Foro de Brasília – Projeto de Lei

Caros amigos

O grupo Foro de Brasília é uma organização apartidária, criada em oposição ao famigerado Foro de São Paulo, integrada basicamente por operadores do direito (Procuradores, Advogados, Professores de Direito, etc), muito bem organizado e com propostas efetivas para participar do resgate do Brasil das mãos dos corruptos liberticidas que assumiram o governo.

São patriotas que empenham seu tempo livre ou não para trabalhar com invejável entusiasmo, objetividade e profissionalismo em busca dos seus ideais.

Saliento a proposta do grupo de apresentar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL), de Iniciativa Popular, regulando o Crime de Lesa-Pátria, exposto no site http://www.forobsb.com/#!pl/c7gb, baseado nos crimes cometidos até hoje pelo PT contra a Nação brasileira.

Para que o projeto possa ser apresentado e acolhido, é necessário que receba um número significativo de assinaturas. Para tal, o grupo organizou, no mesmo site, uma forma prática para que os interessados (brasileiros honestos e patriotas) possam participar e manifestar seu apoio e, assim, viabilizar o PL.

Lembro a todos que esta iniciativa legal dá efetividade à nossa INDIGNAÇÃO, manifestada diariamente nas redes sociais, e faz com que ultrapassemos esta barreira e partamos para a AÇÃO.

Convido a todos a acessarem o site e a assinarem o PL, conforme a orientação ali contida!

COMPARTILHEM – REPASSEM

Gen Bda Paulo Chagas

= Nenhuma ditadura serve para o Brasil =

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Foro de Brasília – Projeto de Lei

  1. Ok, General! Lendo e repassando ao Grupo de Intervencionistas do qual participo.Abraço.

  2. carvalho4242@vivointernetdiscada.com.br disse:

                   Caro General Paulo Chagas,                Não estou conseguindo acessar o site indicado na mensagem, poderia verificar por gentileza                Atenciosamente,                GILBERTO DE CARVALHO JR.

  3. Cláudio disse:

    Caro Gen Paulo Chagas,
    fiquei entusiasmado logo que li seu último comentário, já decidido a me registrar no site e divulgar o Foro de Brasília para minha lista, porém, um fato me incomodou. Entrei no site oficial que divulgou e entre as primeiras leituras que fiz estava o seguinte pensamento do dia:
    Salman Rushdie: “A religião, uma forma de insensatez medieval, … Respeito pela religião” é uma forma de dizer “medo da religião”. Mas as religiões, como todas as outras ideias, são passíveis de crítica, de sátira e, sim, do nosso destemido desrespeito.”

    Obviamente eu também defendo o direito de manifestação de pensamento e de imprensa, inclusive o desse escritor, mas este texto tenta justificar o repúdio aos terroristas islâmicos fazendo apologia ao preconceito contra toda forma de religião. Pior, vai além dos fanáticos islâmicos e classifica como insensatos todos os religiosos. Isso me incomodou, não por causa da opinião, mas, por estar publicada e vinculada justamente a uma iniciativa onde se propõe unir cidadãos de bem, religiosos ou não, pela democracia e pelas liberdades individuais. Considerei a opção do texto, infeliz e temerária. Parecida com as opiniões desses irremediáveis marxistas, que não toleram conservadores e religiosos, especialmente cristãos.

    Em suma, talvez faça um contato com eles pra saber se aquela opinião representa uma posição oficial do Foro de Brasília ou se haverá menos hostilidade com aqueles que possuem alguma religião.

    Forte abraço,
    Cláudio

    • Caro Claudio, julgo que a sua crítica é valida e, conhecendo os integrantes do grupo, tenho certeza de que se sentirão honrados com o seu contato e com o seu justo pedido de explicações.
      Obrigado pelo comentário e por sua disposição para apoiar o projeto de lei.
      Abraço
      PC

  4. Maria Goretti Torres disse:

    Prezado Gen. Bda. Paulo Chagas,
    Já repassei a mensagem acima para meus contatos, com cópia ao senhor.
    Que bom vermos uma luz ao fim do túnel!
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria,
    Goretti.

  5. elcio.paludo disse:

    Cara General, sempre estou de olho em seus posts, este em particular me deixou muito feliz e esperançoso, pois não é que o pessoal do Foro de Brasília está apoiando a iniciativa do Dalmo Accorsin, com seus Conclaves para Democracia no Brasil e América Latina, aos pouco as forças do bem e da virtude estão se erguendo para enfrentar o mal que assola nossa nação, meu muito obrigado por divulgar tão boas nova.

  6. 2 ten. R2 Ricardo Mello David disse:

    Com os devidos cumprimentos ao Sr. estarei repassando todas as informações. Saudações!

    • Caro Ricardo, muito obrigado pela sua disposição. Vale cominicar-lhe que o PL foi acolhido por congressistas não comprometidos com o descalabro e já está em tramitação, sem mais necessidade das nossas assinaturas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s