Podemos tudo, menos deixar que o inimigo use os nossos argumentos!

Caros amigos

A nossa luta pela impressão do voto ou pelo voto em cédula é justa, legítima e democrática, mas não pode exceder o limite da viabilidade do pleito.

Inviabilizar as eleições é tudo o que quer a canalha corrupta que gravita em torno do ladrão Lula da Silva.

Temos que ser veementes na justa medida das nossas melhores intenções! Podemos tudo, menos trabalhar para o PT!

As nossas exigências são lógicas e legais. A publicidade da apuração é, sem duvida, uma batalha a ser travada nessa guerra infinita pelo aperfeiçoamento da democracia. É algo que só interessa de fato aos verdadeiros democratas.

Não podemos, em hipótese alguma, emprestar nossos argumentos ao inimigo.

Quando Bolsonaro vencer as eleições presidenciais, com certeza, os nossos adversários tentarão impugnar o resultado com a argumentação da possibilidade de fraude que nós, com justa e fundada razão, temos usado contra a Justiça Eleitoral.

Está aí a grande dificuldade e o maior motivo para que tenhamos sempre em mente o princípio da vantagem comparativa para orientar as nossas ações na intensidade, no espaço e no tempo.

No contexto dessa batalha, o inimigo está retraindo, troca espaço por tempo, a vitória será nossa e a contribuição dela para a guerra que empreendemos será maximizada pela nossa capacidade de conquista-la no momento certo.

Repito, podemos tudo, menos deixar que o inimigo use os nossos argumentos!

General Paulo Chagas

Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Podemos tudo, menos deixar que o inimigo use os nossos argumentos!

  1. Carlos Zindel disse:

    Meu voto vai para o Bolsonaro com toda a certeza, e concordo que sem dúvida se vai haver mais uma ‘partida’ temos que jogar o ‘jogo’, e jogar pra ganhar! Mas por outro lado, obviamente a Esquerda se cala quanto à fragilidade das urnas Smartmatic e ao aparelhamento do TSE e do STF porque está apostando tudo na fraude eleitoral outra vez… E aí eu pergunto, o Brasil conseguirá suportar as possíveis consequências de deixar correr mais uma eleição com urnas venezuelanas obsoletas, inauditáveis e sem impressão de voto, e mais uma apuração ‘secreta’ de resultados no mínimo duvidosos por um grupo de pseudo-autoridades no mínimo duvidosas indicadas por políticos indiscutivelmente corruptos? Nem em bingo de velhinhas aposentadas se faz apuração dessa maneira… Que poder superior é esse que nos força a aceitar como inevitáveis essas condições inaceitáveis? Tem algo muito errado nessa história…

    • MOURÃO É BRASILEIRO, HONRADO, HONESTO e CORAJOSO. Pouco importa se o general Mourão é radical ou fala o que pensa, pois o País precisa de homens de ideais e ideias como as dele, do general Chagas e de outros grandes brasileiros. Pode ser que não seja gentil falar bem do coronel Ulstra ou falar mal dos ativistas gays. Porém ele, ao defender a Revolução de 64 Mourão faz o que qualquer brasileiro verdadeiramente cristão e democrático faria. Os abusos cometidos ocorreram, alguns foram punidos, mas foram lamentáveis principalmente para as vítimas e suas famílias. Porém veio a Lei da Anistia, que serviu para os dois lados (militares/subversivos). Quem é da geração do general Mourão, como eu, entende o que ele fala. Mourão deveria ser o cabeça da chapa presidencial e Bolsonaro o vice. Será difícil que eles juntos ganhem a eleição presidencial de outubro de 2018? É óbvio que será difícil! Chegar ao 2o. turno junto com Alckmin? Também é difícil. Mas Mourão tem que começar a ser conhecido pelo povo, e os próximos quatro anos serão suficientes. Mourão é apoiado por militares da ativa, reserva e R2, além do apoio popular de pessoas cansadas de socialismo bolivariano ou políticas de esquerda ou de políticos ladrões de esquerda, direita e centro. A votação que será obtida pela chapa Bolsonaro/Mourão, em outubro/18 servirá de parâmetro para a eleição presidencial de 2022. Já basta de governantes e políticos inescrupulosos, fúteis e ladrões. Basta de mentirosos e de demagogos. Basta de decisões judiciais duvidosas, tendenciosas e prejudiciais ao bem-estar coletivo. BASTA DE BANDALHEIRA DOS TRÊS PODERES CONSTITUCIONAIS.
      BRASIL ACIMA DE TUDO!!!!!
      São Paulo, 08-08-2018.

  2. paulo musambani disse:

    Vão julgar o barbudo novamente pela enésima vez…………O STF colocará na pauta pra agosto….

    Acho que tem arranjo…………………………….

    • Esperamos que um novo julgamento de Lula, neste mês de agosto/18 visando abertura de passagem para o Planalto naufrague novamente, seja no TSE ou STF. Será que um criminoso condenado por um crime e que responde a outros processos criminais é digno de se candidatar à presidência da República? É óbvio que não. Isso aqui ainda não chegou ao nível da Venezuela, Nicarágua ou Cuba e espero que nunca chegue. Mas algo tem que ser feito. Pelo Voto popular. Ou por algo maior e mais abrangente. Mas é melhor esperar o resultados das eleições gerais. AINDA EXISTE UMA CHANCE DE O PAÍS VOLTAR AOS TRILHOS! Pequena chance, mas que existe!
      BRASIL ACIMA DE TUDO
      SP 08-08-2018

  3. Carlos Zindel disse:

    YouTuber republicano americano falando de Bolsonaro, esse canal tem outros vídeos sobre o Bolsonaro, ele fala a verdade e isso é difícil de escutar, mas aceitar a realidade é o primeiro passo para mudar essa realidade… Bolsonaro Presidente!!

  4. Liliane disse:

    Há um perigo real do Lula tornar-se presidente, pois a revolução requer que isto aconteça. Entenda aqui: http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia

  5. Carlos Zindel disse:

    Gen. Paulo Chagas, por favor assista esse vídeo, eu entendo que quem puder, quem tiver autoridade pra isso, deve urgentemente expor e atacar essa questão fundamental que vai por a perder todos os nosso esforços, muito obrigado mais uma vez pela sua atenção. Grande abraço! https://www.youtube.com/watch?v=mEVe6dI5cBE

  6. Carlos Zindel disse:

    Não se trata de uma mera disputa política, nós estamos lidando com psicopatas organizados e empenhados em dominar o país, todos os elementos estão aí, a capacidade de manipulação, a total falta de ética, moral e compaixão, o comportamento obsessivo e a estratégia de cativar, induzir, fanatizar e usar pessoas de mente fraca, psicóticos, inclusive para a prática de atos violentos como o que acaba de ocorrer, isso é típico e já ocorreu inúmeras vezes ao longo da História. Só há duas atitudes possíveis quando se lida com psicopatas, cortar relações e manter uma distância firme ou intervir, dominar e isolar os psicopatas, isso é orientação psiquiátrica, podem confirmar. Não dá pra manter a distância e seguir com o jogo democrático, e é impossível garantir a segurança de quem quer que seja 24 horas por dia, agora a vida de Jair Bolsonaro está nas mãos de Deus… A única solução é intervir, dominar e isolar a cúpula desses movimentos, não há outra saída, o debate infinito é o que eles querem, eles vêem na nossa tentativa de diálogo um sinal de fraqueza, e nisso eles estão com a razão, infelizmente. Ou há uma Intervenção Militar ou esses psicopatas vão ganhar o jogo e dominar o país, o diálogo é impossível, nós não estamos lidando com pessoas normais. O Brasil precisa uma vez mais de suas Forças Armadas, nós não temos mais a quem apelar, o tempo do diálogo se esgotou General! Grande abraço, agradeço a sua atenção e peço desculpas pela insistência…

Deixe um comentário