É tempo de mudança e de tirar o PT do poder!

Caros amigos

Os cidadãos de bem, comprometidos com a verdade e com o Brasil, não vulneráveis à propaganda enganosa do desgoverno petista, devem perseverar na faina de contribuir com suas denúncias, críticas, manifestações, ações judiciais e parlamentares para que a conscientização da sociedade seja cada vez maior e que a mobilização, que se verifica desde a descoberta do engodo eleitoral e da quebra fraudulenta e delituosa do Brasil, acabe por tirá-los do poder!

É preciso que todos conheçam a realidade das políticas do atual governo, suas ambições, seus comprometimentos ideológicos e estratégias de longo prazo, seus objetivos totalitários e liberticidas, seu descaso para com a soberania, para com a saúde pública e para com a segurança dos cidadãos, a descarada lavagem cerebral que chama de ensino público e o despudorado incentivo à luta de classes que visa a impor à maioria os “direitos especiais” concedidos a minorias privilegiadas pelos seus interesses escusos e circunstanciais.

Um simples e superficial levantamento de dados, baseado em discursos, declarações, alianças e atitudes do grupo governamental, fartamente documentados na rede internacional de computadores, deixa claro a qualquer analista as suas absurdas e ultrapassadas intenções.

Nesta semana, no período de 11 a 13 de junho, em Salvador, Bahia, reunidos pela 5a vez em “congresso”, os corruPTos estarão discutindo e reavaliando as suas estratégias para a manutenção do poder que, por força da vontade esclarecida da maioria dos brasileiros, lhes está a escapar por estre os dedos sujos da lama em que transformaram a ética, a moral e os bons costumes e do sangue dos brasileiros vitimados pela criminosa gestão dos interesses espúrios do Partido dos Trabalhadores.

O comunismo e a cubanização do Brasil são, objetivamente, os horizontes colimados por eles e pela militante comunista recolocada de forma suspeitíssima no cargo máximo da Nação. A comprovação desta assertiva está registrada em vídeos encontrados em fontes abertas e acessíveis a qualquer pesquisador e, agora, no “Caderno de Teses do 5o Congresso do PT – Um partido para tempos de guerra”.

A vontade do povo é soberana e tem que ser respeitada e assim tem sido, cabe aos mais esclarecidos continuar a alertá-lo para a propaganda enganosa, para a falsidade e para o perigo de se ter deixado levar pelo canto falso, mas inebriante, da sereia!

É preciso continuar a abrir os olhos dos incautos, é preciso perseverar e explorar todas as contradições e vulnerabilidades do adversário, é preciso que continuemos a fazer uso de todos os instrumentos legais que os têm mantido sob a pressão da nossa rejeição e da nossa indignação.

Devemos continuar a aplaudir o trabalho do Juiz Sérgio Moro e a divulgar a verdade sobre os crimes do Partido dos Trabalhadores para que as lideranças políticas e as Instituições de Estado não corrompidas, ou não aparelhadas ou intimidadas pelos agentes do governo, se posicionem a favor da democracia e da liberdade, tão caros aos filhos desta terra!

Como já disse, os corruPTos estarão reunidos em Salvador, a partir da próxima 5a feira, dia 11 de junho, para discutir e reavaliar, em clima de “guerra”, as suas estratégias totalitárias. É um direito que lhes assiste e que, como democratas, temos que respeitar, mesmo sabendo que a recíproca nunca seria verdadeira. Cabe, no entanto, acompanhar os “trabalhos” e, se possível, colher o ensejo para, pacificamente, na rua, demonstrar-lhes o nosso repúdio à sua vilania e a nossa ansiedade por vê-los fora da política nacional, pagando por seus incontáveis crimes de lesa-pátria!

Gen Bda Paulo Chagas

= Nenhuma ditadura serve para o Brasil =

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

9 respostas para É tempo de mudança e de tirar o PT do poder!

  1. Lucio Delgado disse:

    Caro General Paulo Chagas

    Sendo o atual regime de nosso país uma República Presidencialista onde temos um poder muito concentrado no Executivo, mandato de quatro anos com direito a reeleição, dando margem ao aparelhamento do Estado e corrupção generalizada, eu gostaria de saber qual a sua opinião acerca da Monarquia Parlamentarista e caso os brasileiros tomassem as ruas exigindo para que a Família Imperial (Orleans e Bragança) reine e assuma o país, esta pressão poderia forçar os parlamentares a convocar um plebiscito?

  2. Marcos disse:

    A um longo tempo venho lendo seus posts, por algum tempo perdi minha fé na democracia e todos os nossos poderes legislativo, executivo e judiciário, devido ao fato do vasto número de pizzas servidas em todas as esferas citadas!
    Qual a diferença entre terceirização e parceria publica privada? Nenhuma
    Qual o resultado pratico de todas as CPIS? Nenhuma
    Qual a diferença entre demitir o ministro por incompetência e demitir por corrupção? Nenhuma
    Qual o resultado prático do Mensalão? Nenhum
    No bom português as palavras têm um sentido diferente, porem todo bandido tem uma maneira especial de se comunicar!
    Durante todo este tempo observei duros ataques ao povo: CMPF, Fator previdenciário, Pec 37 (não aprovada), MP 664, MP 665, Privatização do SUS (em andamento), terceirização.
    Neste exato momento o que esta me preocupando é a tentativa é repressão que esta emergindo contra os opositores virtuais como por exemplo: O pedido de investigação a algumas pessoas que pedem a intervenção militar.
    Em paralelo a isso temos o pedido de regulação da mídia.
    A famosa PEC da bengala permite que pessoas com mais de 70 anos, que já não possui mais sua capacidade biológica plena trabalhe!
    Na minha sincera opinião não basta tirar do poder somente a Dilma e o PT, mais todos que votaram contra o povo em todas estas décadas!

  3. adalberto imbrosio oliveira disse:

    Caro General Paulo Chagas,

    Gostaria de lhe dizer que apesar de respeitar por demais a sua opinião exposta em seu texto sobre o atual cenário político de nosso país, não concordo com ela do ponto de vista da solução de mudança de presidencialismo para Monarquia Parlamentarista. Tenho convicção que não é esta a melhor alternativa para o Brasil, pois o nosso principal problema, que ficou exacerbado pelo Governo do Partido dos Trabalhadores, é o Sistema vigente no País que fomentam a Corrupção e a Impunidade, vetores que quando combinados são aptos a destruir qualquer nação. Assim, a meu sentir, precisamos modificar esse Sistema Deteriorado, saindo desse ciclo vicioso e entrando num ciclo virtuoso.

    Apenas a título de exemplo meio no algumas mudanças macros indispensáveis:

    1- Sistema de votação que gere confiabilidade para o cidadão que vota e para o que é votado;

    2- Fim da Indicação pelo Presidente da República dos Ministros do STF, dos Tribunais Superiores, do TCU, do PGR, do AGU, do Presidente do BC, do Ministro do TCU em respeito ao sistema de freios e contrapesos que em todos os países democráticos tem que funcionar em respeito à independência e harmonia entre os Poderes;

    3- Fim da Imunidade Parlamentar para crimes comuns do Parlamentar e da proteção ao Presidente para apurar crimes que não sejam ligados ao exercício de seu mandato. Eles devem ter Imunidade material, somente, ou seja, àquela decorrente de suas opiniões, palavras e voto.

    4- Fim da concessão de aposentadoria ao Parlamentar após dois mandatos e ao Presidente da República após 1 mandato. Eles têm que se aposentar como os demais brasileiros;

    5- Estabelecimento da Educação Nacionalizada exclusivamente pública integrada nos níveis infantil, fundamental e médio com fornecimento de alimentação balanceada e com uniformização do aprendizado no que tange as disciplinas necessárias à formação curricular, além de atividades de arte, música, dança e disciplinas propedêuticas a serem ministradas no período da tarde;

    6- Saúde exclusivamente pública com a Nacionalização dos serviços e com a criação de um sistema integrado onde o paciente possa ser atendido em qualquer lugar do Brasil de tal forma que o médico que a irá atender, possa saber todos os aspectos relevantes do paciente e possa prestá-lo o atendimento o mais efetivo possível;

    7- Políticas de Estado (planejamento para 50 anos) de Energia, Água e demais fontes de recursos de energia, em especial as renováveis e limpas;

    8- Políticas de Estado de Infraestrutura e Logística, a fim de melhorar a nossa malha de escoamento de produção, valendo-se das malhas ferroviárias, portuárias e rodoviárias;

    9- Política Pública de Estado para a segurança pública, operando a desapropriação das moradias nos morros e favelas, dando aos brasileiros que nela residem uma moradia em local adequado com toda infraestrutura indespensável para que tenham dignidade, como esgotamento sanitário de toda a área, além de creches, escolas, hospital, transporte público ágil e de qualidade com efetivação de trem, metrô e brts, além de ônibus convencional;

    10- Um programa integrado de fiscalização e monitoramento ativi de nossas fronteiras, envolvendo as Forças Armadas, a Polícia Federal e a Receita Federal do Brasil;

    11- Criação de um Órgão específico com atuação conjunta do Ministério Público, da Receita Federal e da Polícia Federal para acompanhamento permanente da evolução patrimonial das pessoas físicas e jurídicas com a permanência das mesmas pessoas pelo prazo máximo de 2 anos, vedada a recondução; e

    12 – Aumento significativo das penas para os crimes cometidos por servidor público, militar e agentes políticos contra o erário público e contra a administração pública, bem como para os particulares que cometerem crimes envolvendo os agentes já mencionados;

    13- Política de Estado para investimento em Pesquisa Científica;

    14- Incentivos a Políticas de Desenvolvimento e Exploração econômica que preservem os nosso recursos naturais e meio ambiente;

    15- Estímulos a políticas de reciclagem e de prevenção à desperdícios de alimentos; etc.

    Assim, concluo que a única solução Democratica e Constitucional que o proprio Povo autorizou pelo Poder Instituinte, prevista no art. 142, é a Intervenção Constitucional do Povo por meio das Forças Armadas com vistas à defesa da Pátria e a garantia das Intituições.

    E desde já não aceito de quem quer que seja qualquer argumento de que isso representa Golpe ou o pedido da Ditadura Militar, pois não é isso que a Constituição autoriza, tão pouco o que milhões de brasileiros estão clamando, mas sim que as Forças Armadas compostas de homens honrados e que detêm 86% da confiança do Povo, salve e liberte nossa Nação do Comunismo, de se transformar em uma Anarquia, em uma Cuba, Venezuela, Bolívia etc.

  4. Alexandre A. de Freitas disse:

    Muito oportuno esse seu Artigo, General. O PT chegou ao Poder no Brasil graças a Democracia, e agora não quer mais sair do Poder, se comportando como DONO do Brasil. Apenas a frase final do seu Artigo resume tudo: “Nenhuma ditadura serve para o Brasil”.

    No entanto, considerando o conteúdo do tal “Caderno de Teses do 5o Congresso do PT – Um partido para tempos de guerra”, só podemos concluir que já estamos sob uma Ditadura, onde eles dividiram o Brasil em 2 partes: O PT X Povo brasileiro. À exemplo do que eles insuflaram e eles mesmos fizeram na Venezuela (a cobaia do Plano deles).

    A Esquerda nacional NÃO É realmente uma Esquerda democrática. Esquerda democrática é aquela que aceita participar do rodízio de governo. Ela não disputa o Poder, ela disputa apenas o Governo. Quer dizer, ocupa o Governo durante um certo tempo, ciente de que nas próximas eleições ela poderá perder o seu lugar e ceder o lugar ao adversário que desfará tudo que ela fez, e fará tudo completamente diferente. Isto que é um processo democrático NORMAL.

    Agora, o PT e o núcleo de partidos esquerdistas que o assessora, NÃO É Esquerda democrática de maneira alguma, porque eles querem fazer mudanças profundas e IRREVERSÍVEIS. Mudanças que não possam ser corrigidas pelo próximo governo, e querem sobretudo não só querem, como já fizeram, eliminar a existência duma Direita funcional. Aceitar no máximo uma direita BIÔNICA chamada PSDB. Então, essa Esquerda brasileira é essencialmente antidemocrática, em todos os aspectos.

    Tanto caluniaram os Militares quando lhes convinham, chamando o Governo Militar de Ditadura, até conseguirem ENGANAR o povo com a ajuda da Mídia HIPÓCRITA e tomar o Poder, estabelecendo no Brasil uma REAL DITADURA, fazendo MUITO pior do que o Governo Militar que eles tanto criticavam.

    Então, o que temos aí? HIPOCRISIA e TRAIÇÃO! Conclui-se como consequência, que o REAL significado da sigla PT é “PARTIDO DOS TRAIDORES”, pois de trabalhadores eles não tem nada, pois a maioria deles nunca trabalhou. A vida toda viveram de EXPLORAR quem trabalha para se tornarem MILIONÁRIOS.

    Já há base sólida para fazermos isso via democrática, antes que eles destruam por completo a Democracia e a Constituição brasileira. A Lei é clara e simples. É só pô-la em funcionamento. Cumprindo a Lei o PT poderia ser EXTINTO imediatamente SEM CABER RECURSOS, pois os CRIMES COMETIDOS pelo Partido dão razões DE SOBRA para isso. Mas as nossas atuais Instituições cumprirão a Lei?

    Isso é equivalente a esposa que trai seu marido secretamente. Nossas Instituições são “a esposa do Brasil”, e O ESTÃO TRAINDO SECRETAMENTE!

  5. Gino Pavan Neto disse:

    Caro General Paulo Chagas,
    O Sr. cita sobre “as lideranças políticas e as Instituições de Estado não corrompidas, ou não aparelhadas ou intimidadas pelos agentes do governo” mas quais instituições que ainda não estão contaminadas pelo aparelhamento ??? O Executivo e o Legislativo nem se fala, tornaram-se uma vergonha nacional e o Judiciário banalizou-se por elementos manipulados por tiranos.
    Então, General, em quem confiar ???
    Precisamos que as Forças Armadas do Brasil venham a público e possessione-se a favor do Brasileiros (com “B” maiúsculo) para tranquilizarmos !!!
    Sinceramente, General, eu e muitos Brasileiros estamos nos sentindo órfãs, jogados a própria sorte diante de uma quadrilha de vagabundos sem limites.
    Mais uma vez agradeço a sua atenção

    • Caro Gino, as FFAA são instituições de estado não contaminadas, o Juiz Sérgio Moro, a PF, o MPF e o TCU, dão mostras de que nem tudo está dominado e entre os políticos há Jair Bolsonaro e outros. No caso do Congresso e do Executivo, eleitos pelo povo, é só uma questão de conscientização e substituição, é assim que funciona a democracia. Agora, se você entende que o povo desta terra não presta ou não saberá nunca escolher como eu e você achamos que tem que ser, então os errados somos nós!

      • Gino Pavan Neto disse:

        Caro General Paulo Chagas,
        Outro dia chamei a atenção do meu filho que não se torna-se mais um na na multidão que levanta-se a cabeça e se fosse necessário ficasse na ponta dos pés mas olhasse a frente, bem a frente, para ter uma visão e pensamento diferente dos outros e não se tornar mais um imbecil para ser usado como massa de manobra por espertalhões !!! “Filho, mesmo que voce seja criticado e até chacoteado por este idiotas não saia do seu caminho pois amanhã que chorará serão eles e não voce !!” General, hoje pesamos que até podemos estar errados, amanhã são novos tempos !! Obrigado.

  6. Joao disse:

    O LULA É SIM GRANDE MENTE DA HUMANIDADE (junto com Bil Gates; Einstein; Steve Jobs entre outros). Gostando VOCÊ ou não! Veja:

    Bom…,
    Antes de qualquer precipitação, ansiedade e INGENUIDADE, devemos pensar nas GRANDES MENTES DA HUMANIDADE. Estando entre elas o LULA, gostando vocês ou não. E certamente, no mundo CONTEMPORÂNEO, ele (o LULA) está entre as três GRANDES MENTES. Veja:

    As grandes MENTES: Lula; Steve Jobs; Bill Gates.

    Veja. Eis:

    1.
    Bill Gates: mente fantástica.
    2.
    Steve Jobs: mente brilhante.
    3.
    LULA: mente bastante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s