Senadora Gleisi Hoffmann abre o jogo!


Caros amigos

“O principal inimigo que nós temos são os golpistas, essa classe dominante que nunca colocou o povo como sujeito da história, essa classe que só quer acumular capital, essa direita. Temos que garantir que em 2018 a gente tenha um processo democrático, porque corremos o risco inclusive de não ter eleições com essa crise institucional” (Gleisi Hoffmann).

Essas afirmações da Senadora petista merecem um exercício de interpretação.

Os “golpistas” a que ela se refere fizeram, junto com ela e com todos os demais corruptos, parte governo deposto legitimamente pelo Congresso. Trata-se da mesma classe dominante que, de fato, nunca quis fazer do povo o sujeito da sua ação, pelo contrário, fez dele escravo de uma miragem e a massa de manobra que – iludida e comprada com bolsas, sanduiches e cotas, mantida na pobreza, ignorante, doente, insegura e sem perspectivas – os garantiu no poder por malditos 13 anos!

Ela desdenha do efeito da verdade sobre a consciência do povo esclarecido e, imaginando que ainda pode fazer-se de santa desapegada do poder e da riqueza, acusa os outros daquilo que fez e daquilo que ambiciona, como se o mundo todo ainda não soubesse quem, de fato, acumulou capital ilícito ao ponto de quebrar o Brasil!

Por fim, em curtas palavras, faz uma ameaça velada ao afirmar que o pleito eleitoral pode não ser realizado se, por força da aplicação da lei, o líder da “orcrim” for impedido de participar, chamando a isso de “crise institucional”.

A organização criminosa que hoje ela chefia pretende inscrever na próxima eleição à Presidência da República um bandido condenado a mais de 9 anos de cadeia pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e ela sugere que a garantida da sua participação é que tornará o processo “democrático”. Santa hipocrisia!

Fica a pergunta cuja resposta talvez esteja nas entrelinhas da declaração da Senadora: Quem é que tem interesse na criação de um ambiente de insegurança generalizado, visando a desestabilização do País, “com risco inclusive de não ter eleições” em 2018?

A ação de vândalos nas fazendas Igarashi e Curitiba, em Correntina, na Bahia, no melhor estilo terrorista do “exército do Lula”, entre outras evidências, pode dar uma pista para a resposta a essa pergunta.

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Senadora Gleisi Hoffmann abre o jogo!

  1. William Riga disse:

    Fico imaginando: quanto tempo ainda teremos de esperar para que uma guerra civil se instale nesse país? Ainda tenho esperança que as Forças Armadas, assim, entrem em ação. Caso contrário, continuaremos sofrendo com esse câncer esquerdista nas nossas vidas até quando?

  2. ALEXANDRE BAKKER disse:

    Se deus quiser esta cidadã não será mais eleita.

  3. Glória Anaruma disse:

    Sob meu ponto de vista, tudo faz parte de um meticuloso plano de instalar o socialismo, comunismom, esquerdismo, no Brasil, onde uma ínfima parcela dominaria a massa doutrinada para servir a essa seleta parcela. Tudo foi executado aos poucos e minuciosamente, com a doutrinação nas escolas, o extermínio do exercício de pensar das crianças, que hoje adultos, ou já estão mortos porque seguiram a criminalidade, ou são professores universitários doutrinando as mentes e se fazendo de bons samaritanos tornando-se gratuitamente mestres de filhas de empregadas domésticas por exemplo, tudo instigando ódio entre classes e características de pessoas. Se Maquiavel fosse vivo, seria um mísero aprendiz do que fizeram com as mentes, de Sarney a Temer, todos fazem parte do jogo de poder e corrupção que dominou as mentes. Existe UM SÓ PODER rotulados em três. O poder por si mesmo, para beneficiar essa parcela. Porque teriam medo da Justiça se ela já não se aplica mais? O STF não é guardião da CF mas salvaguarda dos interesses do PODER único e soberano que se instalou no Brasil. Muitos tentam reagir e virar o jogo, mas eles estão no poder há 30 anos destruindo valores morais, éticos e cívicos. Mas eu acredito que nada é eterno e isso também passará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s