Os terroristas, a “oposição” e a sua vontade de produzir cadáveres!

Caros amigos

É impossível avaliar o grau de mau-caratismo e de irresponsabilidade da chamada “oposição ao governo”, quando, na realidade, são opositores do Brasil e promotores do caos!

O que teria levado a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF) a “acreditar” que uma manifestação convocada por deputados e senadores que querem a volta de Lula ao poder e organizada por sindicatos, de quaisquer matizes, pudesse ser pacífica?

Seja qual for a resposta, o resumo só pode ser chamado de irresponsabilidade por incompetência ou por conivência! E isso é crime, na medida em que teve como consequências, intencionais ou não, atentados à integridade física de Policiais, depredação do patrimônio público, risco às vidas dos cidadãos que trabalham na Esplanada dos Ministérios, dos idiotas úteis que vieram a Brasília engrossar o caldo da baderna anunciada e dos próprios terroristas, amputados pela inépcia pessoal!

A simples prisão de operadores do terrorismo durante a ação não coíbe o crime ou disciplina as manifestações, mas a identificação preventiva dos líderes pela inteligência policial e a sua responsabilização por todas as consequências do atentado à ordem pública, sim.

500 ônibus de bandidos e de idiotas úteis juntaram-se aos residentes em Brasília sem que a SSP/DF tomasse providências efetivas para controlar ou impedir essa aproximação de meios! Repito, incompetência ou conivência?

Aos deputados e senadores, do PT e de seus aliados, patrocinadores do agravamento do caos, é importante que se diga que “o quanto pior só será melhor” enquanto o restabelecimento da ordem não estiver a cargo da tropa que evita o contato físico, não usa cassetetes, balas de borracha, spray de pimenta, granadas de gás lacrimogênio ou de “efeito moral”.

Essa tropa não conhece derrota! É a ela que a sociedade delega o emprego da violência legal e legítima para defendê-la, externa e internamente, quando os outros meios falham. Ela é adestrada e equipada para dissuadir pela letalidade!

A reação de pavor desses congressistas à simples notícia da mobilização dessa tropa demonstra que eles conhecem o perigo. Resta saber até onde vai o seu mau-caratismo, a sua irresponsabilidade e a sua vontade de produzir cadáveres de inocentes úteis.

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Os terroristas, a “oposição” e a sua vontade de produzir cadáveres!

  1. Carlos Zindel disse:

    Muito orgulho das nossas Forças Armadas!!

  2. Carlos Bernardi disse:

    General, concordo totalmente com o senhor!

  3. Almanakut Brasil disse:

    Nunca na história, houve vencedores civis ou paramilitares contra as forças armadas de qualquer país, seja comunista, capitalista, ditadura, monarquia ou sem ideologia!

    Mas nenhum exército aventureiro venceu o de outro pais ou forças aliadas para o bem e a razão!

  4. Luciano disse:

    Embora eu não confie muito no Villas Bôas, acredito que o exército, em sua maioria, está com o povo de bem e no momento certo agirá. Deus abençoe o Brasil.

    • Caro Luciano, o Gen Villas Bôas é o homem certo no lugar certo. Os problemas do Brasil dependem de estabilidade em todos os campos do poder, a liderança do Gen Villas Bôas é a nossa melhor chance de conseguir esta estabilidade.

  5. somente forças poderosas e patriotas poderão varrer do comando e da escravidão da nação essa gente corrupta e assassina.
    Só existe maquinações para o mal; os poucos que ali lutam pelo bem coletivo pouca voz possui ou nenhuma.
    Filhos, netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e todo sortilégio de poderosos corruptos estão infiltrados na nossa magnifica democracia.
    A justiça que parecia, parece ter surgido nos ombros de um jovem juiz, pode ser totalmente ignorada por um antro de asseclas e lacaios que trabalham em favor dos corruptos e falsos democratas que assolam a nação em mar de fétida lama…
    O único homem capaz de acalmar a maioria do povo é bolsonaro.
    Me pergunto o que estarão tramando contra ele, o velho sociólogo demagogo que surrupiou milhões dos pobre com sua urv e o não menos sórdido pobre milionário dono de um apartamento que se diz o maior bem feitor da história das Américas.
    Em coluio com a imprensa comprada desse pais devem ter um plano pra inviabilizar bolsonaro.
    Vamos a luta,,,,,,,,,,,,,precisamos do mito.
    Aquele fala hoje as verdades e princípios que todos os brasileiros de bem querem ouvir..

  6. Roberto Berlt disse:

    Caro general Paulo Chagas, tens ótima visão do momento em que vivemos.
    Mas queria que os senhores que fazem parte do exército, criassem uma forma de comunicação
    com o povo, o senhor por exemplo deveria ter um canal talvez no youtube ou coisa parecida.
    És muito importante que todos possam conhecer-te, gostaria de ver milhares de comentários a respeito de suas publicações, são ótimos artigos e infelizmente poucos comentários. Me atrevo a dizer que parece que as FFAA, vivem hoje naqueles “porões imaginários“ que os esquerdistas em sua grande maioria bandidos tanto falam. conheço muita gente de bem que espera por uma ação enérgica dos militares, nosso ultimo recurso para voltarmos a ter ordem e progresso depende dos senhores militares, somente um tribunal militar e uma nova constituição feita por pessoas integras pode resolver oque vemos hoje, tudo aparelhado, com algumas exceções.
    E quando um militar expor sua opnião, que os outros colegas de farda o apoiem, e não deixar os bandidos se sobre por aos senhores.

  7. Nelson Duarte disse:

    Para mim… enquanto essas carimbadas figurinhas, tiverem o poder da caneta, nas mãos… Esperar que eles , tomem atitudes contra eles mesmos… É uma verdadeira operação enxuga gelo. Depois do que ouvimos na mídia, ao longo da semana… cheguei a conclusão de que o país vive em torno do que os criminosos do colarinho branco, que destruíram o país, inventaram para sua auto proteção da Lei. Foro privilegiado??? se alguém esperava algo diferente… lamento pela espera! Quando presidiários são aclamados como “heróis do povo brasileiro” e, nenhuma Instituição faz nada mas… pelo contrário, até contribui para a consequência do sarcasmo… Quando o maior partícipe dos crimes , ganha a liberdade para seu livre ir e vir, nos EUA… quando o chefe dessa estrutura podre, corre o risco de ficar livre , graças a seus cúmplices… só se cair uma bomba atômica, para acreditarmos que alguma Instituição realmente venha a tomar iniciativa em defesa do país. Lamentável !!!! Muito lamentável !! Achar que as Instituições farão alguma coisa, em prol do país! Instituições não fazem nada!!! Mas… os homens que a elas pertencem… podem mudar a história do país !!! No caso do nosso país… pelo visto, para pior!!!
    Saímos das cavernas, para atingirmos o grau civilizatório mas pelo visto… estamos voltando para as cavernas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s