O fundo do socavão

Caros amigos

É importante que se diga, e que tenhamos sempre em mente, que só quem sabia de TODA a extensão do dano causado pelo PT ao Brasil eram alguns integrantes do próprio PT, entre eles, em particular, Dilma Rousseff e Lula da Silva.

Com certeza, ao enxergar a “banana” em que se encontra o Governador Rodrigo Rollemberg, do Distrito Federal, Aécio Neves deve estar dando graças a Deus por ter sido roubado nas eleições!

Quem quer que fosse o eleito teria que fazer, de alguma forma, os ajustes que a “Mãe do Caos” está sendo obrigada a fazer!

Ela omitiu a realidade e mentiu descaradamente para conquistar o posto em que, agora, recebe a pressão indignada dos brasileiros que não a queriam lá e dos que, acreditando em suas aleivosias, votaram na mentira e, só agora, descobrem o tamanho do erro!

Todos estamos pagando pela canalhice e só não a querem ver fora do cargo os que com ela serão destronados e que terão que largar as tetas pelas quais sugaram as energias e as riquezas da Nação.

Juntam se a esses sanguessugas os parasitas do “exército do Branca Stédile Leone”, estes vítimas da lavagem ou da construção cerebral que os atoleimou nas madraças  ou transformou em vagabundos, incapazes e invejosos debaixo das lonas dos acampamentos sob o efeito da catequese da “Teologia da Libertação” e da doutrinação jurássico revolucionária do irresponsável João Pedro Stédile!

Os brasileiros terão que amargar, ainda por muito tempo, as consequências da ingenuidade com que caíram na armadilha das promessas de vida mansa, fora da realidade competitiva da própria vida.

Tirar o PT, Dilma e Lula do poder e da vida nacional é uma necessidade do Brasil, mas não será suficiente para fazê-lo chegar a um ciclo virtuoso de crescimento e de desenvolvimento econômico, moral e cultural.

A ação constitucional requerida pelo Movimento Cívico de 15 de Março será o passo decisivo mas não o único da árdua e perigosa caminhada que todos temos pela frente.

Perseverança, trabalho, paciência, vigilância, patriotismo, coragem, honestidade e boas escolhas são as palavras de ordem a orientar o nosso futuro.

Já é hora de entendermos que o amadurecimento político de uma nação é um fenômeno periódico sem atalhos ou aceleradores artificiais, mas uma senoide que envolve muito trabalho, estudo, ensaios e erros.

A dor dos erros ensina a prolongar e a ampliar os ciclos positivos e a reduzir a profundidade e duração das variações negativas.

Os brasileiros estão, aparentemente, chegando ao fundo de um socavão e preparam-se para iniciar um novo ciclo deste processo. Que este seja conduzido pela lógica e não por outra ilusão aventureira propalada por falsos e despreparados profetas!

Gen Bda Paulo Chagas

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

19 respostas para O fundo do socavão

  1. Presado General gostaria de compartilhar este vídeo pois no facebook solicitei amizade mais a resposta que já está fechado para amigos.
    Sda,
    Ethel

  2. O que muitos de nós enxergamos,General, hoje, e fica cada dia mais patente, é que nunca a”oposição” fez realmente o seu papel,também não tem sido honesta e que estamos com a foice e o martelo sobre nossas cabeças!Com toda certeza,as leis não funcionam mais e se o senador Aécio falava e fala tanto de aparelhamento, por que nunca fez nada para que não chegasse a esse nível? O seu vice teria desistido de seu sonho comunista vivido com Marighella? O povo não tem armas! O” exército” do Lula tem e já deixou claro que usará se achar que deve…O povo terá que, no mínimo se render ao que eles querem para que o Brasil não tenha sangue brasileiro derramado em seu solo.Se as FFAA acreditam que o povo deve aprender na dor,no sofrimento,assim será,senhor e os que não se conformarem,acabarão morrendo,pois o povo não tem armas.Com todo respeito ao senhor que sempre nos recebe, democraticamente,em sua página,neste momento confio apenas em Deus! Ele tudo pode! Não acredito em inocentes pagarem por “pecadores”. A justiça há de ser promovida,Deus abrirá um caminho para os que não tenham que passar por este aprendizado: perseguição.escravidão.

  3. Ah,todos os que desistiram há tempos já dos partidos,inclusive e especialmente do PSDB,têm certeza(e temos motivos para isso) de que esse movimento pro-impeachment é só para o povo sossegar, assim… como um outro golpe no povo “ingênuo”: grupos em silêncio até agora,voltaram a bradar; outros surgiram bem equipados etc.Por isso repito: só Deus em nossa causa! E que Ele em sua Misericórdia, nos serene os corações,especialmente os maternos.

  4. Maria Brasil disse:

    Srs. Generais das FFAA do Brasil,
    Nosso país está bem protegido?!
    Com relação ao perigo que vem de fora, eu acredito piamente que sim, estamos bem protegidos!
    A questão é que a desordem, a discórdia, TRAIÇÃO, está vindo de dentro de nossa própria casa!
    Um grupo de políticos vem de forma sorrateira, más a passos largos, implantando o comunismo aqui em nosso país!
    Devem estar se perguntando o que fez com que eu acreditasse nisso, e com certeza esperam no mínimo uma explicação plausível!
    Vou tentar explicar…
    O primeiro passo dado por esse Governo foi desarmar a população, deixando o pai de família totalmente inerte no que tange a proteger o seu seio familiar, más não é só essa a questão, isso faz parte do plano que vem a seguir… Abriu nossas fronteiras de forma irresponsável, permitindo que países adentrem em nosso território, países esses que vivem em regime bolivariano ou em guerra civil constante como Haiti, Cuba, Venezuela, Argentina, Nigéria e etc. Até países muçulmanos estão adentrando em nosso país com muita facilidade, e todos nós sabemos que na sua grande maioria, vivem em guerra contra o terrorismo!
    Esses países que citei nas linhas acima, vem ganhado forças a cada dia, e o Brasil tem dado sua contribuição para que isso esteja acontecendo, se não vejamos… Cuba vem ganhando muito com o Brasil, ao ponto do Governo Federal construir um porto! Porto esse, ao que me parece, já esta ou já foi leiloado a outros países, enquanto que os nossos, sucateados sem a mínima condição de funcionamento, Venezuela vem tendo todo apoio do Governo Brasileiro, em relação ao que nossos amigos venezuelanos estão passando, sendo mascarados e passando por necessidades de toda ordem, alem disso o “nosso” governo tem contribuído financeiramente com a Força Nacional desses países.
    O Governo Brasileiro tem o disparate de apoiar movimentos que em nada acrescenta ao nosso país! O movimento sem terra, por exemplo, um bando de desocupados, que invadem terras alheias, esses meliantes chegaram ao ponto de fazer curso de guerrilha com as FARC (Forças Armadas Revolucionarias da Colômbia), nem preciso comentar o porquê criaram essa tal “força” (FARC).
    Não é preciso ser nenhum gênio para entender o porquê do atual Governo apoiar esses movimentos (CUT, MST, CTB e etc.)… Essas pessoas estão bem preparadas para confrontar com o cidadão de bem, más de longe teriam condições de enfrentar, nossas Forças Armadas!
    Nossa constituição vem sendo ferida por esse Governo imundo, tal coisa jamais teria acontecido se as FFAA tivessem no comando do nosso país.
    Estão tirando o nosso direito de ir e vir, nosso direito de liberdade de expressão, nosso direito ao manifesto e tudo mais!
    Agora a pouco foi criada uma tal Força Nacional, pessoas instruídas a confrontar o povo brasileiro na base da pancadaria, da truculência, do desrespeito, Essa tal força nacional é exatamente o espelho das Forças da Venezuela por exemplo, inclusive essa tal força nacional do governo brasileiro é anticonstitucional diga-se de passagem! Pra mim só existe uma Força Nacional… As Forças Armadas Brasileiras, que foi criada para o povo brasileiro, para proteger a nossa NAÇÃO…
    Senhores Generais que comandam essa magnífica instituição, é preciso que os senhores intervenham o quanto antes, nosso país clama por socorro, a nação brasileira precisa urgentemente do apoio dos Senhores!
    INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!
    SENHORES GENERAIS….CONTEM COM NOSSO PLENO APOIO…SE ESTAMOS DISPOSTOS A APOIAR PRESTAR NOSSA AJUDA A SERVIR OS SENHORES A RESTABELECER A ORDEM E O PROGRESSO E A DIGNIDADE DE NOSSO PAÍS, ESTAMOS SERVINDO NOSSO BRASIL…E SE ESTAMOS SERVINDO NOSSO BRASIL….ESTAMOS SERVINDO A DEUS!!!!

  5. Francisco Machado disse:

    Avante, brasileiros, nesta difícil, mas possível, tarefa de expurgar essa canalhada que se apoderou de nosso país. Dia 15 de março, o dia do BASTA.

  6. aparecida donizeti de oliveira disse:

    Caro General, me perdoe se fui muito dramática! Há pessoas,dos dois”lados” tão cheias de ódio,bélicas,ansiosas:triste de se ver! Vivi minha infância,adolescência e parte da juventude no regime militar.Temo tanto pelos meus filhos e pelo meu povo também sim! Como o senhor disse mantidos,muitos,na ignorância propositalmente.Sei,tenho consciência que tempos difíceis,mais difíceis virão,mas minha preocupação maior são os valores morais,a inversão de valores que estão chegando até nas leis do nosso país.Trabalho desde o 15 anos,tive os melhores exemplos,graças a Deus! Sei que a retomada do crescimento econômico será demorada e sei que até o político ( não conheço nenhum hoje) mais bem intencionado teria dificuldades.Entretanto,achar,como alguns acham,que tirando o PT,estaremos libertados da ameaça comunista e/ou de mais assaltos aos nossos cofres,é muita ingenuidade ou má fé.Isso considerando que conseguiremos tirá-los.Não acredito nisso pelas últimas notícias;no máximo sai a Dilma, o Lula, por mais que diga,ameace,faça,continua firme.E o Haddad,senhor! Nossa! Está acabando com minha querida São Paulo! Gostaria que todos saíssem, que esse partido fosse cassado! Pelo menos isso.
    Obrigada pelo vídeo de apoio à manifestação dia 15 próximo! Compartilhamos bastante pra ver ânimos se acalmam! Espero que tenham, todos que viram e o ouviram,entendido seu recado: manifestação pacífica,em ordem. Abraço,General.

  7. andré disse:

    Boa noite, caro General Paulo Chagas, inicio agradecendo o espaço onde posso dividir meus pensamentos com o senhor e com os leitores desta ferramenta que o General disponibiliza..

    Um Brasil com Leis, mas sem autoridades civis ou militares querendo fazer tais Leis serem respeitadas e obedecidas.

    Constituição Federal Brasileira.

    Artigo 1º, é só ler o artigo e veremos flagrantes de desrespeito por agentes conhecidos e identificados.
    Artigo 5º, caput , será que todos somos iguais perante a lei? os caminhoneiros e os integrantes do MST tem o mesmo tratamento pelas autoridades constituídas?
    Artigo 5º, XVII, ver reportagens sobre milicias armadas no País!
    Artigo 5º, XXII, será que é realmente garantido o direito a propriedade ultimamente?
    Artigo 5º, XXIV………….

    Código Penal Brasileiro,

    Artigo 286º, ler e verificar a consonância da expressão,[….] eu também sei brigar, […..] principalmente quando o amigo Stédile colocar seu exército nas ruas!
    Artigo 288º, ler e verificar os fatos, (e isso esta ocorrendo com financiamentos públicos!)
    Artigo 288-Aº, ler e verificar a consonância da expressão, […..] principalmente quando o amigo Stédile colocar seu exército nas ruas!

    Código Civil Brasileiro,

    Artigo 186º, […] ação ou omissão voluntaria […] violar direito […] e causar dano, comete ato ilícito.
    Artigo 944º, ler e verificar. (a Petrobras sera indenizada? os indícios demonstram danos materiais cometidos por agentes criminosos pelo Brasil todo.)

    Código Penal Militar

    Artigo 5º, Considera-se ato praticado o crime no momento da ação ou omissão […]

    Veja que só mencionei Leis vigentes em nosso Brasil, Leis desrespeitadas entre tantas outras dentro do nosso território nacional, e repito Leis desrespeitadas por pessoas conhecidas e identificadas e nossas autoridades civis e militares, não sabem de nada, é zombar de todo um povo.

    O que um povo pode esperar de suas autoridades?

    Certo da atenção empenho sempre meus respeitos.

    André Ortiz.

  8. Marcelo disse:

    OS RUSSOS COMPRARÃO O EXÉRCITO DO BRASIL, COMEÇANDO PELAS EMPRESAS ESTRATÉGICAS DE DEFESA????
    Eu li um relatório no site Defesa.net, e pelo que eu entendi, parece que o Governo Federal estaria propositalmente boicotando e minguando uma empresa estratégica brasileira de armamento, para depois a entregar para os russos, por meio de uma “estatização temporária”, que será anunciada em breve.
    http://www.defesanet.com.br/bid/noticia/18321/Avibras-prolonga-mais-uma-vez-a-retomada-de-suas-atividades-e-perde-toda-credibilidade/
    Como uma coisa dessas está acontecendo em plena luz do dia, e ninguém do Exército se revolta? Viramos capacho da Rússia agora? Isso não seria crime de lesa-pátria?
    HAVERÁ GUERRA NA AMÉRICA LATINA EM BREVE
    Os democratas já ficaram 8 anos no poder, e na próxima eleição dos EUA, os republicanos vão ganhar, e eles são falcões, e a Venezuela CERTAMENTE será invadida, como o Iraque.
    Dependendo do rumo das coisas, NÓS vamos entrar na lista de alvos também.
    A FLÓRIDA já iniciou um BOICOTE comercial VELADO aos empresários brasileiros e ao BRASIL
    http://www.alertatotal.net/2015/03/eua-restringem-empresarios-brazucas-que.html
    Abram os olhos, e vejam o tamanho do temporal que está se armando.

  9. Maylon disse:

    General, esse Stédile e a turma dele não são brasileiros, são psicopatas, precisamos tomar uma atitude rápida e urgente.
    Veja o vídeo: Stédile do MST – Povo nas Ruas no dia 13 de Março pode derrotar a burguesia.

  10. Lincoln disse:

    GRAVE MUITO GRAVE O DEPOIMENTO DO LÍDER DO MST!!!!!

    Stédile (MST) fez um discurso essa semana na Venezuela ameaçando o BRASIL:

  11. Manoel Palmeira disse:

    Precisamos estar atentos. O Stédile do MST, viajou para a Venezuela custeado pelo dinheiro público, e lá está pregando um golpe de esquerda no Brasil com o apoio dos Venezuelanos.
    Assistam no youtube um vídeo da semana passada (5 de março).

    Mais informações no link abaixo (em espanhol):

    http://www.vtv.gob.ve/articulos/2015/03/05/hay-que-derrotarlos-en-la-calle-alerto-el-economista-y-miembro-de-la-coordinadora-nacional-del-movimiento-sin-tierra-mst-y-de-la-via-campesina-de-brasil-8442.html

    Já passou da hora das Forças Armadas tomarem uma providência!

  12. Oliveira disse:

    General!
    Somos entusiastas das indignações que são expostas pela rede , porém, a cada dia que passa, o país é mais violentado por sujeitos que afrontam nossa soberania e a inteligencia do povo esclarecido. Não entendo , porquê as autoridades militares estão tão omissas. Se nós, que estamos desse lada de cá do processo estamos presenciando, dia a dia, o estupro da nação brasileira, desconfiamos o que não deve ser do conhecimento , do serviço de inteligencia das FFAA e, no entanto , se calam! Como pode o MST ter as atitudes terroristas dentro do nosso país e ninguém faz nada? Como pode um sujeito chamado Stedile, falar em nome da população brasileira, como se diplomata fosse , levando apoio do Brasil à países que estão implantando uma ditadura cruel e sanguinária . Como pode , este sujeito, falar em nome do povo brasileiro, como se diplomata fosse, declarar apoio de países vizinhos, de bandeira da foice e martelo, contra o nosso próprio povo? Se nós, nos sentimos aviltados, qual o papel das FFAA no que tange ao brio de defesa da Constituição? Estamos cansados de saber que Haitianos, Cubanos e outros mais, chegam em caravanas diariamente ao Acre e são deslocados para São Paulo, com alimentação, estadia e “autoridade” de cidadão brasileiro! Apenas ouvimos o velho discurso do… “estamos de olho”!!! Estar de olho, não significa , obviamente, atitude pró ativa nem reativa mas somente uma indignação. Quando se vai tomar uma atitude para salvar o país das garras do comunismo que avança a passos largos, devidamente afirmados por um chefe de quadrilha, em vídeos que correm abertamente nas redes? Quando se vai tomar as atitudes saneadoras e profiláticas para limpar o país , dessa infecção generalizada? Será que estão esperando chegar mais guerrilheiros? Será que estamos esperando que se fortaleçam Que se armem devidamente, para começarem a matar ao povo pelas ruas ? O que estamos esperando? O Impeachment? Um impeachment não resolve questão nem é a profilaxia adequada pois, a infiltração está sólida em todas as Instituições governamentais. Sair um , é apenas a permissão que o outro continue a marcha da ocupação!! Não se vence uma guerra prendendo o comandante. Ele será substituído por outros !! Se vence uma guerra , destruindo as defesas adversárias e submetendo-as à nossa autoridade. Parece que é o que está ocorrendo pacificamente com o povo e, de forma omissa…. pelas FFAA! Deus queira que não!!! Deus queira que não!!!

  13. João Razen disse:

    ATé quando vamos tolerar isto?

    Semana passada João Pedro Stédile, esteve na Venezuela, falando em nome do Brasil convocou toda a América do Sul e Latina para se unirem.
    O discurso foi no dia 05/03/2015.
    Prestem atenção no discurso do comandante do exército petista.

  14. Luis Augusto disse:

    O GOLPE comunista bolivariano está em andamento, e se deu com mais intensidade àpartir de certa visita a “abi”. E o mais incrivel, não será necessario dispirar um tiro.
    Assisto a NTN24, o Obama acabou com a Uposição que restava na venezuela. É o poder habilitante, tal como aqui, mst,cut etc…..
    Teremos guerra civil ?? Teremos em breve uma resposta e saberemos de que matriz foram forjados os atuais chefes das FA.

  15. Henrique disse:

    Caro General, gostaria de compartilhar meu pensamento a respeito de uma intervenção militar, no artigo fictício de uma possível intervenção se diz que é preciso escovar todo o diálogo correto? E que entraríamos em uma guerra civil, veja no Brasil já estamos em GUERRA, ano passado morreram mais de 65 mil pessoas por ASSASSINATO no Brasil, fiz uma projeção estatística básica e se este nível de mortes continuar já inclusos o dobramento da população a cada 50 anos temos uma chance de em torno 0.5% a 1 % de morrermos por assassinato se vivermos até a média de 65 anos, isso é GRAVÍSSIMO, vc como nunca sabe que em guerras declaradas morrem menos pessoas como ao exemplo da Síria, Iraque e outros é claro que a população é menor mas da para ter um idéia, pensando por este aspecto militares nas ruas PODERÃO diminuir drasticamente estes números de 65 mil mortos por assassinato por ano, todos sabemos que no período da ditadura militar vagabundo não se criava na minha opinião não foi um golpe e sim uma necessidade. Já vejo o movimento ganhando força, já vejo militares do exército e da polícia se mobilizando esperando apenas a ORDEM. Ao meu ver baixas de guerra vão ter mas a população de bem estará protegida pelos nossos soldados da pátria, tenho uma impressão que haverá ao invés de muitas baixas seria uma QUEDA neste índice. O PT está a cada dia tomando o poder silenciosamente mudando as leis e usando a cartilha do comunismo ( STALIN, MARX e etc) a risca é evidente que as LEIS não funcionam e não protegem que é de bem, os assassinos do jornalista Santiago foram SOLTOS, isso tudo é tática, as urnas eletrônicas foram fraudadas, é só pesquisar sobre o conclave que vai ter 21 de março de 2015 no EUA, então pelas vias democráticas ESGOTAMOS as possibilidades, NENHUM país sério iria deixar transcorrer TAMANHA baixeza que a implantação do comunismo bolivarianista nos reversa, indícios graves de tentativa do comunismo há, MST, médicos Cubanos (militares travestidos de médicos), associação com as farás e treinamento do MST que para mim é um exército PARAMILITAR onde ninguém faz NADA, pois a Dilma, Lula e PT são associados a eles, motivos não faltam a constituinte de 88 está FALIDA e NADA mais pode nos proteger, chegamos ao LIMITE da perda da moral em nosso país.

    • Caro Henrique, a partir do momento em que você acha que “NADA mais pode nos proteger”, só me resta lamentar pelo seu pessimismo e torcer para que você não perca a vontade de lutar por suas convicções. Isto seria a glória para os que queremos vencer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s