O “bom ladrão” morreu na cruz

Caros amigos

O PT, para conquistar e manter-se no poder, escamoteou a verdade, iludiu incautos, agradou bandidos, comprou amorais e praticou, sem pudor, todas as formas de imoralidade.

Por gosto e incompetência, criou uma crise generalizada e gerou um caos cuja paternidade não assume.

Acreditando na ignorância do povo, usou os “Direitos Humanos” como bandeira, pano de fundo e cobertura para decretar um plano de poder, pomposamente chamado de PNDH-3, que, até hoje, serve de orientação e de base ideológica para sabotar a democracia e a liberdade no Brasil.

Convencido pela arrogância de que tudo podia, acrescentou a ousadia à sua conduta criminosa e ultrapassou os extensos limites da ingenuidade, da tolerância e da desatenção do povo brasileiro.

Hoje, surpreendido por uma reação não prevista no “plano”, manifesta-se com a indignação dos inocentes e convoca até o sangue dos ignorantes que ainda o cercam para fugir do destino que a lei de Deus e dos homens lhe reserva.

Os ensinamentos da dor física e moral levarão o Brasil a um novo tempo que, a seu tempo, jogará no lixo o PNDH-3 e nos livrará de novas investidas de organizações criminosas como o PT.

Que Deus permita que assim seja e que não nos falte sabedoria para entender que o “bom ladrão” morreu em uma cruz, como Jesus, mas não ressuscitou.

Gen Bda Paulo Chagas

   

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O “bom ladrão” morreu na cruz

  1. Alfredo Lopes Filho disse:

    Tudo esta sendo passado a limpo e vamos aguardar os resultados da lava jato.

  2. Agnan Pereira da Silva disse:

    Que esse tempo não se estenda muito, pois o Brasil está sangrando ,desfalecendo…

  3. paulo sergio musambani disse:

    um país para os políticos ladrões, amparados pelos fenomenais juízes em quase todas as instâncias….
    Não é essa democracia que o povo de bem almeja…….
    Queremos um futuro agora, no presente.
    Queremos dignidade já. Não utopia e filantropia…..
    Não queremos ser roubados todos os dias, e ouvir as mesmas desculpas e declarações daqueles que vivem, com certeza, em outro lugar, parece que outro planeta, comendo as melhores comidas, vestindo as melhores roupas, utilizando os melhores atendimentos médicos, usando somente aviões ou carros importados com motoristas particulares.
    Queremos escolas, estradas, segurança, saúde, e um país de patriotas……..não sangue sugas que roubam descaradamente toda a riqueza produzida, e ainda VENDEM POR quinquilharia o patrimônio do bRasil…..

    Do jeito que caminha nada mudará, a constituição e respeitada demais por poucos; pisoteada e mascada por muitos em proveito próprio…
    Pobre bRasil, pobres brasileiros de bem; tanta riqueza e andamos sempre de mãos dadas com a miséria imposta por gente gananciosa e maligna …….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s