Relatório da calúnia!

Caros amigos

Mais uma vez assisti a encenação das lágrimas da terrorista que nos governa.

Será que derramou alguma delas pelos inocentes que morreram vitimados pelos atos criminosos dos que com ela ombreavam e que, propositadamente, deixaram de ser lembrados no relatório que lhe trouxe tanta saudade e emoção?

Reporto-me a seu passado de ativista, idealizadora e partícipe de atos de guerrilha urbana, do qual tem tanto orgulho, e fico a imaginá-la aos gritos de exultação a cada sucesso de seus atentados.

Mais uma vez a vi mentir ao dizer que lutou pela democracia. Quanta hipocrisia!

Há muito venho falando e escrevendo sobre a comissão nacional da verdade, ou da “calúnia”, como lhe ficaria mais justa a denominação. Todas as vezes em que me referi ao relatório que estava a produzir o fiz com a convicção de que se tratava de algo inútil e falso, porquanto, desde sua criação, a comissão pautou seu trabalho pela linha da ilegalidade e do sectarismo.

Hoje, recebi da própria CNV a comprovação do que disse e escrevi. Trata-se, de fato, de um agrupamento de pessoas selecionadas entre as mais comprometidas com os interesses ideológicos da facção criminosa que ocupa o poder da república. Esta, por sua vez, comprometida com a desonestidade, com a corrupção, com o desvio de recursos públicos e, dentre tantas outras adjetivações da canalhice, visceralmente amancebada com a mentira e radicalmente avessa à democracia!

Mesmo sem ler o extenso e inócuo relatório, encontro a prova da sua falsidade na lista de autoridades militares ditas como envolvidas em graves violações dos direitos humanos, porque nela consta, entre outros cujo passado ilibado conheço, o nome do meu pai, Gen Div Floriano Aguilar Chagas, já falecido.

A calúnia, o desrespeito e a covardia embutidos neste fato merecem e terão muito mais do que o meu veemente repúdio.

As pessoas que conheceram meu pai e que sabem e compartilham da admiração que meus irmãos, eu e nossas famílias dedicamos a ele, à sua memória e à sua obra – como cidadão, soldado, pai e amigo – podem avaliar o tamanho da revolta que se apossa de nós todos.

Nós e os amigos do meu pai não permitiremos que suas cinzas sejam usadas impunemente na tentativa de desviar a atenção da sociedade para o lado oposto da realidade e da verdade.

Nada mais oportuno para o governo corrupto da terrorista Dilma Rousseff do que a cortina de fumaça que inutilmente quer produzir para comover a sociedade e tentar encobrir os crimes que tem cometido contra o patrimônio nacional, protagonizando os momentos mais obscuros e vergonhosos jamais vividos pela Nação.

Meu pai foi, em março de 1964, contra-revolucionário de primeiro momento. Tenho muito orgulho de conhecer o desassombro com que, de imediato, ele e seus camaradas do Comando da 2ª Divisão de Cavalaria aderiram ao movimento salvacionista. Tenho muito orgulho do seu desempenho como Adido Militar junto à Embaixada do Brasil em Buenos Aires, onde conquistou admiradores para toda a vida, dizendo, com sinceridade e convicção, que em sua carreira andarilha de Soldado de Cavalaria acostumara-se a percorrer fronteiras e a cruzá-las para encontrar os amigos, irmãos sul americanos.

De que forma teria ele, como querem fazer crer os comissários, “atentado contra os direitos humanos” enquanto praticava com maestria e elegância a diplomacia militar?

Meu pai foi um homem de sucesso porque, sendo justo e rigoroso com todos e intransigente consigo mesmo, não fez inimigos nem teve desafetos, só amigos fieis e admiradores sinceros.

Um velho poema hebraico, cuja essência é a essência do caráter do soldado, diz: “Três verdades há no mundo; a verdade e a verdade e o fulgor da verdade.”

Eles responderão pela calúnia!

Gen Bda Paulo Chagas

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Relatório da calúnia!

  1. Aparecida Donizeti de Oliveira disse:

    Sinto muito,senhor! Não é mesmo nada justa essa Comissão ,na verdade, da “Vingança”! Eles não podem e não vão continuar! Há muitos brasileiros lutando para tirá-los, de qualquer jeito, aonde nunca deveriam ter chegado.

  2. Pedro disse:

    Medo!!!

    Próximo passo deles: http://blog.planalto.gov.br/unasul-cria-unidade-de-cooperacao-eleitoral-e-escola-sul-americana-de-defesa/

    Vão criar uma escola de DEFESA, onde só se chegará aos maiores cargos do Exército, aquele que se prestar a tomar aulas com exército comunista como o cubano, esse é o futuro das nossas forças armadas?

    RESISTÊNCIA JÁ, os desgraçados estão tentando aparelhar o exército de toda a América do Sul a seu favor, e isso fica muito fácil quando se coloca pré-requisito ser obrigado a participar desse intercâmbio comunista maldito.

    Sinceramente, o cerco está se fechando, só o Exército na rua para estabelecer a ordem.

  3. Solange Motta disse:

    Caro General,
    Aqueles que acompanham a nossa história conhecem um pouco mais como os fatos se desenrolaram. Principalmente aqueles que tiveram avós e pais que participaram ativamente dos movimentos políticos da época. Infelizmente, grande parte do povo brasileiro não conhece a nossa história e nem tampouco como tais movimentos se desenrolaram à época. É dessa parte do povo que a Presidenta espera atingir para, caluniando FFAA do Brasil , enfranquecê-la , com o objetivo de não penalizar a imensa quadrilha de corruptos que tomou conta do nosso País e dar prosseguimento aos planos de implantacão do comunismo no Brasil. Caro General , assim entendo quando o povo clama por intervencão militar. Na verdade, nenhum brasileiro gostaria de afastar-se dos princípios democráticos que foram implementados após o regime militar.. A questão é, a quadrilha de corrupcão, autoritarismo e manobras malígnas alastrou-se de tamanha maneira no Congresso Nacional e na sociedade, que sozinhos e democraticamente, o povo não enxerga outra saída senão a de parceria com as FFAA para retirar a Hidra Petista do Governo e da nossa sociedade. Estamos assistindo atônitos e apavorados a implantacão do Foro de São Paulo , que sem ajuda , será implementado na nossa sociedade ,sem nenhuma guerra ,sem derramamento de sangue e com a conivência do povo menos esclarecido. Pode-se constatar, General, que não fomos suficientemente capazes de manter a Democracia no Brasil. Ainda somos politicamente imaturos e precisamos, ainda, de ajuda para lidar com a quadrilha petista e não sucumbirmos ao terror que o comunismo trará ã maior parte do povo brasileiro.

  4. Ramon disse:

    A intenção disso tudo se revelou no final, quando a comissão pede fim da anistia (só para o lado de cá), e desmilitarização da policia, aparelhar o que falta.

  5. Flavio d'Alincourt Fonseca disse:

    Prezado General. Paulo Chagas
    Como o Sr, venho de uma família de Marechais, General e brigadeiro são eles Marechal Deodoro
    da Fonseca, Marechal Hermes da Fonseca, General Severiano e Brigadeiro Ernesto Hermes da Fonseca. Espero que esse pais não se torne uma Cuba , uma Venezuela e outras ditaduras mundo afora. Com meus 68 anos jamais imaginaria ouvir o povo e essa juventude pedir ajuda as Forças
    Armadas, revindicando os direitos da Constituição Brasileira, para as Forças Armadas intervirem
    nessa podridão que nosso Pais está se tornando, O povo não tem como fazer uma gerra Civil, e também acho que seria uma medida drástica, bastaria uma intervenção militar para que seja cumpridas A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. O povo não aguenta mais, estão dando um tapa na cara do povo Brasileiro.
    ATT. Flavio d’Alincourt Fonseca

  6. Angela de Campos Salles disse:

    Ah ! General…. como lhe apoio.

    Me da nauseas vendo esses comunistas e esquerdistas dizendo que lutava por democracia quando ate alguns de seus companheiros confirmam que a luta era pela ditadura do proletariado (ou sera que esse termo foi invencao dos militares tambem ?)

    Infelizmente temos no Brasil um povo que tambem eh corrupto, que quer se beneficiar de tudo que pode e do que nao pode, eh o povo do jeitinho e o que corre nas veias eh sangue de barata, se vendem por qualquer trocado, por migalhas, pensam egoisticamente em si e nao no bem coletivo.

    Eu respeito muito as Forcas Armadas, cresci cantando o Hino Nacional na escola e ate os Hinos da Marinha, Exercito e Aeronautica aprendi, foram bons tempos.

    Obrigada por me representar.

    Nao desista,

    Um grande abraco,

    Angela Maria Marques de Campos Salles

    _____

  7. Francisco Machado disse:

    Caro General,
    estou de pleno acordo com a sua indignação e assim também estou de acordo com que eles respondam por calúnia. Mas penso que isso pouco, diante do muito de mal que eles têm feito ao nosso País. Por mais que me esforce, não consigo atinar com a omissão, quase aquiescência, das Forças Armadas diante de tudo o que está acontecendo em no amado Brasil. Não é possível que nenhuma voz, dos que têm o poder da força nas mãos, se levante contra os desmandos do governo e de seu partido, que mais se assemelha a uma seita de criminosos. O País está caminhando a passos largos (a essa altura dos acontecimentos, pois já deixaram de comer pelas beiradas), para a implantação de uma ditadura de sindicalistas, de movimentos que vivem à margem da lei (MST etc), do proletariado, da bandidagem, e ficamos todos impotentes, diante de tamanho descalabro, assistindo a tudo isso como meros espectadores.
    Promova, caro General, as medidas cabíveis contra essa turba de hipócritas, para reparar o dano moral perpetrado contra sua família, com a citação de seu pai no relatório da “Comissão da Inverdade”. Mas, por outro lado, General, ainda que na reserva, faça da sua voz um repto a tantos quantos têm o dever sagrado e constitucional de livrar nossa Pátria da sanha comunista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s