discursos patéticos e burros elaborados sob medida para ‘conquistar’ as ‘macacas de auditório’ que os reelegem a cada quatro anos… Essa ‘democracia representativa’ com minúsculas é uma vergonha, tem que acabar antes que o Brasil acabe! Grande abraço, e muito obrigado pela atenção, eu sinceramente agradeço a oportunidade de participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s