Incitar a violência é crime!

Senhores deputados e senadores do PT e de seus aliados, patrocinadores do agravamento do caos, “o quanto pior só será melhor” enquanto o restabelecimento da ordem não estiver a cargo da tropa que evita o contato físico, não usa cassetetes, balas de borracha, spray de pimenta, granadas de gás lacrimogênio ou de “efeito moral”.

Essa tropa não conhece derrota! É a ela que a sociedade delega o emprego da violência legal e legítima. Ela é adestrada e equipada para dissuadir pela letalidade!

Cuidado, incitar a violência é crime e quem banca o avestruz tem que aguentar o ovo!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Incitar a violência é crime!

  1. Vagner de Sales Dornas disse:

    Bom dia. Porque as forças armadas não intervem??????????
    Estamos nas mãos de ladrões e assassinos do povo brasileiro … ate quando…..

  2. Carlos Zindel disse:

    O Brasil de verdade confia, admira e está 100% ao lado das Forças Armadas!!

  3. Lia disse:

    Muito me preocupam as leis de imigração criada por Aloysio Nunes (dizem que recebeu dinheiro de for para isso). Até direito de voto querem dar a terroristas, digo, imigrantes! Isso não vai acabar bem para nós, brasileiros! Esse homem é um lesa pátrias e merecia ser preso.

  4. Laudares disse:

    Caro General,
    converso com parentes e outras pessoas que se dizem com um pé atrás com as FFAA, porque não indicam sua posição em relação à piada em que está se transformando o país.
    Tento explicar que o uso do último recurso tem seu preço, sua estratégia e seu momento para acontecer. E que não deve ser desejado, mas evitado se possível. Mas, isso não tem convencido muito ultimamente. E olha que essas pessoas estão vendo apenas as canalhices dos políticos e magistrados dos tribunais superiores. Eu nem incluí as ameaças de terroristas como Stédile e assemelhados e a lavagem cultural marxista que comemos de manhã até de noite pela mídia e nas escolas.

    As pessoas estão ficando confusas e indignadas. Eu particularmente me sinto frustrado com o caos e com a pouca vergonha dos bandidos poderosos que ainda oprimem nossa dignidade sem receber nenhuma punição e outros que nos ameaçam com derramamento de sangue sem serem sequer incomodados. Os nossos valores morais estão sendo jogados no lixo e nossa bandeira já foi parar até na genitália de uma performista idiotizada.

    Será que já não era hora do alto comando do Exército pelo menos falar no pé do ouvido de alguns figurões para não tocarem na soberania nacional com leis como essa da imigração e para colocarem uma mordaça nas bestas feras que falam abertamente em confrontamento, incitando a violência? Se ainda não é hora de fazê-los “aguentar o ovo”, não poderia ser a hora de por o dedo na cara deles? As instituições civis nunca farão o seu papel. Isso já está claro pra todo mundo.

    Quem detém legitimamente a violência legal à serviço da nação (constituída pelo povo brasileiro nesse gigantesco e abençoado território), a meu ver detém o direito de legitimamente ameaçar a quem ameace essa nação.

    Estamos levando a vida, sem perder a capacidade de indignarmos, mas estamos ficando cansados de pizza.

    Um abraço
    Um leitor assíduo.

  5. Laudares disse:

    Obrigado pela resposta General.
    Com certeza sua afirmação nos tranquiliza um pouco mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s