Só presto contas à minha consciência!


Caros amigos

Fiz uma incursão na política porque quis. Tive o apoio de Jair Bolsonaro e de seus filhos Eduardo e Flávio, assim como da sua equipe de campanha em tudo que lhes foi possível.

Ao mesmo tempo, como não poderia ser diferente, fiz campanha para ele aqui no DF e coloquei-me conivente com as suas propostas para tirar o Brasil do rumo que tinha tomado sob a custódia nefasta do PT e de seus aliados conhecidos e escondidos.

Não tenho, portanto, qualquer razão para pensar que haja alguma “dívida eleitoral” entre eu e o Presidente. Ele nada me deve, assim como eu nada lhe devo.

Por outro lado, como eleitor da PROPOSTA DO GOVERNO, mantenho-me atento e ansioso por sua INTEGRAL implementação, o que me tem levado a, coerentemente, criticar fatos e atitudes que, no MEU julgamento, a põem em risco.

Faço-o porque tenho, de fato, o Brasil acima de tudo e porque, consequentemente, só presto contas à minha consciência.

Independente disso, sei que fui, em todos os momentos, um aliado leal da sua conquista. Fiz o que julgava ser o meu dever, visando o bem do Brasil.

Em momento algum, antes ou depois da sua vitória, pensei ou tomei atitudes que pudessem ser interpretadas como busca de reconhecimento pelo apoio que dei à proposta que ele representava e por cuja implementação ele é, hoje, o maior responsável.

Continuo a apoiar incondicionalmente o seu GOVERNO, sem, no entanto, perder meu senso crítico ou abrir mão do meu direito ou da obrigação de criticar.

Tenho a consciência tranquila de que faço o que deve ser feito e não dou nem a menor importância aos impropérios postados nas redes sociais contra mim.

Gen Paulo Chagas

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s