E não se trata de uma quadrilha?!?!

Caros amigos

Segundo editorial do Estadão (01/06/17), é falso o pressuposto de que “o País só será salvo se a classe política for desbaratada, como se fosse uma quadrilha”.

Bom, se a classe como um todo não é uma quadrilha, seria mais lógico afirmar que a salvação está em desbaratar a quadrilha que contamina a classe como um todo!

Ao considerar, ao arrepio de lógica, que todos são inocentes, faz imperdoável injustiça aos muitos (sic) que de fato o são!

A delação premiada, instrumento legal aprovado pela classe política contaminada pela corrupção, tem sido e continuará a ser o mais eficiente meio para separar o joio do trigo.

Este é o caso típico em que os fins justificam os meios!

Viva a Lava Jato!!!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

3 respostas para E não se trata de uma quadrilha?!?!

  1. Hélio de Sá Bandeira disse:

    DIANTE DE TUDO ISSO FAÇO A PERGUNTA:GENERAL,O QUE ESTA FALTANDO PRA UMA INTERVENÇÃO MILITAR??? A MISSÃO DA POLÍTICA BRASILEIRA É SAQUEAR E DESTRUIR A PÁTRIA.

    • Quem tem as informações para tomar essa decisão são os Comandantes das FFAA. Sobre isso, postei no facebook:
      “Todas as constituições brasileiras, desde a de 1824, subordinaram as FFAA ao Executivo e nenhuma delas deu-lhes liberdade para agir por iniciativa própria.
      Por outro lado, a história nos mostra que as constituições nunca foram impedimento para que os militares interviessem na política quando entenderam que era necessário.
      É inócuo, portanto, buscar respaldo legal para uma “intervenção militar”, primeiro porque não existe e segundo porque nunca foi preciso.
      Diga-se, também, de passagem, que nem sempre as “intervenções” foram, como em 64, benéficas para o Brasil, basta olhar a proclamação da República que, desde o início e até hoje, tentamos fazer com que dê certo.
      Logo, como cidadãos, temos como primeiro dever, patriótico e constitucional, fazê-la dar certo.”

  2. Alfredo Lopes Filho disse:

    Lava Jato será a marca registrada do combate a corrupção escrevendo nas paginas da democracia que engatinha os filhos teus que não fogem a luta por um Brasil melhor e mais justo á nação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s