Degravando João Pedro “Stalinde”

Caros amigos

João Pedro “Stalinde”, jurássico comunista e agitador, capo di tuti capi do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), revela, em vídeo, que, em conferência da “Frente Brasil Popular”, onde estiveram reunidos (com que dinheiro??), em São Paulo, representantes de 88 movimentos populares e de partidos políticos da base de apoio ao crime organizado, digo, ao PT, foi analisado o “golpe” que impede Fernandinho Beira-Mar, digo, Lula da Silva, de candidatar-se à Presidência da República.

Da conferência ficou decidido, entre outras coisas, que, nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, em Porto Alegre e em Curitiba, serão organizadas grandes manifestações em frente aos órgãos da Justiça Federal para dizer ao Poder Judiciário que, para os fantoches, digo, para os integrantes do MST, eleição sem Marcola, digo, sem Lula da Silva, é fraude!

Ficou decidido também que, em 8 de março, haverá passeios turísticos para as “margaridas”, por todo o Brasil, para que elas possam depredar o patrimônio público e privado e, assim, reafirmar seu direito a manifestações sem saber para quê ou contra o quê. Os recursos para esse evento, imagino, devem estar guardados na “poupança do MST”, generosamente alimentada com dinheiro público enviado para as ONG que fazem “filantropia” nos acampamentos da guerrilha, digo, do MST.

Do final de março e até junho, serão realizados “Congressos do Povo” em TODOS os 5.570 municípios do Brasil, seguidos de outros, estaduais, nos quais serão discutidos e levantados os “principais problemas brasileiros”, “quem são os culpados” e “qual é as saídas” (sic) para eles! Aí ficam as perguntas: De onde sairão os recursos para tudo isso? Daquela “poupança solidária”? Onde será que eles estiveram nos últimos 15 anos? – Deve ter sido em Marte, porque, até na lua, já se sabe quais são os problemas, quem são os responsáveis e que a solução é manter o PCC, digo, o PT e seu aliados longe do erário e colocar o Gegê do Mangue, digo, Lula da Silva, na cadeia!

Prosseguindo nas suas revelações, nos diz “Stalinde” que ainda haverá recursos para reunir, no final de julho, 120 mil oportunista, enganadores e inocentes úteis de todo o Brasil, no Maracanã (!!!) para “discutir” um projeto para o País, isto é, um plano para que a ORCRIM reassuma a chave do cofre! A efeméride deverá ser incluída na pauta do “Fantástico”, porque será realmente fantástico e instrutivo saber como 120 mil pessoas irão “discutir” e “concluir” por “um” projeto para o Brasil! Com certeza o Chico Buarque estará presente, será o controlador dos debates e fará um mega e bem remunerado show!

Depois disso, eles abraçarão a candidatura do Isaias do Borel, digo, do Lula da Silva à Presidência da República, porque ele representa a “simbologia da classe trabalhadora” e para que, tendo sucesso na manobra, sejam revogadas todas as medidas adotadas para tirar o Brasil do caos em que, com tanto trabalho e esforço, o PT e seus comparsas conseguiram colocá-lo.

2018, segundo “Stalide” e seus acumpliciados, será, “democraticamente”, o ano da “luta de classes” e da “retomada do desenvolvimento” do Brasil (sic) em direção ao fundo do poço! Temos que estar preparados para essa luta, mesmo que em inferioridade de recursos, porque somos maioria e, democraticamente, a maioria (nós) sempre vence!

As propositadas confusões que fiz com os nomes e apelidos dos criminosos citados, todos réus condenados pela justiça brasileira em primeira e segunda instâncias e, como tal, sem condições para candidatar-se a cargo político, servem para mostrar o grau de absurdez inserido na tentativa de interferir no curso da justiça através da intimidação da maioria e dos magistrados.

Em 24 de janeiro de 2018, o julgamento e a condenação de Lula da Silva em primeira instância deverão ser confirmados e ele será, para desespero de “Stalinde” e caterva, incorporado oficialmente à relação dos impedidos!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Degravando João Pedro “Stalinde”

  1. Maria de Fátima Alvarenga disse:

    Essa “brincadeira” já foi longe demais! O povo está farto desses bandidos e parasitas da sociedade!

  2. Glória Anaruma disse:

    Com todo o respeito, eu acho que essa é uma das melhores manifestações que já li sobre o oficial “Chefe de Quadrilha Organizada”, confome sentença da Juíza Eliana Cassales Tose. O circo já foi anunciado, e parece que 120 mil pessoas, com apoio de artitas do mesmo DNA de Chico Buarque, todos regiamente financiados pelos cofres públicos, decidiram que mais de 200 milhões de brasileiros devem obedecer o que eles determinarem. Irretocável!

  3. Roberto Berlt disse:

    Concordo em tudo caro general, sabemos que essa ligação de lula com os criminosos citados não é e nem pode passar por ” piada” por ser verdade que os esquerdistas estão ligados ao narco tráfico, deram a luz ao PCC, e defendem com tudo as FARC. E nós?
    Assistimos tudo crendo que Deus nos
    Ajudará. Nossas instituições estão podres, essa visão que o senhor tem,
    Todas as autoridades deveriam ter. Ou tem?.

  4. Jorge Alberto Escosteguy disse:

    Prezado General:
    Os brasileiros, “porque somos maioria” contamos com um EB atento e preparado.
    O texto de V.Sa. descreve um assustador caos que não nos interessa, interessa apenas aos citados.
    Um abraço.

  5. Paulo Pires disse:

    Bom dia General Paulo Chagas. Era de se esperar que os Parasitas Sociais manifestassem toda sua revolta com a possibilidade de seu Parasita Mor ser impedido de tentar voltar ao poder. Em um mundo normal eu estaria razoavelmente tranquilo ante a possibilidade do Abominável Molusco ter a possibilidade de participar da corrida presidencial e, caso acontecesse, ter o número de votos para atingir seu objetivo e de seus asseclas. Sobre a capacidade de mobilização da Esquerda, não nos esqueçamos que a Esquerda é imbatível na capacidade de transformar cidadãos inúteis em idiotas úteis. O grande problema é que não vivemos em um mundo normal. Em passado recente, em sessão do Senado Federal, presidida pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal (naquele momento, autoridade máxima do Judiciário), nossa Constituição Federal foi, claramente, violada e a “presidenta” cassada manteve direitos, que por lei, não mais poderia ter. Vejo como cenário mais que possível, após sua condenação do próximo dia 24 de janeiro, seguido de tentativa, junto ao Supremo, de anular o impedimento de Lulla concorrer, dependendo do juiz que fique responsável (por incrível que pareça, Gilmar Mendes é um dos únicos, senão o único que confio para manter o impedimento de Lula), existe grande possibilidade de que seja suspenso até decisão em plenário, o impedimento de Lulla. Claro que não seria difícil Toffoli ou qualquer outro juiz, pedir vistas e o processo ficar acumulando poeira e ácaros até o fim da corrida presidencial. Evidentemente que a hipótese pode parecer absurda, mas em se tratando de nosso seleto conjunto de juízes de última instância, bem, o termo impossível começa a ser relativizado. Infelizmente não vivemos em um mundo normal. Em passado recente, em sessão do Senado Federal, presidida pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal (naquele momento, autoridade máxima do Judiciário), nossa Constituição Federal foi, claramente, violada e a “presidenta” cassada manteve direitos, que por lei, não mais poderia ter. Vejo como cenário mais que possível, após sua condenação do próximo dia 24 de janeiro, seguido de tentativa, junto ao Supremo, de anular o impedimento de Lulla concorrer, dependendo do juiz que fique responsável (por incrível que pareça, Gilmar Mendes é um dos únicos, senão o único que confio para manter o impedimento de Lula), existe grande possibilidade de que seja suspenso até decisão em plenário, o impedimento de Lulla. Claro que não seria difícil Toffoli ou qualquer outro juiz, pedir vistas e o processo ficar acumulando poeira e ácaros até o fim da corrida presidencial. Evidentemente que a hipótese pode parecer absurda, mas em se tratando de nosso seleto conjunto de juízes de última instância, bem, o termo impossível começa a ser relativizado.

  6. Olivo disse:

    Gen., o povo, o País precisa de tranquilidade para seguir em frente. É preciso acabar de vez com essa arruaça do PT!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s