A Hidra Comunista

Caros amigos

Nada mudará de uma hora para outra em um país que vem sendo destruído, há mais de 30 anos, por socialização e populismo.

Teremos que ter serenidade para participar da reconstrução e inteligência, perseverança e resignação para sofrer com o Brasil durante o tempo que for necessário para formar uma nova geração com as atitudes e os valores que irão, definitivamente, reerguer e sustentar a Nação.

Isso não é algo que se imponha pela força ou que se conduza por um atalho qualquer. A recuperação de ATITUDES e VALORES é feita por acúmulo de informações verdadeiras, obtidas através da educação e do acesso à cultura e ao conhecimento!

Se os brasileiros não estiverem unidos, preparados e dispostos a enfrentar estes desafios só faremos enfraquecer as nossas defesas e preparar o terreno para uma nova e mais poderosa investida da Hidra Comunista.

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A Hidra Comunista

  1. Jorge Alberto Escosteguy disse:

    Prezado General:
    A “Hidra Comunista” já vem fazendo investidas e preparando o terreno para assumir o comando do país há pelo menos 30 anos, cfe citado por VSa no texto.
    A maioria da população BR tem a tudo assistido como se não fosse assunto dela, com apoio e doutrinação da mídia “mainstream”, na maior parte das vezes sustentada com $ de propagandas de órgãos do governo, e com ampla participação do CN e do atual STF.
    Um valor mais forte tem que se levantar! Urge!
    Um abraço.

    • Você tem razão, Jorge, o que ressalta a minha e a sua incompetência para fazer frente ao mal, abrir os olhos do povo e trazê-lo de volta à realidade. Essa não é uma luta por etapas, mas algo a ser enfrentando todos os dias. A Hidra não morre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s