PETISTAS RIDÍCULOS E APAVORADOS!

“Qualquer tentativa de abreviar seu mandato [da Dilma] não será aceita pela população brasileira. Não pensem, esses entusiasmados golpistas, que nós assistiríamos – e digo nós os movimentos sociais, nós parlamentares, nós os miseráveis (SIC) que saíram da condição de miséria à época do governo Lula, a juventude – não vamos assistir passivamente a derrubada da presidenta Dilma, (…) erros foram cometidos e é necessário estender a mão ao diálogo com todos os setores, um diálogo realmente efetivo, que vá além da retórica”. Humberto Costa (PT).

Caros amigos, o meu comentário enviado ao Sen Humberto Costa:

A abreviação do mandato espúrio da Governanta é o desejo de 90% dos brasileiros, quem, Sr Humberto, “não aceitará”? Seriam os mamadores petistas e seus apaniguados que sugaram todos os recursos públicos e privados?

Entusiasmados “golpistas”? A diferença entre o impedimento de Collor e o da Dilma, Sr Humberto, é apenas o nível de corrupção, muitíssimo maior neste do que naquele tempo. Onde está o golpismo? Ou a Constituição é golpista? Ou o PT deixou de ser golpista para ser apenas corruPTo?

Os seus “movimentos sociais” são uma minoria movida a sanduiche de mortadela, não têm mais significado no contexto da Nação, roubada, enganada e vilipendiada pelos clePTomaníacos do seu partido!

Quem saiu da miséria a ela voltou, Sr Humberto, porque nunca dela saiu! Os miseráveis foram reunidos, enganados e supridos com promessas e dinheiro falsos! Acabou, Senador, por favor, distribuir o que não existe é o mesmo que mentir, não minta!

A sua “juventude”, Sr Humberto, a que apoia o governo petralha, é a que não estuda, que não sabe nem quer saber de nada, que ainda usa camiseta vermelha com a cara do Che Guevara e a estrela dos corruPTos! A sua “juventude” é a que vai para as portas do Congresso para impedir de forma truculenta a prática da democracia. A sua “juventude”, Senador, é a que, mascarada e munida de explosivos, paus e pedras, mata jornalistas e vandaliza o patrimônio público e privado! Não representa, portanto, a juventude do Brasil! Seja conveniente, Senador!

Sim, Senador, muitos “erros” foram cometidos por todos nós brasileiros e o pior deles foi ter acreditado nas mentiras da Governanta que o Sr quer preservar no poder, apesar das falcatruas, das evidências e da lei! Ela permitiu a quebra do Brasil, mentiu e foi eleita em bases falsas, iludiu o eleitorado e perdeu a legitimidade! Ela tem que admitir os erros, tem que confessar o estelionato e renunciar! É o único “diálogo” admissível e a única coisa decente que ela, o Sr e o PT ainda podem fazer pelo Brasil!

“Temos [INFELIZMENTE!] uma presidenta eleita, empossada e no exercício [INDEVIDO!] do mandato”. Gleisi Hoffmann (PT).

Poupem o Brasil, tomem vergonha na cara e saiam pela porta dos fundos da história, o quanto antes!

Gen Bda Paulo Chagas, cidadão brasileiro!

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

28 respostas para PETISTAS RIDÍCULOS E APAVORADOS!

  1. Francisco Machado disse:

    Disse tudo. Assino embaixo, General.

  2. Luiz Otaviano disse:

    Prezado General. Infelizmente o PT está virando o jogo, com os conchavos de sempre e com os pseudo-políticos de sempre. A única saída todos nós sabemos qual é, mas não se fazem mais Generais como antigamente…

    • Discordo, Otaviano, a saída está nas mãos dos brasileiros que se dispoem a ir para as ruas protestar. Os Salvadores da Pátria somos nós. Antigamente o Brasil era diferente…

      • Luiz Otaviano disse:

        Sim, o Brasil era diferente. Por isso eu disse “infelizmente”. Hoje nós vemos o exército do MST e agora o exército da CUT ameaçando descaradamente os brasileiros enquanto os generais assistem passivamente. O PT (e sua corja) é um monstro que precisa ser exterminado à força. Bandeiras e cartazes não fazem nem cócegas nesse godzila. Achavam que o PT estava acabado, mas essa semana mostrou que eles estão bem vivos e vão voltar mais fortes. Seremos obrigados a engolir mais 3 anos de Dilma e 8 de Lula. Já que as FFAA não tomam posição, nos resta torcer pro capeta vir buscá-los o mais rápido possível.

      • Discordo, Luiz Otaviano, e lamento que você conheça tão pouco a respeito das FFAA do Brasil a ponto de temer o “exército do stédile” ou uma fonfarronada sindicalista…

  3. Francisco Machado disse:

    General, pelas últimas notícias, parece, que a madame presidenta está recuperando terreno, distribuindo pf até para Ministros do STF. Assim fica difícil.

    • Francisco, ela só recuperará algum terreno se a inflação deixar de subir, se o desemprego deixar de aumentar e se as contas públicas começarem a fechar, o que é tecnicamente impossível a curto e médio prazos, com qualquer que seja o presidente ou governo. A saída da Governanta depende de nós, não dos políticos que insistimos em colocar e recolocar nos cargos eletivos…

      • Francisco Machado disse:

        General, as manifestações que têm ocorrido não vão além do dia em que ocorrem. Em todas o que se vê é um dia seguinte de nostalgia. Não se vê resultado prático das manifestações. Não sou derrotista, mas é preciso admitir que sem comando (é o que falta nestas manifestações) dificilmente se chegará a algum resultado que livre o País dessa corja que está no poder. Eles, ao contrário de nós, embora em menor número, têm comando, união e determinação em seus objetivos. Vamos aguardar o 16/08 e o dia seguinte.
        Saudações.
        Francisco Machado

      • Caro Francisco, eu também acho que seria desejável uma liderança, mas, enquanto esperamos por ela devemos fazer o que podemos fazer e não limitarmo-nos a apenas esperar…

  4. Luciano disse:

    Caro General. Estao divulgado videos no exterior dizendo que o povo brasileiro, e a favor dos vermelhos. Logico, eles mostram os eventos da CUT, a pouca vergonha das Margaridas protagonizada pelo Lula, o abraco do instituto Lula
    Digo isso, porque estamos trilhando a historia da Venezula, onde a ONU mandou exercito devolver o pais a chaves, e sabemos o final desta historia.

    Abaixo o Comunismo no Brasil.

    que Deus tenha misericordia

  5. Gisa Tavares disse:

    Boa noite General,

    Eles vivem nos ameaçando.
    Isso não é crime?
    Por que ninguém faz nada?

    • As Forças Armadas têm por missão estar permenentemente atentas e avaliando as ameaças. Este fanfarrão não se enquadra no perfil de ameaça, mas de bandido. É um caso para a polícia. Já foi denunciado por incitamento à violência. Aliás, incitar é só o que ele pode fazer!

  6. Carlos disse:

    Caro General, gostaria de saber o seu posicionamento a respeito desse vídeo:

    Há riscos para a manifestação do dia 16/08 na sua opinião?

  7. Cláudio disse:

    Caro General,
    Embora eu ainda não tenha segurança sobre conseguirmos o desfecho que esperamos nesse momento crítico, concordo que vencer essa batalha está nas mãos da população.

    Uma mobilização maciça, consistente e bem focada do povo nas ruas, pode tirar qualquer condição dos políticos continuarem ignorando a vontade da nação, proclamando hipocrisias e servindo de escudo pra esse governo falido e marginal.

    Ao mesmo tempo, a perseverança nessa batalha legítima, poderá dar respaldo ao que sobrou de legítimo das outras instituições e às forças armadas, para nos garantir a ordem e a recolocação do país nos trilhos, numa eventual reação da militância.

    Deus ouça as nossas orações por uma solução que nos livre desses bandidos e nos ajude nessa empreitada pelo bem do Brasil

    Parabéns por sua resposta ao infeliz senador do PT.

    Rumo ao dia 16/08, pelo Brasil.
    Um grande abraço,
    Cláudio

  8. Guilherme Brugnari disse:

    Caro amigo Gen. Paulo Chagas, gostaria muito que você comentasse sobre a ameaça direta do presidente da CUT. Ele foi categórico ao dizer que se impedirem a Dilma, eles pegaram em armas e sairão as ruas. Veja o vídeo onde ele aparece em “fundo OFICIAL” ameaçando-nos.

    Gostaria muito da sua palavra sobre isso. O exército está acompanhando e preparado para esse risco que corremos. Sei que o Sr. incentiva o povo a sair as ruas, mas nós somos cidadãos desarmados. Não temos intenção nem preparo para lutar contra milícias.

    • Caro Guilherme, as Forças Armadas têm por missão estar permanentemente atentas e avaliando as ameaças. Este fanfarrão não se enquadra no perfil de ameaça, mas de bandido. É um caso para a polícia. Já foi denunciado por incitamento à violência. Aliás, incitar é só o que ele pode fazer!

  9. Paulo disse:

    General, vai ser difícil derrubar a Anta, mas mesmo assim, o país precisaria de uma limpeza no setor público, estatais, tribunais, escolas e universidades, para retirada do câncer comunista. Sem isso, os comunas vão voltar, montados nas mentiras de sempre…

  10. Gisa Tavares disse:

    Boa tarde General.

    As ameaças agora, vem do exterior, e eu tenho sentido que muita gente que confiava que as Forças Armadas nos defenderiam, já não tem mais essa certeza.
    Eu procuro, à todo custo, continuar confiante, mas a cada ameaça, a cada deboche, a cada denúncia contra os malditos petistas que não é apurada e que não dá em nada por estarem todos corrompidos e vendidos, confesso que já não sei mais como sairemos desse lamaçal sem fim em que estamos.

    • Cara Gisa, lamento muito a sua perda de confiança, justamente no momento em que eu aumento a minha, dando loas ao desespero e ao despreparo dos incompetentes da esquerda latino americana em geral e da brasileira em particular.

      • Gisa Tavares disse:

        Bom dia General,
        Eu acredito nas Forças Armadas, e faço isso publicamente, sem medo de críticas, pois como nasci em 1963, vivi toda minha infância e adolescência no período militar.
        Não tenho nenhuma recordação ruim daquela época, ao contrário, lembro muito bem que havia respeito entre as pessoas, respeito às instituições. lembro de ir a todos os desfiles de 7 de setembro de cavalinho, nos ombros do meu pai. Lembro que as crianças brincavam, tranquilamente, nas ruas até 10 11hs da noite e nossa única preocupação era a bronca dos nossos pais para nos colocar pra dentro. Não sabíamos o que era e nem mesmo ouvíamos falar em pedofilia, agressão a professores,…assaltos, eram raríssimos e sempre se prendiam os meliantes.
        Lembro dos vizinhos idosos, nas noites de calor, com suas cadeiras nas calçadas, de ir à Missa do Galo com minha avozinha, quase meia noite em véspera de Natal, sozinhas e à pé…
        Havia uma sensação no ar de segurança, de que nada de mal poderia nos acontecer porque estávamos sob a proteção dos militares que circulavam o tempo todo pelas ruas de nossos bairros, à cavalo, como nossos anjos da guarda.
        Nossa!!! Como os colégios públicos eram disputados naquela época, lembro que era preciso fazer uma espécie de vestibular para se conseguir uma vaga, de tão boa que era a educação.
        Essas e tantas outras lembranças, me avalizam pra falar, com conhecimento de causa, daqueles anos dourados.
        O que me assusta e me desanima, é ver pessoas que não viveram, ou se viveram, manipulam os outros ( claro que com interesses escusos ), com mentiras, xingam de loucos ou burros quem defende a intervenção.
        Aliás, acho que somente por esse motivo, (medo de críticas), que muita, mas muita gente mesmo, não se assumiu intervencionista ainda.

        Tenho fé de que a hora vai chegar!

      • Cara Gisele, a IM é uma “solução final”, mas, com certeza, não é a melhor. A melhor solução é o esclerecimento, a verdade contraposta à mentira! Dá trabalho e toma tempo, mas, no final, teremos uma maioria de brasileiros esclarecidos e acreditando que só assim o Brasil será grande, forte, justo, livre e desenvovido como queremos.

  11. General, o Sr. Já viu o recente vídeo do tal “Comandante Evo Morales”, afrontando as FFAA Brasileiras?

    Em que pese para mim ser o recado desse sujeito motivo de risada, dentro do Exército ( O PIB da Bolívia é menor que o da cidade de Guarulhos), o “modus operandi “criminoso de outros líderes latino americanos, como Maduro e outros, me faz crer que agirão de igual forma, e que podem estar dispostos a optar pela violência.

    Inútil ou não, o pronunciamento desse “Cholo” não deixa de ser um ataque à nossa soberania, e conta com o mesmo apoio do “Bando” instalado no poder, que o Presidente da CUT contou ao proferir ameaças de violência na presença dela. (O silêncio de Dilma tornou claro seu consentimento).

    O pior de tudo no discurso de Evo é que, quer fazer parecer democrático aos militontos e esquerdopatas.

    Como o Sr. vê essa situação?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s