Zé Dirceu, o que nada aprende e nunca muda!

Caros amigos

“Não vão prender minha consciência”. Assim se expressou o incorrigível delinquente Sr José Dirceu a respeito de sua primeira condenação, prolatada pelo STF em julgamento transmitido ao vivo para o mundo inteiro!

Na ocasião, em carta aberta, disse, com uma de suas muitas caras duras, que a Suprema Corte – mesmo composta por uma  maioria de Ministros indicados por seu partido – havia violado as suas “garantias individuais”, e qualificou o julgamento como de “exceção e político”, acrescentando que, “como sempre” (sic), iria cumprir o que manda a lei!

Com a mesma cara-de-pau, disse ainda que sua vida política fora integralmente dedicada ao Brasil e à democracia, só não revelou que sempre os quis igualados a Cuba e a seu regime de liberdades.

Atribuiu, pateticamente, sua condenação a uma tentativa de julgar a luta e a história da esquerda, do PT, seus (des)governos e seu projeto político, só não contou que estes são os responsáveis pelo descrédito internacional, pela bancarrota econômica, pela impunidade e pelo desrespeito à vida e à propriedade dos cidadãos brasileiros, entre outras tantas mazelas, aí incluído, logicamente, o seu “mensalão” e, agora, o “Petrolão”, a Odebrecht, o BNDES, a JBS e outras!

Antes de concluir aquela mensagem intitulou-se “preso político por pressão das elites que o remuneram por falcatruas e milionárias “consultorias” e concluiu afirmando que continuará, por todos os meios, a combater por suas causas.

Posto em “liberdade condicional” por obra e graça de um dos Ministros da mesma Corte que o condenara, volta, agora, a manifestar-se em artigo destinado ao seu público, no qual busca desvirtuar e desmerecer o prestígio conquistado pelos militares que um dia o derrotaram, prenderam e exilaram, os mesmos que um dia ele julgou-se capaz de cooptar, mas que, na verdade, tanto quanto sempre, representam a mais grave ameaça aos seus eternos planos de poder absoluto.

Mantendo uma arrogância que, segundo a psicologia, esconde medo e covardia, deixa claro o pensamento recorrente e os receios da destrutiva e desonesta esquerda bolivariana que, com louvor, representa.

Impressiona no texto a quantidade de propostas ultrapassadas, de mentiras e de hipocrisias contidas em uma tentativa desesperada de recontar a histórica, onde denuncia os desastres provocados pela ambição e pela irresponsabilidade de políticos e da esquerda no Brasil, excluindo a si e a toda a sua turma da responsabilidade por eles, como se tivessem acontecido só depois e por causa dos “golpes militares” que lhes deram solução!

Não mudou nada e nada aprendeu porque, como diz o ditado que repito, “pau que nasce torto, morre torto”!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Zé Dirceu, o que nada aprende e nunca muda!

  1. Catarina Dias Mendes disse:

    É um canalha! Até quando esse tipo de gente vai ficar golpeando nosso Brasil?

    • Até quando continuaram com essa hipócrita defesa de uma suposta DEMOCRACIA que Dirceu e sua turma sempre combateram e nunca defenderam. Mentiroso hipócrita criminoso. Até quando também aqueles indicados para Ministros do STF que desde os anos 90 esses governos puseram no que deveria ser uma Corte Suprema, mas que só está servindo para DESFAZER a Justiça?!

  2. Nelson Duarte disse:

    O que nos indigna, não são as palavras de criminosos, que por sinal, têm o apoio da mídia, também esquerdista. O que nos indigna… são as Instituições que permitem esse tipo de gente, ainda estar arrotando opiniões nos meios de comunicação. Outros , inclusive, ainda fazem campanha presidencial, no intuito de retornar, para acabar com o resto do que deixou de pé!! O que nos indigna e nos envergonha, não são os criminosos mas, as Instituições que os mantém!! Lamentável!!!

  3. Alfredo Lopes Filho disse:

    O maior interesse dito cujo era o de ficar milionário nas custa da sociedade. Sua ideologia dinheiro não importa o que custe aos outros, mas tudo tem a lei do retorno e o dito cujo vai receber de volta todo o desespero que causou. Até Boa semana.

  4. Nelson Duarte disse:

    Em qual Instituição confiar?? Na que denuncia ou na que é denunciada??? Estamos num faroeste caboclo???
    https://www.oantagonista.com/brasil/comandantes-de-batalhao-sao-socios-crime-organizado-diz-ministro-da-justica/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s