NÃO IMPORTA A COR DO GATO, DESDE QUE ELE COMA O RATO

CAROS AMIGOS

SE, NAS PRÓXIMAS MANIFESTAÇÕES, COMO AS DO ÚLTIMO DIA 12 DE ABRIL, NÃO ESTIVERMOS UNIDOS, ATENTOS ÀS OPORTUNIDADES E AGINDO PELA FINALIDADE, ESTAREMOS DESPREZANDO A VANTAGEM QUE O PRINCÍPIO DA MASSA NOS TEM PROPORCIONADO E ACABAREMOS POR DIVIDIR-NOS, PERDEREMOS O FOCO, SEREMOS BATIDOS POR PARTES E SOTERRADOS PELO APARELHAMENTO, PELA DEMAGOGIA, PELAS CIRCUNSTÂNCIAS E PELAS NOSSAS PRÓPRIAS CONTRADIÇÕES.

 A MANOBRA, VISANDO A RECUPERAÇÃO FÍSICA E MORAL DO BRASIL, CONSIDERANDO A MAGNITUDE DAS DIFICULDADES E A COMPLEXIDADE DOS PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS, TEM QUE SER PLANEJADA E EXECUTADA POR FASES, ISTO É, AS FRENTES DE COMBATE E OS OBJETIVOS PRINCIPAIS A SEREM CONQUISTADOS DEVEM SER SELECIONADOS NO ESPAÇO E NO TEMPO, INDEPENDENTE DAS METAS INTERMEDIÁRIAS QUE VISAM A FORTALECER A NOSSA AÇÃO E ENFRAQUECER AS RESISTÊNCIAS DO INIMIGO.

DESTA FORMA, O NOSSO “O1” (OBJETIVO NR 1) DEVE SER:

TIRAR O PT DO PODER DENTRO DA NORMA CONSTITUCIONAL E, ASSIM, RECUPERAR A CREDIBILIDADE DO PAÍS PERANTE NÓS MESMOS E DIANTE DO MUNDO.

SEJA QUAL FOR O SUBSTITUTO DO PT E DA SRA DILMA ROUSSEFF, EM MEIO ÀS POUCAS OPÇÕES QUE SE APRESENTAM NESTE MOMENTO, TEREMOS QUE, SEM PERDA DE TEMPO E DE IMPULSÃO, RETOMAR O MOVIMENTO EM DIREÇÃO A OUTRAS CONQUISTAS QUE CONTRIBUAM PARA A VITÓRIA DEFINITIVA DO PENSAMENTO LIBERAL E DA DEMOCRACIA, COMO ENTENDEMOS QUE DEVE SER.

A SELEÇÃO DE NOVAS FRENTES, A REFORMULAÇÃO DA MANOBRA E A RECOMPOSIÇÃO DOS MEIOS SE TORNAM NECESSÁRIAS PARA CADA FASE DAS OPERAÇÕES E DA “GUERRA” QUE, PELA ORGANIZAÇÃO, PELO DISPOSITIVO E PELA MOTIVAÇÃO DO INIMIGO, SERÁ ÁRDUA E PROLONGADA!

ESTA NÃO É, EFETIVAMENTE, UMA GUERRA A SER VENCIDA “NO GRITO”, MUITO MENOS COM VAIDADES, ARROGÂNCIA OU DESPREZO PELO APOIO MÚTUO, PELA COORDENAÇÃO E PELO CONTROLE NECESSÁRIOS À MANUTENÇÃO DO FOCO E, PRINCIPALMENTE, DA UNIDADE DE PROPÓSITOS.

SE O NOSSO MOVIMENTO SE FORTALECE NO PRINCÍPIO DA MASSA, É, POR OUTRO LADO, CARENTE E VULNERÁVEL NO PRINCÍPIO DA UNIDADE DE COMANDO!

FALTA-NOS FOCO NO OBJETIVO E HUMILDADE PARA ADMITIR QUE “NÃO IMPORTA A COR DO GATO, DESDE QUE ELE COMA O RATO”, OU SEJA, NO MOMENTO ATUAL, NÃO NOS DEVE INTERESSAR O “COMO”, DE QUE FORMA, OS TIRAREMOS DO PODER, MAS, APENAS, QUE TEMOS QUE FAZÊ-LO, DENTRO DA LEI!

NÃO IMPORTA SE SERÁ POR MEIO DO IMPEACHMENT, DA RENÚNCIA, DA DEPOSIÇÃO JUDICIAL, PELO EXTREMO DA “INTERVENÇÃO MILITAR”, OU POR QUALQUER OUTRO MEIO LEGAL. CADA UM DELES TEM CIRCUNSTÂNCIAS, CONTESTAÇÕES E VULNERABILIDADES PRÓPRIAS E A EVOLUÇÃO DOS ACONTECIMENTOS INDICARÁ QUAL DEVERÁ PREVALECER NO MOMENTO DECISIVO E TODOS TEMOS QUE ESTAR PRONTOS A CONTRIBUIR PARA QUE SEJA EXECUTADO O QUE A CONJUNTURA INDICAR COMO OPORTUNO.

A CARÊNCIA DE LÍDERES QUE UNIFIQUEM E CONTROLEM OS DIVERSOS PENSAMENTOS NOS IMPÕE, COMO CONDIÇÃO PARA A VITÓRIA, UM MÍNIMO DE COORDENAÇÃO E UM MÁXIMO DE RESPEITO A TODAS AS PROPOSTAS QUE ESTEJAM COLIMANDO  O NOSSO “O1”!

DESQUALIFICAR, A QUALQUER TEMPO, PARTICULARMENTE DURANTE AS DEMONSTRAÇÕES DE RUA, AS DIFERENTES CORRENTES DE PENSAMENTO, IMPOR ARGUMENTOS PELO VOLUME DOS CARROS DE SOM OU, PIOR, TENTAR BOICOTAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS GRUPOS ORGANIZADOS É TUDO O QUE O INIMIGO QUER QUE FAÇAMOS NESTE MOMENTO!

ASSIM, TORNA-SE NECESSÁRIO UM MÍNIMO DE COORDENAÇÃO, CONTROLE E RESPEITO MÚTUO ENTRE AS LIDERANÇAS DOS GRUPOS, DE FORMA A QUE CADA CORRENTE DE PENSAMENTO POSSA FAZER, PROPOSITIVAMENTE, A DEFESA DO QUE JULGA SER O MELHOR E O MAIS EFETIVO PARA A CONQUISTA DE “O1”, SEM  QUE HAJA, POR QUALQUER MOTIVO, DESQUALIFICAÇÃO DAS OUTRAS OU DANO AO PRINCÍPIO DA MASSA, PONTO FORTE DESTA FASE DA MANOBRA.

GEN BDA PAULO CHAGAS

= NENHUMA DITADURA SERVE PARA O BRASIL =

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

17 respostas para NÃO IMPORTA A COR DO GATO, DESDE QUE ELE COMA O RATO

  1. Inês disse:

    Boa noite senhor general Paulo Chagas.
    É sempre muito bom ler suas opiniões esclarecedoras e motivadoras. Tenho lido com regular frequência e estava esperando suas considerações após as manifestações de domingo. Como uma pessoa comum não posso avaliar a dimensão dos problemas que o país enfrenta. Neste momento a vontade de que tudo melhore com rapidez seja pouco eficiente está bem claro. Gostaria de parabenizar todos que se empenham por um Brasil livre, democrático e que estejam unidos sob a proteção de Deus.
    Saudações a todos os grupos.
    Inês

  2. Observador disse:

    Na semana do protesto, o governo efetuou uma operação chave – Desengavetou a PL da terceirização, por que os engenheiros sociais sabiam que ela seria o ponto de discórdia entre liberais e a direita, para implodir os protestos.
    E o pessoal do MBL mordeu a isca, e ficou a semana toda defendendo a terceirização, contra boa parte da população que era contra, e a oposição foi tanta que eles tiveram que apagar comentários nas páginas do Facebook deles.
    O golpe de misericórdia foi o pedido judicial para que os intervencionistas não se aproximassem do “protesto deles”.
    Então temos o Movimento “Brasil Livre” que impede que as pessoas tenham a liberdade de ir até a rua protestar por qualquer coisa diferente do que eles querem.
    Em pleno domingo, passando os jogos classificatórios dos campeonatos estaduais de futebol na TV – Por que alguém sairia de casa, para se juntar até um protesto, sabendo que ele será agredido por policiais se falar em intervenção militar, e sabendo que os organizadores do protesto defendem a diminuição dos direitos trabalhistas, ao mesmo tempo que Eduardo Cunha afirma que engavetará qualquer todo e qualquer pedido de impeachment?
    Brasileiro não é bobo.
    Do que adianta protestar, se o pedido de impeachment nem será protocolado?
    Se os organizadores defendem algo impopular como diminuição de direitos trabalhistas?
    Ora, o brasileiro ficará em casa, tomando cerveja e assistindo jogo, melhor do que se incomodar e participar de um protesto morto, só pros lindos tirarem fotos da rua e os organizadores se vangloriarem “enchemos as ruas”.
    Essa é a realidade.
    O governo lançou uma operação psicológica com 4 dias de antecedência aos protestos, e implodiu as manifestações semeando a discórdia simples entre os grupos. E os organizadores não tiveram a maturidade de perceber o que estava acontecendo.
    Agora o governo lançou outra psyop – A da redução da maioridade penal – Que somada com a ação anterior da “PL da terceirização”, mais a ação orquestrada dos sindicatos, mais a contagem feita por institutos como o Datafolha, eles vão conseguir colocar milhares de pessoas nas ruas, que será narrado na “mídia de massa subsidiada”, como sendo um protesto em defesa de Dilma, e lá no exterior, vão dizer que os brasileiros estão divididos sobre a presidente.

    • Caro Sr Observador, a rua é um foro aberto a todas as correntes do pensamento político. Só deve fechar-se para a baderna, e isto é um problema para a Polícia. Assim, é erro o entrechoque das propostas ou a tentativa de esvasiar as que, por outros caminhos, pretendam conquistar os mesmos objetivos que colimamos: “Não importa a cor do gato…”

  3. Henrique Fontana disse:

    O PT já declarou guerra, segue documento provando, é bom ler, tem uma parte que cita a comissão da mentira.

    http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

  4. Henrique Fontana disse:

    Em Curitiba o vereador do PT Pedro Paulo https://www.facebook.com/pedropaulo.pt?fref=ts quer trocar o nome das ruas de Curitiba onde estão nomes ligados ao regime militar, estão CUSPINDO na cara dos militares.

    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/ruas-referentes-a-ditadura-militar-podem-mudar-de-nome-em-curitiba-4c6dtpyx9xwzz0eymtw5u7oah

  5. Silvana Pires disse:

    Fiquei decepcionada com a manifestação de 12 de Abril,estou sem palavras para expressar minha indgnação!!!

  6. Maria Goretti Torres disse:

    Perfeito! Não acrescento uma vírgula sequer; são palavras que parecem ter saído de meus lábios!
    Abraços fraternos,
    Goretti.

  7. Cleusa M. Varrastro disse:

    Prezado General..

    Quando ao foco realmente concordo com o senhor..NÃO TEMOS QUE TIRAR O PT DO PODER MAS SIM TODOS OS PARTIDOS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E MAIS RECENTEMENTE MAL CAMUFLADOS DE PROGRESSISTAS E O QUE OS VALHA….BEM COMO TODOS OS SEUS LÍDERES SEGUIDORES SIMPATIZANTES E ASSECLAS…. Minha imensa raiva dos valorosos militares do antigo regime miliitar foi as suas estúpidas benevolências com estas pragas malditas e hediondas, que estão aí vivas degradando, depredando, contaminando e apodrecendo tudo por onde passam, que nada mais são do que extremamente mal intencionados querendo implantar no Brasil um sistema retrógrado, arcaico, satânico parasita imoral e tudo mais que for de ruim e retrógrado….querendo acabar inclusive com nosso hino nacional (olha o absurdo!!!!!). Isso sem contar outros absurdos maiores ainda, querendo acabar com os valores morais, a soberania, a família, a cultura, o idioma e a…BANDEIRA BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vemos mais recentemente pseudos líderes de manobra muito bem articulada e montada safada das massas O líder do revoltados On Line, o Líder do Vem Pra Rua, o Líder do tal Liberais (ou mais precisamente libertinos..) e outros… QUE NÃO SÃO OS INTERVENCIONISTAS (QUEM PEDEM A INTERVENÇÃO MILITAR, QUE É A ÚNICA COISA QUE VAI CONSERTAR ESTE BRASIL FORA ISSO…É MANTER ESTES VERMES NO PODER E SEUS ABUSOS HEDIONDOS QUE NEM CABE AQUI COMENTAR)…..que encenando confronto político com Jean Wyllys (isso encenação perfeitamente articulada e muito bem articulada pelos vermes do poder atual) e muitíssimo bem pago para vir com uma petição camuflada mas que na realidade é o hediondo decreto 8243… querendo enganar a todos claro os tontos que estão acostumados a aceitar tudo que a mídia montada especialmente para isso com mentiras e inversão imoral de valores, aceitam tudo passivamente sem refletir e buscar mais informações para formarem suas opiniões, aceitam tudo de boca aberta passivamente (isso é o que estes comunistas querem….formar a população passiva e escrava destes imensos engodos) . com vagas parágrafos bem similares à libertinagem e ao abuso de poder por oportunistas comunistas e seus similares (como explicado acima)…isso sem contar que nas manifestações ERRADAMENTE NAS AVENIDAS, MAS SIM DEVERIAM ESTAR EM FRENTE AOS QUARTÉIS…SOMENTE ISSO!!!….realmente… estes pseudos líderes que ganham verdadeiras fortunas e suas manobras dispersantes da opinião pública (daqueles que sofreram lavagem cerebral nas escolas e pela mídia com pleno preconceito do regime militar, que só falam inverdades..mas que foi a época em que o Brasil mais prosperou em sua economia e que os trabalhadores brasileiros tiveram direito ao FGTS, e tantos outros benefícios que lhes garante dignidade e direitos que hoje estão sendo usurpados por estes comunistas satânicos e seus idiotas úteis. Mas que não enganam a mais ninguém….
    Senhor general nosso imenso temos ´q que estas pessoas ainda continuem se deixando enganar pelo preconceito contra nossos valorosos militares e nos chamam nós a intervencionistas de RADICAIS (palavra de comunistas satânicos colocada na boca destes tontos sem noção). Lamentável é que se esta “massa manobrada” não abrir os olhos em tempo, esta “divisão” feita propositalmente dará ganho de causa aos comunistas e a degradação total de nosso Brasil….NÓS INTERVENCIONISTAS NÃO SOMOS RADICAIS, SOMOS CIDADÃOS RESPONSÁVEIS E MUITO PATRIOTAS E AMAMOS NOSSO BRASIL E SABEMOS QUE POR ONDE OS MILITARES SE INSTALAM E POR ONDE PASSAM HÁ A ORGANIZAÇÃO ORDEM E PRINCIPALMENTE O PROGRESSO…..basta senhor general observar as escolas que foram militarizadas, e o Departamento de Engenharia das Forças Armadas e faça uma pequena comparação com as engenharias não militares….
    Mas estamos vendo a conscientização das pessoas através dos Intervencionistas com provas e fatos contundentes…. por isso o desespero destes vermes comunistas socialistas em barrar a internet os meios de comunicação e a criminalização das pessoas quando indignadas e preocupadas em conscientizar os outros como desculpa de incitação de ódio, mas que eles mesmos através de seu fantoche maior (manipulado por FHC-( Forma Híbrida de Comunista) que todos sabemos quem abriu as portas e afrouxou nossas Leis para a franca entrada dom comunismo no Brasil…é o primeiro a incitar ódio e separatismo de toda ordem com ameaças, cara feia e aquela fala repugnante típica de um verme… mas que por detrás de tudo isso está o cínico e hipócrita do FHC….doa a quem doer…e todos sabemos quem ele é…e que há de arder nas zonas abissais dos infernos quando desencarnar…
    Lula e a sua ameba vermelha (Dilma)…são apenas fantoches deste verme chamado FHC…e outros que fazem parte desta quadrilha hedionda como líderes mais antigos que em meados de 1964 eram assaltantes de bancos, assassinos, sequestradores, etc….. e hoje “heróis” de acéfalos sem o raciocínio adequado para observar apenas observar….que pelas atitudes é que se vem quem são….
    Esperamos senhor general….não só o fim do PT….mas de TODOS os partidos comunistas socialistas e mais recentemente mal camuflados de progressistas…e claro…TODOS os seus articuladores, líderes de movimentação equivocada da “massas”, etc…e o que é necessário conscientizar toda a população e tentar recuperar os jovens que foram manipuladas e degradados por este sistema satânico que vemos hoje aí lamentavelmente….

  8. elcio.paludo disse:

    Caro General,
    Existe um grupo organizado em Brasilia, chama-se “Foro de Brasília” (http://www.forobsb.com/), nome proposital para marcar que são um contraponto ao famigerado Foro de São Paulo, esse pessoal está trabalhando com o devido ativismo, o procurador federal Matheus Faria entrou com o pedido de impeachment do Toffoli, que é o cavalo de troia infiltrado no STF/STE para facilitar os planos do Foro de São Paulo, mas é claro que o senado arquivou o pedido, eles sabiam que isso iria ocorrer, então vão entrar com um mandato de segurança, se preciso for vão até a mais alta corte internacional. No dia 14/04 houve um hangout onde o Matheus Faria http://www.matheusfaria.com.br/ foi entrevistado, link do hangout https://www.youtube.com/watch?v=Fp9ChcrDMws&feature=youtu.be
    O hangout é muito elucidativo no que tange os caminhos a seguir.

  9. Antonio Carlos de Andrade Leite disse:

    Achei esperançoso o que encontrei no blog abaixo, segundo o autor o comentário foi enviado “anonimamente”, fala de um encontro ocorrido no dia 31 de março entre oficiais da ativa e da reserva..mesmo decepcionadonado com o protesto do dia 12, não podemos desanimar e sim procurar expandir nossa luta. No blog ele diz, Exército não fala. Age. Quando agiu sempre ganhou. Não vamos desanimar.

    http://resistenciamilitar.blogspot.com.br/2015/04/habemus-chefe-militar-um-outro-mourao.html?m=1

  10. Jorge Alberto Escosteguy disse:

    Prezados General:
    Tenho participado dos movimentos desde nov./14 e não vejo nenhuma liderança capaz de conduzir as coisas de acordo com o que o Sr. escreve, notadamente nos parágrafos finais.
    Ou aparece alguém espontaneamente, ou alguém vai ter que se apresentar.
    Do jeito que tá, como diz o gaúcho, “…é tosquia de porco: muito berro e pouca lã.”
    Corre-se o risco de por tudo a perder, pois as respostas do Gov. e das instancias politicas tem sido apenas o blábláblá de sempre.
    Nos ensina o estudo da “Resistencia dos Materiais” que as estruturas se apoiam onde há resistência para suportar o apoio, e se não há, rompe.
    Um abraço.

  11. Prezado General, creio que o tempo e a distância são inimigas desta nossa empreitada de irmos ás ruas em manifestos de apoio ao Impeachment e/ou Intervenção Militar. Manifestações a cada 30 dias por um lado nos dá uma certa folga para a rotina de nossos afazeres, porém por outro lado nos desestimula no exercício de nossa atividade democrática.
    Creio que de fato estamos divididos entre aqueles que esperam que ocorra algo que sabemos que não ocorrerá, o impeachment e aqueles que esperam por algo que apenas imaginamos que haja uma possibilidade de que ocorra, a Intervenção Militar. Estamos divididos como nação e como povo. Torna-se algo difícil de controlar quando não mais estamos regidos por uma sinfonia clara e objetiva de leis e responsabilidades, direitos e deveres. Fomos e continuamos expostos as mais absurdas condicionantes sociais que muito mais enganam e confundem do que nos indica e mostra o caminho da justiça. Estamos desorientados e temerosos. Contudo há algo que poderíamos quase dizer que unânimes: não mais queremos continuar reféns daqueles que nos conduziram para este ponto, o PT. Creio que já há muito tempo lhes demos a Legitimidade que precisam para nos livrarem por mais uma vez desta ameaça nefasta do comunismo já implementado nesta nação. Por mais que não consigamos efetivos tais que possam ilustrar plasticamente falando o nosso descontentamento, o nosso apoio é certo e coeso quanto ao nosso futuro longe daqueles que promoveram tudo isso que hoje tanto debatemos e lamentamos. Só isso já seria e é apoio e o suficiente para que vossos comandados saim dos quartéis e assumam de vez por todas, permanecendo o tempo que necessário, as rédeas desta nação. Já provamos à nós mesmos o quanto somos infantis nas escolhas dos nossos representantes. Mas somos muito sérios e maduros para sabermos que este país não possui viés, tendências e nem vocação para o comunismo.
    Contudo Prezado General, se por uma lado estamos desorientados como nação, por não conseguirmos identificar as leis que nos regem, por outro lado não poderíamos esperar que as Nossas Forças Armadas também o estivessem. A todo momento vemos indícios de que logo virão, contudo no momento seguinte somos anestesiados com declarações de que isso não ocorrerá. Então se não houverem mais manifestações nas ruas, a presidenta pode oficializar aquilo que já fato, o comunismo implementado neste país, pois pela falta de efetivos nas ruas, as circunstâncias não serão fortes o suficientes para que sejamos libertos dessa corja de bandidos que aí os colocamos?
    Prezado General, este País não é a Venezuela e nós não somos Venezuelanos, que traíram as suas Forças Armadas e por elas foram traídos. Este País, como menção sua, tem dono. SELVA!

  12. Maria Brasil disse:

    PREZADOS PATRIOTAS E GENERAL PAULO CHAGAS….

    VEJAM ESTE HANGOUT…..NÃO CONSIDEREM A LINGUAGEM MUITO À VONTADE DA TURMA…
    MAS POR FAVOR….REFLITAM….SE DEPOIS DESTA DENUNCIA OS MILITARES NÃO FIZEREM UMA INTERVENÇÃO NÃO HAVERÁ SALVAÇÃO MAIS PARA NOSSO PAÍS …. :

    • Maria, se é assim que você pensa, nada tenho para lhe dizer …

      • Maria Brasil disse:

        PREZADO GENERAL….NÃO É APENAS EU QUEM SÓ PENSA ASSIM….A CADA DIA QUE PASSA MAIS E MAIS BRASILEIROS COMEÇAM A PENSAR ASSIM TAMBÉM……..VÃO ABRINDO OS OLHOS TOMANDO CONSCIÊNCIA…. PARA A IMENSA BOBAGEM, DE TEREM ACREDITADO EM MENTIROSOS OPORTUNISTAS….EU NUNCA ACREDITEI NUNCA VOTEI NELES……QUANDO HOUVE A INFELIZ ABERTURA POLÍTICA NESTE BRASIL… CREIO QUE HOUVE TAMBÉM A ABERTURA DAS PORTAS DAS ZONAS ABISSAIS DOS INFERNOS, E ESTES VERMES COMUNISTAS SOCIALISTAS E MAIS RECENTEMENTE MAL CAMUFLADOS DE PROGRESSISTAS..DE LÁ ESCAPARAM E ESTÃO AÍ….PARASITANDO O BRASIL… E A CADA DIA QUE PASSA PREZADO GENERAL…MAIS E MAIS PESSOAS ESTÃO ADERINDO À INTERVENÇÃO MILITAR QUE É A ÚNICA COISA QUE VAI SALVAR ESTE BRASIL…..DO CONTRÁRIO…. ESTAREMOS TODOS FADADOS AO FIM DE NOSSA GLORIOSA PÁTRIA E DOS SEUS HABITANTES DO BEM. DESCULPE PREZADO GENERAL….MAS NUNCA TIVEMOS UM GOLPE MILITAR NO BRASIL…E SIM UM CONTRAGOLPE CONTRA O GOLPE COMUNISTA DA ÉPOCA…O QUE SALVOU O BRASIL E FORAM OS MELHORES TEMPOS DE SE VIVER AQUI….SÓ SE DAVA MAL COM OS MILITARES OS BANDIDOS DE TODA ESPÉCIE….MAS A POPULAÇÃO DO BEM COMO TODA A MINHA FAMÍLIA VIVÍAMOS COM ORGULHO DE SERMOS TODOS BRASILEIROS… GOLPE SENHOR GENERAL..INFELIZMENTE HOJE … SENTIMOS TRISTEZA DE TUDO ISSO AÍ QUE ESTÁ ACONTECENDO (CORRUPÇÃO IMPUNIDADE PROMISCUIDADE DA LIBERTINAGEM..A DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS DA PROPRIEDADE DA EDUCAÇÃO DA SEGURANÇA ETC….É O QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE…
        QUE VENHAM NOSSOS MILITARES!!!!….

      • Silvana Pires disse:

        CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ MARIA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s