Chega de bravatas!

Caros amigos

Há muito que deixei de dar atenção aos pronunciamentos de fanfarrões vociferantes do tipo João Pedro Stedile, mas, motivado pelo vídeo a seguir e por comentário de um General brasileiro reconhecido internacionalmente por sua liderança, desassombro e competência em combate, achei por bem redigir este texto, que expressa o sentimento da maioria dos cidadãos brasileiros e de soldados como o mencionado.

Temos ouvido e assistido arrogantes sandices das desesperadas lideranças revolucionárias e corruptas do PT, da CUT, do MST, do MTST, do PCB e de outros bufões como as que podem ser vistas no vídeo. São ameaças que visam a intimidar os incautos, como o ladrar de cães covardes que fazem muito barulho, mas não mordem porque sabem que são uma fraude.

Gritam desesperadamente porque têm consciência de que seu tempo está no fim. Vivem como pulgas e carrapatos, parasitando no corpo sarnento de um governo moribundo e sentem, pela má qualidade e pouca quantidade do sangue que lhe resta, a chegada do epílogo da aventura totalitária com que sonharam locupletar-se para sempre.

Eles sabem que seus “exércitos” e que os Exércitos de seus aliados estrangeiros, como os de Maduro e Morales, não têm nenhuma possibilidade de sucesso no enfrentamento com o aparato policial e militar brasileiro, nem tampouco com a vontade, a garra, a determinação e a revolta dos próprios cidadãos brasileiros, mesmo desarmados preventivamente pelo corpo sugado do governo que os sustenta.

Ainda assim, abusados e dissimulados, tentam intimidar-nos com seus discursos ameaçadores, mas vazios de lógica. Cabe-nos, portanto, convidá-los a deixar a retórica dos latidos e vir para o “octógono” da realidade. Será ótimo para a democracia vê-los derrotados e humilhados, devorados e exauridos pela própria arrogância e pela mentira que representam.

Que venham! Que deem início à luta de que tanto falam! Tragam seus aliados e seus idiotas úteis. A democracia brasileira sentir-se-á honrada em dar a todos a surra a que fazem jus por ousar ameaçar o povo dessa terra santa, a Terra de Santa Cruz!

Venham! Estamos prontos e ansiosos para recebe-los como merecem!

Paulo Chagas, cidadão brasileiro, cansado de ouvir bravatas!

https://www.facebook.com/video.php?v=520135088154375&fallback=1

Anúncios
Esse post foi publicado em Atualidades. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Chega de bravatas!

  1. José Renato dos Santos disse:

    Caro General Paulo Chagas
    Esse vídeo é uma compilação de várias ameaças proferidas por esses terroristas no poder. Portanto não é de hoje que convivemos com isso. Eu acho que chegou a hora de fazer com o pé um risco no chão e mandar cuspir. Olhar na cara do outro e falar: “Sua mãe num é home”.
    Eu sei que se pagará caro por esse enfrentamento, quando o outro lado é formado por terroristas, vide o Estado Islâmico, com quem a Presidanta queria puxar uma prosa, mas muita coisa iria começar a endireitar no País.

  2. Vinicius Array disse:

    O texto se encaixa perfeitamente com a realidade, General. De acordo! Agora que estão vendo a Lava Jato e Zelotes chegar em Lula e no Planalto por um caminho sem volta, o desespero aumentou, veja-se a ultima fala de Stedille que ameaça claramente a Constituicao e o povo. Se a inevitavel prisao de Lula ou a queda constitucional de Dilma deflagrar essa revolta desorganizada, tenho certeza que as FFAA ao lado do povo de bem cumprirão sua missão na hora certa. Saudações!

  3. Luan Muniz disse:

    Um grande perigo que ajuda e muito os planos totalitários da esquerda Brasileira e a famigerada PEC 51 petista, que tem como objetivo a desmilitarização da Policia Militar. Isso não não seria um perigo real a ser discutido?

    • Concordo, é um perigo. Espero que a bancada da PM no Congresso consiga derrubar este absurdo.

      • A bancada tem que ficar atenta, pois muitos PMs estão acreditando no canto da sereia, onde a famigerada PEC seria um grande bem, pois “unificaria” os ganhos com a equiparação dos salários da PM do distrito federal, uma falácia, não existe orçamento que dê conta disso, nada que venha do PT presta, só os inocentes podem acreditar que essa PEC seja algo bom, vamos falar o português claro, eles querem ter a sua guarda bolivariana, para enfim terem o poder total e descer a borduna nos que se opuserem a eles.

      • Concordo com você, Elcio!

  4. JB. Santos disse:

    Caro General Paulo Chagas, isso mesmo: Chega de Bravatas! Precisamos acabar com isso! Os comunistas devem deixar o poder para sempre, nem que seja à bala, que é o único argumento que eles entendem! Assim, quando a Dilmônia e o Lulucapeta cairem, vão querer vir pra cima dos brasileiros patriotas, pois que venham quente que nós estaremos fervendo, como diz uma velha música dos tempos da Jovem Guarda. Então, vamos vendo no que isso vai dar! Agora, tenho umas más notícias de nível mundial que acho bom o pessoal patriota ficarem sabendo, não sei se é verdade ou boato, mas é bom ficar sabendo, o link é o seguinte:
    http://www.libertar.in/2016/02/russia-adverte-os-eua-nao-invadam-siria.html
    Bem, o artigo é meio longo, mas vale a pena dar uma lida, nem que seja só por cima, sem mais para o momento, um abraço e até mais!

  5. Francisco Machado disse:

    Aleluia
    Salve, salve o General Paulo Chagas
    Avante brasileiros

    “Nós somos da Pátria a guarda,
    Fiéis soldados,
    Por ela amados.
    Nas cores de nossa farda
    Rebrilha a glória,
    Fulge a vitória.
    A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.”

    Francisco Machado

  6. Roberto Berlt disse:

    Sr Gen Paulo Chagas
    Leio, reflito e estou sempre esperando pelo próximo texto, e reparei que ha uma boa dose de
    indignação neste último, o que é bom que os senhores passem a sentir, pois assim percebemos que talvez os militares não estejam anestesiados com tudo que está acontecendo.
    Essas ameaças já são velhas no youtube, é estranho o alto comando, desconhecer ou ignora-las, e nunca rebater.
    Sim, podemos compara-los a cães, barulhentos e podem não morder, mas eles tem quem de a mordida por eles, com um simples comando, é inegável o aparelhamento das isntituições no Brasil, OAB, e a mídia, Se sr Sérgio Moro, não fosse muito bom no que está fazendo, o STF já teria destruído a lava jato, como fizeram no caso do impedimento de Dilma.
    Como a mesma constituição que depôs o Collor não serve agora? e o STF, que é o guardião da Constituição quer assumir papel de legislador criando ritos. hoje em dia está perigoso até deixar um comentário aqui. já tentaram
    tornar crime expressar uma opinião com o marco civil da internet.
    Um de nossos eros é achar que o falatório deles nunca vai dar em nada, pois esse mesmo falatório já lhes garantiu quatro eleições, sem mencionar os antecessores que são de esquerda, apenas um pouco menos radicais e não menos corruptos.

    • Caro Roberto o Alto Comando não desconhece nem ignora essas ameaças. Não foram as ameaças que garantiram-lhes sucesso nas eleições, mas as promessas mentirosas. Espero que tenhamos aprendido a não lhes dar crédito. Por outro lado, se as bravatas deixarem o nível das ameaças, eles serão derrotados outra vez. Luta armada não é eleição nem democracia. Nós sabemos lutar, temos que aprender a votar!

      • Rodrigo de Souza disse:

        Prezado general,

        Olhando o quadro político atual por um ângulo positivo, a maioria dos brasileiros cansou de socialistas e da farsa do “almoço grátis”, e provavelmente votarão em candidatos com posições ideológicas mais distantes da esquerda.

        Contudo precisamos garantir de alguma maneira que o PT não recorra ao STF contra a aprovação do Voto Impresso. Porquanto não há provas de que Dilma foi eleita pela maioria, dado que apuração secreta por si só é fraude. Como garantirmos a vontade popular nas urnas?

      • A apuração não é secreta, mas eletrônica. Julgo que, se a sociedade, ou parte dela, levanta dúvidas sobre a eficiência da apuração eletrônica, o STE tem obrigação de torna-la auditável pelos próprios cidadãos. A proposta do Dep Bolsonaro preenche este requisito.

  7. JB. Santos disse:

    Caro General Paulo Chagas estou lhe enviando este comentário postado no Facebook para o senhor dar uma olhada e dizer-nos se isso é verdade. O texto e o nome do autor segue abaixo:
    Luis Pascoal
    10 de fevereiro às 01:58 ·
    AOS MEUS AMIGOS QUE AINDA NÃO ENTENDERAM
    AS DIFICULDADES LEGAIS INTERNACIONAIS DAS FFAA
    Como seria muito mais fácil se o problema das nossas FFAA fosse tão simples como vocês opinam.
    O Brasil tem a segunda maior expressão militar das Américas.
    Estamos atrás apenas dos USA e à frente do Canadá.
    Na ONU, o Brasil goza de reputação ímpar por ter, com o comando do General Heleno à frente da MINUSTAH, pacificado o Haiti, onde o nosso General criou os protocolos de GLO para as tropas estrangeiras que lá serviam, inclusive as dos USA, nossos seguidores nesta modalidade castrense.
    Portanto, respeito o seu grau de indignação, que é a mesma de todos nós. Apenas tenho o dever de lhe informar sobre os extremos óbices que as FFAA do Brasil enfrentam para tomar um país (Brasil) de dimensões continentais (maior do que a Europa) sem o apoio maciço da população, o que, fatalmente, ocasionaria denúncia da Dilma à ONU alegando Golpe Militar e exigiria a imediata intervenção militar da mesma ou da OTAN, legalmente respaldada por tratados de cooperação militar.
    Por outro lado, se tivermos apoio popular aos milhões ou guerra civil, a Intervenção Militar se dará de forma autônoma pois a comunidade internacional e a ONU, a entenderão como legítima resposta à SOBERANA VONTADE DO POVO BRASILEIRO, vide Egito.
    Só não entende quem não quer ou é desinformador.
    Avante.
    (Joe Patriota)

  8. Rodrigo de Souza disse:

    Caro general,
    Em 2014 era possível visualizar gradualmente a apuração para governadores, mas não para presidente. O senhor apostaria um braço pela veracidade do processo de apuração da Eleição Presidencial de 2014 depois de tantos indícios de fraude?

    • Caro Rodrigo, de nada vale a aposta do meu ou do seu braço. Isto não é um jogo. Se temos dúvidas sobre a segurança das urnas eletrônicas temos que pressionar os nossos representantes no Congresso para que aprovem a proposta do Bolsonaro. Os meus representantes, aqueles que eu ajudei a eleger, assim o farão. Você já questionou os seus representantes? Quando as urnas não eram eletrônicas as apurações também eram fraudáveis. Este tema não é novo!

  9. Rodrigo de Souza disse:

    O deputado Jair Bolsonaro alertou que a aprovação da PEC do Voto Impresso é imprescindível, para que nenhum partido possa recorrer ao STF.

  10. Alcebiades Bento da Silva disse:

    AB SILVA
    Caro General,
    Li seu artigo Chega de Bravatas nesta data.
    Não ha nada mais atual,portanto,acho que o senhor deveria escrever um novo artigo nominado, Chega de Enganar.
    Comentando os fatos ridículos que vem se acumulando nesta defesa do poder por parte destes que se intitulam defensores da democracia, entenda-se por PT e seus membros cheios de bravatas.
    Dizendo claramente e com todas as letras, aquilo que os patriotas deste pais pensam desta pantomima que se tornou nosso país.
    Chega de enganação, chega de ARTIFICIOS Jurídicos, chega de falsa esquerda, chega de dizer que o povo ganhou direitos, chega de esconder a corrupção atras de falsos discursos, chega de prefeituras dominadas pelo PCC e ninguém faz nada, (isto ocorre em 55 prefeituras no entorno da cidade de São Paulo, enfim, chega de desordem.
    Nossa bandeira é verde, amarela , azul e branca, não tem nenhuma estrela vermelha, só brancas, seu dístico diz ORDEM E PROGRESSO, esta ORDEM terminou com o General Figueiredo, de la para ca só bandalheira, esta na hora de darmos um basta nisso, se não o real PROGRESSO nunca virá
    Convença seus pares de farda, verde, Azul e Branca, a tomarem uma posição mais forte e menos contemplativa com nossa situação enquanto nação, pátria e país.
    O povo não aguenta mais.
    Desculpe-me o desabafo, mas me aperta o peito pela impotência em que me vejo e pela falta de ação em que vejo nossos soldados.

    Muito Obrigado
    ABSILVA

    • Caro Alcebíades, muito obrigado pelo comentário. Você só não disse tudo porque, como eu, não é obrigado a saber tudo! Peço-lhe apenas que confie em você mesmo, antes da mais nada, e na história dos nossos soldados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s