Mudar é possível!

Caros amigos

Desde que o governo “podre” de Nicolás Maduro intensificou o processo de cubanização da Venezuela, os filiados brasileiros do Foro de São Paulo têm colocado as suas verdadeiras intenções à vista do povo ao qual, por longo tempo, prometeram o “paraíso na terra”!

Desavergonhadamente, os nossos bolivarianos tramam pela concretização do que mais sabem fazer, isto é, o “quanto pior melhor”!

Gleisi “Amante” Hoffman, por exemplo, além de conspirar, aqui no Brasil, pelo incremento do desemprego como argumento favorável para um “volta Lula”, solidariza-se com o ditador Maduro em sua saga pelo massacre do povo venezuelano e condena a suspensão da Venezuela do Mercosul. Enfatiza que o país é “vital para a nossa fronteira amazônica”, com o que concordo, mas, em sentido contrário, haja vista os milhares de cidadãos e famílias daquele país que se têm refugiado no Brasil, fugindo do “paraíso bolivariano”!

Na mesma toada de apoio ideológico ao “podre” Maduro incorporam-se João “Brancaleone” “Josef” Stédile, o jurássico líder de um ridículo agrupamento de desordeiros e foras da lei, chamado de “exército” pelo condenado chefe de quadrilha Lula da Silva, e os não menos ridículos congressistas Paulo Pimenta e Humberto Costa, eles também integrantes da organização criminosa comandada pelo Sr da Silva, entre outros.

Completa a semana a proposta de reforma política apresentada pelo petralha Vicente Cândido, a qual revela, com todas as letras, a intenção da “orcrim” e dos demais corruptos do Congresso de assegurar a sua permanência no local do crime, com o propósito de garantir-lhes o foro privilegiado, a morosidade intrínseca da Suprema Corte e a prescrição de seus crimes.

Como eles já se aperceberam de que, para o eleitorado brasileiro, “mudar é preciso”, e como desconhecem outra forma de competição que não a troca do voto por dinheiro, os grandes partidos (ou quadrilhas?!?) propõem um incremento de bilhões do nosso dinheiro ao obsceno “fundo partidário”, ou seja, pretendem fazer com que nós paguemos a campanha deles, já que a propina do empresariado lhes foi negada como consequência da Lava Jato.

Temos que estar atentos às suas artimanhas, porque, com tudo e apesar de tudo, mudar, além de ser preciso, ainda é possível!

Gen Bda Paulo Chagas

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Mudar é possível!

  1. Maria de Fátima Alvarenga disse:

    Parece que estou assistindo um filme de terror.

  2. João Severino disse:

    Me parece que todos políticos perderam completamente a vergonha na cara

  3. Nelson Duarte disse:

    O poder da caneta… é muito maior que as Instituições! Instituições, não tem vida própria nem decidem nada!! Pessoas, decidem ! Para o bem ou para o mal do país. Ate dezembro de 2018… muitas leis, podem entregar o país nas mãos dos mesmos de sempre, com os mesmos objetivos. Distritão… Parlamentarismo… fim da Lava Jato… anulação de condenações do colarinho branco… venda de áreas minerais do Brasil… fronteiras abertas… sucateamento das FFAA etc… http://www.oantagonista.com/posts/a-retirada

  4. Rodrigo de Souza disse:

    Não sabia desta notícia: https://www.youtube.com/watch?v=QYdQE831Th4

    Lamentável e preocupante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s